Fale conosco

Astrologia

Verdades nada secretas de cada signo: descubra qual é a sua

Conheça os segredos dos signos! - Shutterstock

Quer descobrir as verdades sobre os signos, as suas principais características, o que que agrada e o que irrita cada um?  Então confira a lista com as verdades que os astros revelam sobre algumas curiosidades de cada um dos signos do Zodíaco: de Áries a Peixes.

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Verdades nada secretas de cada signo:

ÁRIES

1. Pensou em alguém impaciente, pensou em um ariano. Pra esse signo, ficar em filas é uma verdadeira tor-tu-ra e ele também detesta gente devagar. Então já sabe, né? Se não quiser irritar alguém de Áries, agiliza aí!

2. Esse signo é a impulsividade em pessoa. Enquanto você está pensando no que deveria fazer, o ariano já agiu. Se quiser agradá-lo, a melhor opção é não julgar, só concordar com suas atitudes.

TOURO

1. A maior verdade sobre esse signo: A-DO-RA comer! Muito bom de garfo, esse signo acha que comer é uma das melhores coisas da vida, principalmente se o cardápio incluir várias guloseimas.

2. Teimoso e materialista. Essas são duas das características mais fortes na personalidade desse signo. Tente contrariá-lo ou tirar a boa vida que ele tem e você vai ver o que é deixar um taurino irritado. Vai encarar?

GÊMEOS

1. Falar, falar, falar, falar, falar… É tudo o que esse signo mais gosta. Se quiser deixá-lo irritado é só ficar quieto ou não responder ao que ele pergunta. Mas não é uma boa ideia fazer isso, ok?

2. Adora festinhas e garante seu lugar em todas. E nem liga se não conhece ninguém que estiver lá. Esse signo quebra o gelo facinho, deixa o ambiente superdescontraído e faz amizade com todo mundo.

CÂNCER

1. Câncer é 99% sensível e emotivo e aquele 1% também. Distribui amor e carinho para todo mundo que gosta, mas fica extremante triste quando não recebe isso em troca. Você não vai querer quebrar o coração canceriano, né?

2. É um signo mega apegado à família e a defende com unhas e dentes, por isso não deixa que ninguém fale mal de ser parentes. Aliás, quem tem um canceriano na família está mais que acostumado com a melação dele.

LEÃO

1. Esse signo tem um temperamento bastante forte e fica revoltado quando se sente traído ou quando as coisas não saem do jeito que ele imaginou. É melhor não querer passar um leonino pra trás.

2. Sabe um signo que adora receber elogios e chamar a atenção? Então, esse é Leão. Ama brilhar, mostrar seus talentos e detesta passar despercebido. Seja legal e agrade o leonino dando toda a atenção que ele quer.

VIRGEM

1. Sabe o que irrita esse signo? Quando você faz coisas que ele desaprova. Aí ele julga sem ter medo. Se você teve alguma atitude estranha aos olhos virginianos, prepare-se para ser julgado(a)!

2. Agora, quer ver esse signo muito, mas muito feliz? Deixe-o à vontade para arrumar a casa. É que quem é desse signo A-DO-RA limpeza e organização. Os virginianos poderiam ficar limpando a casa o dia inteiro sem reclamar.

LIBRA

1. Amizades são extremamente importantes para quem é de Libra. Ama estar rodeado pelos amigos, mas detesta, com todas as suas forças, quando eles brigam. Aí faz de tudo pra apartar e deixar a paz reinar novamente.

2. Quem é desse signo precisa de amor no seu dia a dia para se sentir feliz de verdade e sem esse sentimento sua vida fica toda sem graça. Sonha sempre com sua cara-metade e como seria viver com ela um relacionamento bem duradouro.

ESCORPIÃO

1. Rancoroso e vingativo. Com certeza você já ouviu essas duas características sendo dadas a Escorpião, não é mesmo? É melhor não experimentar fazer alguma coisa contra esse signo, porque sem dúvidas, ele vai revidar!

2. Sexo, sexo, sexo, sexo, sexo... Sim, é nisso que o Escorpiano pensa o dia todo. Se ele não está fazendo, com certeza está pensando em fazer. E é lógico, planejando maneiras bastante sensuais para apimentar a relação.

SAGITÁRIO

1. Pessoas que não falam a verdade irritam – e muito! – esse signo, isso porque ele costuma cometer “sincericídio”. Ou seja, os sagitarianos falam a verdade o tempo todo e, às vezes, até exageram na franqueza.

2. Se você procurar um sinônimo pra Sagitário com certeza vai achar “aventura”. Esse signo morre de vontade de colocar uma mochila nas costas e curtir o mundo, sem pressões e sem ter que dar satisfação pra ninguém.

CAPRICÓRNIO

1. Não adianta quem é desse signo tentar negar: os capricornianos têm um jeitinho mandão, sim senhor! Ou, quase sempre. Deixe de atender a algum “pedido” dele e verá ele ficar bem irritadinho.

2. Trabalho antes da diversão! Esse é o lema de quem é de Capricórnio. Isso porque esse signo sabe onde quer e pode chegar e batalha por seus objetivos com todas as forças. E o importante: sente-se bem assim!

AQUÁRIO

1. Aquário é o diferentão da galera. Como não curte seguir regras e está sempre um passo à frente pode ser visto como uma pessoa meio maluquinha. Por isso, fica irritado quando se sente isolado ou achando que ninguém o compreende.

2. O que esse signo gosta? Essa é fácil: liberdade! Quem é de Aquário curte ter suas próprias opiniões e fazer o que quiser e quando quiser. Sentir-se livre pra tomar suas decisões deixa-o bastante feliz e aliviado.

PEIXES

1. Sensível como só Peixes poderia ser, esse signo acaba se magoando fácil, fácil se não recebe carinho e atenção em troca, ou até mesmo quando não aceitam sua ajuda quando precisam.

2. Ligou pro pisciano no meio da noite querendo desabafar? Pode ficar com a consciência tranquila, porque esse signo vai adorar ajudar. Quem é de Peixes jamais teria coragem de negar auxílio e é um ombro amigo pra todas as horas!

E aí, você concorda com essas verdades nada secretas do seu signo? Quer saber mais sobre as suas característica? Faça agora mesmo o seu Mapa Astral com o João Bidu. O seu mapa pode trazer revelações precisosas sobre o seu jeito de ser, o seu passado e tendências apra o futuro. 
 

LEIA TAMBÉM:

Por