Fale conosco

Astrologia e Signos

Sol em Câncer: entenda como ele influencia o seu signo

SOL EM CÂNCER - Foto: Unsplash
Entre os dias 21 de junho e 21 de julho, o Sol fará seu trânsito pelo signo de Câncer. O Sol em Câncer marca o começo de uma nova estação Hemisfério Sul: o inverno. Mas se o período pode ser frio na temperatura, o Sol canceriano avisa que os corações estarão aquecidos com o calor do carinho e do romantismo, especialmente nos relacionamentos amorosos. O astro-rei também vai colocar em destaque os interesses domésticos, familiares e pode trazer à tona assuntos do passado. Lembranças estarão mais vivas e as pessoas tendem a demonstrar um comportamento mais afetuoso e protetor. No trabalho, há destaque para os setores ligados ao público infantil, feminino, antiguidades, história, comércio de alimentos, restaurantes, hotéis, serviços e produtos voltados para o lar.

Conheça também como são as pessoas de Câncer!

 

Descubra as surpresas e revelações que o Sol em Câncer tem para você:

ÁRIES

Com o trânsito do Sol em Câncer, você estará mais carinhosa, principalmente com as pessoas próximas. Pode ser que tenha que lidar com coisas do passado ou uma pendência importante. No amor, curtir o(a) crush vai aquecer seu coração e te deixar superfeliz!

TOURO

A taurina terá seu lado receptivo e simpático exaltado no período de Sol em Câncer. Você estará ainda mais carinhosa e terá facilidade para demonstrar afeto. No amor, é hora de falar o que sente e se declarar para a pessoa amada.

GÊMEOS

A habilidade para administrar seus bens e posses estará em alta! Além disso, terá disposição de sobra para cuidar dos seus interesses, mas nada de se apegar demais aos itens materiais, ok? No amor, pode rolar um ciúme excessivo.

CÂNCER

O Sol brilha em seu signo e o período promete especial e cheio de sorte, especialmente quando o assunto for grana e relações pessoais. No amor, pode rolar uma atração e um romance cheio de emoção!

LEÃO

Prepare-se para atravessar seu inferno astral - mas sem preocupações. Você estará mais sensível e, por isso, escute sua intuição! Mas nada de cultivar rancor, viu? No amor, que tal dar mais atenção aos assuntos do coração?

VIRGEM

Com o Sol em Câncer, seus objetivos devem ficar mais claros e não vai faltar boa vontade para correr atrás daquilo que você deseja. Conte com o apoio dos amigos! No amor, vale topar convites para sair e arriscar um romance! [caption id="attachment_108868" align="alignnone" width="730"]SOL EM CÂNCER Foto: Unsplash[/caption]

LIBRA

O Sol iluminará os seus talentos e deixará seus dons e habilidades em evidência. Enfrente os desafios com confiança e você vai conseguir! No amor, pode rolar atração por alguém romântico.

ESCORPIÃO

No período de Sol em Câncer, sua espiritualidade estará em alta e a fé fortalecida. Aproveite o momento para fazer passeios e encontros divertidos que vão alegrar seu coração. No amor, cumplicidade garantida!

SAGITÁRIO

Transformações podem e rolar e você precisará seguir seus instintos. Nas finanças, é hora de ter atenção redobrada. No amor, o clima é de muito amor, momentos quentes e paixão garantida!

CAPRICÓRNIO

A sintonia com pessoas próximas estará com tudo. Aliás, tudo que você fizer em parceria terá mais chances de dar certo! No amor, as energias prometem mais troca, afeto e união. Se você está solteira, pode rolar um relacionamento sério.

AQUÁRIO

O Sol em Câncer dará muita força para você ganhar destaque em assuntos profissionais. Quem sabe role uma nova proposta de emprego? No amor, o clima é de puro romance e carinho.

PEIXES

Mais sensível e com um carisma irresistível, você terá tudo para se dar bem no amor! As finanças estarão protegidas e a chance de lucrar aumenta com o Sol em Câncer. Aproveite! LEIA TAMBÉM: noEmbed
Por