Fale conosco

Astrologia e Signos

Signos nas férias: como cada um quer relaxar no período de folga

Signos nas férias - Foto: Unsplash
Muitas vezes, passamos o ano todo pensando nas nossas férias, né? Para onde vamos, o que faremos, com quem faremos e os destinos ideais para conseguirmos relaxar! A Astrologia pode revelar as vontades dos signos nas férias: seja ir à praia, ao campo, fazer viagens histórias, reunir amigos ou dormi tudo o que não dormiu durante a rotina corrida!

Os signos nas férias: quais as maiores vontades de cada um

ÁRIES

Arianos são ousados e impacientes, adoram viajar quando podem, mas não gostam de lugares muito tumultuados. Praia é a melhor pedida! Relaxante, refrescante e paradisíaca, de preferência.

TOURO

Quem é de Touro sabe quão importante são suas horinhas sagradas de sono. Por isso, quando pode, corre ficar de preguiça! Descansa e dorme tudo o que não dormiu durante sua rotina corrida, afinal, relaxar em casa, com suas séries e no seu sofá, é sempre a melhor escolha!

GÊMEOS

Geminianos adoram conhecer novos lugares e pessoas diferentes, por isso viajar é sempre uma boa pedida. Sozinhos ou acompanhados, geminianos são adaptáveis, otimistas e independentes: daqueles que pegam a mochila e saem andando por aí até se divertirem!

CÂNCER

Esse signo adora reunir a família, amigos ou a pessoa que ama e ir para um lugar relaxante ou romântico. Sempre pensando no bem-estar, escolhe lugares adoráveis e com climas agradáveis para passar suas férias.

LEÃO

Signo do elemento Fogo, Leão curte muito uma praia, agitação e diversão! Acompanhado ou não, leoninos fazem a festa onde quer que estejam e costumam curtir muito!

VIRGEM

Relaxar e aproveitar é a forma ideal de passar as férias para quem é de Virgem! Adoram locais com climas agradáveis e não gostam de muito tumulto: apenas sua própria companhia basta. Um lugar gostoso como um clube ou viagens em resorts te conquistam! [caption id="attachment_108874" align="alignnone" width="730"]signos nas férias Foto: Unsplash[/caption]

LIBRA

Librianos são desapegados e fazem amigos aonde vão. Signo de Ar, aposta sempre em aventuras para viver sua vida com emoção, e adora conhecer novos lugares e formas de viver a vida! Sua animação é contagiante e pode te levar para qualquer lugar.

ESCORPIÃO

Uma viagem histórica por locais inusitados é a cara de Escorpião. Adora um mistério e sabe aproveitar muito bem as boas coisas de cada viagem, principalmente se for com uma boa companhia e com um clima agradável!

SAGITÁRIO

Viajar o mundo é o sonho de Sagitário! Conhecer novas culturas e viver perrengues, independente da companhia, têm tudo a ver com os sagitarianos, que são movidos pela liberdade e vontade de descobrir os lugares. Descansar? Que nada!

CAPRICÓRNIO

Já basta a rotina exaustiva de trabalho do capricorniano, imagine só uma viagem cansativa que tomaria muito tempo e planejamento? Nas suas férias, você prefere relaxar, colocar a leitura em dia e descansar em lugares aconchegantes.

AQUÁRIO

Você adora a ideia de viajar e conhecer coisas novas. Criativo e original, seu signo está sempre em busca de inovações, não se cansa com facilidade e adora passar por coisas diferentes: topa viajar para onde tem neve, lugares que falam uma língua diferente da sua, come comidas inusitadas...

PEIXES

Intuição é a palavra-chave para esse signo. Criativo e bondoso, Peixes adora o meio ambiente e está sempre pronto para encarar o desconhecido, já que é guiado por sua intuição e adora conhecer novas sensações e descobrir o mundo. O campo ou cachoeiras são ótimas opções. LEIA TAMBÉM: noEmbed
Por