Geral

Qual é a distração de cada signo na quarentena

Por Larissa Silva 22/04/2020 ÀS 08H44
Cada signo tem um jeito diferente de se distrair Cada signo tem um jeito diferente de se distrair - Andrea Piacquadio/Pexels

A internet está repleta de dicas de como não ficar entediado na quarentena, certo? Isso porque, mesmo em casa, dá para fazer diversas atividades e até se divertir bastante sozinho ou com quem mora com você.

Como as opções de distração são diversas, cada pessoa vai buscar por aquilo que mais combina com sua personalidade. Então, se você quer saber o que mais tem a ver com você para preencher seu tempo e ocupar sua cabeça neste período, confira qual é a distração de cada signo na quarentena.

Distração de cada signo

Áries

Quem é do signo de Áries pode estar, neste exato momento, subindo pelas paredes por conta do tédio da quarentena. No entanto, após uma explosão de irritação, o ariano vai depositar sua energia em atividades que envolvam o movimento do corpo. Vão gostar de acompanhar tutoriais de exercícios físicos nas redes sociais e até inventar seus próprios modelos de atividades.

Touro

O que distrai o taurino na quarentena é maratonar séries. Talvez ele nem saiba o que está assistindo, mas vai ficar deitado na cama olhando para a tela do notebook ou da TV como se estivesse totalmente imerso na história. Por outro lado, quando encontrar uma série que prenda a sua atenção e realmente desperte seu interesse, não vai sair do quarto até que tenha assistido todos os episódios. 

Gêmeos

O geminiano não sentirá tédio na quarentena enquanto seu interesse por atividades alternativas se mantiver em pé - ele vai querer experimentar diversos tipos de passatempos que, normalmente, não faria em casa. 

Câncer

Além de ficar junto com a família, o signo de Câncer vai se distrair lembrando dos momentos passados. Então, vai olhar fotos antigas do celular, rir de conversas esquecidas do WhatsApp e vai querer entrar em contato com os amigos da infância. 

Leão

Como não quer perder o seu tempo precioso, o nativo de Leão vai se distrair na quarentena ficando conectado na internet. Visto que esse signo pensa bastante em como desenvolver suas habilidades naturais, os nativos irão assistir a vários tutoriais acerca de seus assuntos preferidos.

Virgem

Se manter bem informado e descobrir novos conhecimentos será a maior distração de Virgem. Isso porque esse nativo é inteligente e não quer perder essa característica da qual se orgulha tanto. Além disso, vai usar seus conhecimentos para tirar proveito do isolamento social.

Libra

A distração de Libra sempre foram seus contatinhos - e na quarentena não poderia ser diferente. Os nativos desse signo também irão se distrair com memes na internet, além de compartilhar seu cotidiano pelas redes sociais. 

Escorpião

O escorpiano não vai deixar de conferir o perfil de várias pessoas nas redes sociais, pois distração, para o signo de Escorpião, é estar por dentro dos acontecimentos da vida de outras pessoas. Então, possivelmente os escorpianos se tornarão os maiores stalkers da quarentena.

Sagitário

Comer várias comidinhas é algo muito prazeroso para estes nativos. Por isso vão se distrair aprendendo receitas rápidas e fáceis para o dia a dia - a cozinha se tornará o templo mágico deste signo. Sorte dos taurinos que morarem com um sagita, hein!

Capricórnio

Quem é do signo de Capricórnio, além de se dedicar aos trabalhos profissional e doméstico, poderá se distrair bastante dando mais atenção para si mesmo. Provavelmente, esse nativo encontrará finalmente tempo para cuidar da sua própria beleza interna e externa.

Aquário

A distração de Aquário será desenhar, escrever ou aprender novas artes, como tocar instrumentos musicais ou dançar. Esse signo também se dedicará a atividades que já sabe fazer para melhorar ainda mais seu desempenho.

Peixes

Este signo estará, na maior parte do tempo, no mundo da Lua, pensando em atividades para se distrair. No entanto, ficar viajando na maionese já é uma forma perfeita de distração para os piscianos. Além disso, o nativo desse signo se manterá distraído lendo vários livros e conversando com os familiares que estão longe.

LEIA TAMBÉM: 

01969