Astrologia e Signos

Se dar bem na vida: confira as dicas especiais para cada signo

Por Redação João Bidu 18/07/2019 ÀS 05H22
Se dar bem na vida: confira as dicas especiais para cada signo Se dar bem na vida: confira as dicas especiais para cada signo - Foto: Unsplash

Será que a Astrologia pode te ensinar a agir para se dar bem na vida? Os signos revelam vários conselhos e segredos para cada pessoa. Confira, então, qual ajuda os Astros guardam para você!

Saiba como se dar bem na vida com a ajuda dos signos:

Áries (21/3 a 20/4)

Contenha um pouco o seu desejo de comandar e controlar as coisas. Saiba ouvir os conselhos de quem só quer o seu bem.

Touro (21/4 a 20/5)

O perdão é um dom precioso e deve ser usado com frequência. Não guarde rancor e tente compreender melhor a opinião alheia.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Procure definir bem os seus objetivos e lute por eles até o fim. Afaste a inconstância e ganhará o respeito das pessoas.

Câncer (21/6 a 21/7)

Confie mais no seu potencial e aposte nas suas ideias. Deixe o pessimismo de lado e tente não adiar decisões importantes.

Leão (22/7 a 22/8)

Use sua ousadia e influência em benefício dos outros. Espante o orgulho, pois a vaidade é uma tentação perigosa.

Virgem (23/8 a 22/9)

Tente ser mais flexível e tolerante. Exija menos de si mesma e de quem está à sua volta, pois o excesso de críticas é ruim pra todos.

dicas para os signos Foto: Unsplash

Libra (23/9 a 22/10)

Contenha sua tendência à indecisão ou sempre vai correr o risco de perder a credibilidade com os outros por conta da sua insegurança.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Controle seus impulsos e as reações agressivas diante dos problemas e obstáculos. Não cultive sentimentos rancorosos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Fale com franqueza, mas pense bem e escolha melhor as palavras antes de dizer o que pensa. Seja mais responsável com suas tarefas.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Aposte na sua disciplina e honestidade. Seja mais aberta às opiniões contrárias às suas e afaste os pensamentos negativos.

Aquário (21/1 a 19/2)

Contenha sua rebeldia, pois ela não cabe em todas as situações. Aceite o que faz parte do dia a dia e tente não se isolar.

Peixes (20/2 a 20/3)

Procure ser mais racional e evite sonhar além da conta. Não exija atenção demais dos outros nem se coloque no papel de vítima.

Texto: Fabricia Romanini/João Bidu

LEIA TAMBÉM:

noEmbed

01305