Geral

Dia Internacional do Milho: conheça 5 simpatias com o cereal

Por Larissa Silva 24/04/2020 ÀS 12H37
Simpatias para o Dia Internacional do Milho Simpatias para o Dia Internacional do Milho - Foto Pexels

O Dia Internacional do Milho é comemorado no dia 24 de abril. Essa data é marcada com a homenagem e o apoio à produção desse grão tão presente na alimentação mundial.

Mas, além de ser muito útil no preparo de diversas receitas, o milho também pode ser utilizado em rituais poderosos! Portanto, conheça as simpatias com milho que vão chamar o sucesso para várias áreas da sua vida.

Simpatias com milho

Salário render para valer

Em uma noite de Lua Crescente, corte a tampa de uma maçã e raspe um pouco a polpa. Coloque dentro dela uma moeda de qualquer valor e jogue grãos crus de milho por cima. Feche a maçã com a tampa cortada e enrole-a em um papel amarelo. Depois, enterre tudo aos pés de uma árvore.

Melhorar as finanças

Em uma espiga de milho madura, vire a palha pelo avesso, sem tirá-la. Passe em volta da palha uma fita vermelha que nunca tenha sido usada e pendure a espiga do lado de dentro da porta de entrada da sua casa, pedindo para nunca faltar dinheiro à sua família. Deixe ali pelo tempo que quiser. Se quiser colocar do lado de dentro da porta do seu quarto, também pode. Jogue no lixo quando desejar.

Multiplicar os ganhos

Durante uma semana, dê uma moeda de qualquer valor a uma pessoa necessitada e enterre um grão de arroz, um de milho e uma pedra de sal grosso em um vaso de dinheiro-em-penca. No oitavo dia, faça uma oração a Santa Edwiges pedindo que seus ganhos se multipliquem. Acenda uma vela amarela sobre um pires, com cuidado para não se machucar e, quando terminar de queimar, jogue os restos no lixo. Lave e utilize o pires normalmente.

Receber dívidas

Escreva o nome de quem deve a você em um papel e amarre em uma espiga de milho sem palha com a ajuda de um barbante. Pendure-a em qualquer porta de sua casa e só jogue a espiga no lixo quando receber.

Para ter cabelos bonitos

Usando uma fita branca, amarre cinco fios dos seus cabelos junto com uma espiga de milho. Faça um laço e deixe a espiga no sereno por uma noite. Ao amanhecer, enrole a espiga em uma folha de papel branco. À noite, molhe tudo em um pouco de água enquanto você pede para que o seu cabelo tenha cada vez mais brilho. Em seguida, jogue o embrulho no lixo.

LEIA TAMBÉM:

01982