Fale conosco

Astrologia e Signos

Signos na sala de aula: confira como é o seu!

Signos na escola - Foto: Unsplash
Na escola, sempre tem aquele aluno que não para quieto, o dedicado, o da turma do fundão... Com tantos tipos de personalidade reunidos numa mesma sala de aula, cada dia na escola é uma loucura diferente. De acordo com a data, hora e local de nascimento, muitos detalhes sobre a personalidade da pessoa são revelados. Para entrar no clima dos estudos, confira como são os signos na escola e conheça mais sobre cada um!

Signos na escola

ÁRIES

Inquieto, esse signo não tem muita paciência pra aula, não. Mal senta e já fica de olho no relógio, esperando a hora de ir embora!

TOURO

Esse signo é dedicado, mas também muuuito preguiçoso. Se bater aquele soninho durante a aula, não vai pensar duas vezes antes de tirar um cochilo!

GÊMEOS

Ninguém segura a língua de Gêmeos! Vai querer falar e dar risada durante a aula inteira - ainda mais se tiver alguém pra acompanhar no assunto.

CÂNCER

Câncer é aquele signo que tem todas as fotos de todas salas em que estudou, desde o prezinho. Afinal, aquelas pessoas foram uma segunda família pra ele!

LEÃO

Orgulhoso, esse signo não tem limites! Quando for bem, vai se achar o melhor e esfregar as notas na cara de todo mundo.

VIRGEM

Virgem é tão perfeccionista que, na hora de receber as provas, vai ficar na bad com qualquer nota que não for a máxima! [caption id="attachment_108113" align="alignnone" width="730"]a aluna do signo de Foto: Unsplash[/caption]

LIBRA

O representante da sala! Esse signo fala por todos: considera a opinião de todo mundo e sempre pensa no melhor para a classe.

ESCORPIÃO

Esse signo é decidido e não brinca em serviço, não. Vai mostrar o que sabe e a que veio, sem dar satisfação pra ninguém.

SAGITÁRIO

Uma aula com um monte de sagitarianos juntos só pode ser assim: agitada, barulhenta e muuuito divertida!

CAPRICÓRNIO

Já uma sala cheia de capricornianos seria olho na lousa, olho no caderno - pra não perder nem uma vírgula das anotações do professor.

AQUÁRIO

Sempre diferentão, não dá pra esperar nada de Aquário em sala de aula; só que vai ser a pessoa mais original da classe.

PEIXES

Sonhador e distraído, é difícil para Peixes prestar atenção na aula. Se estiver apaixonado, então, pode esquecer!   LEIA TAMBÉM: noEmbed
Por