Fale conosco

Numerologia

Talento secreto: a Numerologia revela o seu dom

A Numerologia podem te mostrar um caminho de sucesso - Pixabay

Você sabia que a data do seu nascimento pode revelar qual é a sua competência natural? É como se fosse um talento secreto que nasce com você e espera uma oportunidade para desabrochar!

Quanto antes você descobrir esse talento, mais cedo poderá criar chances para ele finalmente ganhar forma e te ajudar a resolver os problemas na sua vida. E a boa notícia é que a Numerologia pode te ajudar nesse processo de descoberta!

Shutterstock

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Para descobrir qual é o seu talento secreto, some os números do dia do seu nascimento até chegar a um algarismo de 1 a 9. Por exemplo: quem nasceu no dia 15 deve somar 1 + 5 para chegar a um resultado - no caso, 6. Já quem nasceu no dia 29 deverá somar 2 + 9 = 11 e, em seguida, 1 + 1 = 2, que será o número final.

Quando já tiver o resultado de 1 a 9, basta ler a descrição correspondente ao seu número para descobrir seu talento secreto.

Número 1

Seu talento é direcionador. Isso significa que cabe a você mover os pauzinhos para uma determinada situação encontrar uma direção; você deve dar o primeiro passo para a coisa sair do lugar. 

Número 2

Seu talento é colaborador. Quer dizer que, diante de uma crise, não cabe a você encontrar sozinho(a) a solução, mas reunir pessoas que saberão contribuir para um desfecho positivo. 

Número 3

Seu talento é criativo. Como sua mente não para de trabalhar, você consegue desenhar possibilidades para eliminar um conflito. Suas ideias são originais, que chamam a atenção e despertam admiração.

Número 4

Seu talento é realizador. Quando alguém aponta um problema e sugere uma saída, você não perde tempo: vai lá e faz! Como seu negócio é ação, acha que refletir demais é perda de tempo. 

Número 5

Seu talento é impulsionador. Cabe a você estimular cada um dos envolvidos para que o obstáculo seja superado de vez. Você tem o dom de conectar pessoas e fazer com que elas se sintam motivadas.

Número 6

Seu talento é moderador. Diante de uma situação tensa, você ouve todos os lados, expõe as diferentes opiniões e consegue indicar um caminho, com base na sua experiência ou maturidade.

Número 7

Seu talento é estrategista. Pintou um problemão? Em vez de tomar a dianteira, você prefere ficar nos bastidores, dando conselhos inteligentes e intuitivos para neutralizar uma crise. 

Número 8

Seu talento é solucionador. Você não precisa de dicas nem de estímulos para reverter uma situação adversa. Sem fazer alarde, segura as rédeas e fecha sozinho(a) a questão. 

Número 9

Seu talento é idealizador. Quando uma circunstância complicada surge, você avalia os motivos antes de tentar uma solução. Gosta de “filosofar”, pois acha que nada é gratuito na vida da gente.

Para descobrir novos dons, faça a sua Jornada da Transformação e mude a sua vida para melhor, de dentro para fora. A Jornada da Tranformação conta com especialistas em inteligênica emocional, autoconhecimento e numerologia que irão explicar e orientar como começar e como aplicar em sua vida a mudança que você deseja. 

LEIA TAMBÉM:

Por