Astrologia e Signos

O paraíso e inferno astral de cada signo: saiba como agir nessas fases

Por Redação João Bidu 28/02/2020 ÀS 13H00
O paraíso e inferno astral de cada signo O paraíso e inferno astral de cada signo - Master1305/Shutterstock

Você sabia que o seu signo recebe a influência de outros em certos períodos do ano? Uma dessas fases é o paraíso astral, que atrai sorte, alegria e prosperidade para sua vida. A outra é o inferno astral, que sinaliza obstáculos, dificuldades e tristezas. Abaixo, conheça cada uma dessas épocas e saiba o que fazer para se dar bem em todos os setores durante seu paraíso e inferno astral!

O paraíso e inferno astral de cada signo: saiba como agir nessas fases

Áries

Seu paraíso astral, Leão, acentua o seu carisma e magnetismo. Esse signo também faz com que você tenha mais facilidade para seduzir a pessoa que deseja. Como seu inferno astral localiza-se em Peixes, isso faz com que você não suporte a ideia de fugir dos problemas ou se fazer de vítima. Além disso, mostra que é bastante corajosa.

Touro

Graças a Virgem, seu paraíso astral, você gosta de planejar com cuidado cada passo na hora de se aproximar de um cara interessante. Por causa do seu inferno astral, Áries, costuma se irritar com gente impulsiva e com acontecimentos que fogem ao seu controle, pois busca segurança.

Gêmeos 

A influência do seu paraíso astral, Libra, reforça a sua simpatia e charme, que ganham impulso e se tornam ainda mais evidentes. Na paixão, você sabe encantar quem deseja. Agora, o seu inferno astral, Touro, indica que o seu signo pode enfrentar alguns problemas no setor financeiro, pois não sabe controlar os gastos e pode gastar mais do que pode.

Câncer

A influência do seu paraíso astral, Escorpião, faz com que seu signo aja de maneira misteriosa e pra lá de sensual quando está de olho em alguém. Mas o seu inferno astral, Gêmeos, indica que tem dificuldade para lidar com mudanças. Esse é um dos motivos que faz o seu signo se apegar tanto às suas coisas.

Leão

Na hora de seduzir alguém, você age com a empolgação e o otimismo típicos de Sagitário, seu paraíso astral. Além disso, tem mais facilidade pra atrair amizades. Já o excesso de carência é uma coisa que costuma incomodar você, assim como a insegurança. Tudo isso por causa de Câncer, o seu inferno astral. 

Virgem

Quando se apaixona, você procura descobrir tudo o que pode sobre a pessoa antes de se aproximar. É que, como o seu paraíso astral é Capricórnio, não gosta de se arriscar. Agora, por causa do seu inferno astral, Leão, a sua maior dificuldade é lidar com gente arrogante e que gosta de dar ordens.

Libra

Na paquera, Aquário, seu paraíso astral, reforça a sua facilidade para se aproximar e puxar papo com alguém que ainda não conhece bem. Já Virgem, seu inferno astral, faz com que se sinta nervosa só de pensar em colocar os deveres em primeiro lugar. É que, para o seu signo, a vida tem que ser bela, leve e prazerosa.

Escorpião

Peixes representa o seu paraíso astral e aumenta sua sensibilidade e romantismo no namoro. Graças a esse signo, sua intuição é poderosíssima. Mas nada acaba mais rápido com o seu bom humor do que ter que lidar com alguém que se preocupa o tempo todo com a opinião alheia. Tudo isso por conta de Libra, seu inferno astral.

Sagitário

Além de adorar o jogo da conquista, você não perde a chance de tomar a iniciativa para ganhar o coração do seu alvo, afinal, seu paraíso astral é a energia impetuosa que vem de Áries. Mas, com Escorpião como inferno astral, seu signo costuma ter dificuldade para lidar com gente possessiva e controladora, pois se sente sufocada.

Capricórnio

No namoro, seu maior desejo é encontrar estabilidade. E, como seu paraíso astral é Touro, você também conta com uma dose extra de sensualidade para seduzir quem deseja. Sagitário, o seu inferno astral, faz com que você tenha medo de aventuras e que se esforce ao máximo para evitar correr riscos.

Aquário

Gêmeos abriga o seu paraíso astral e aumenta a sua vontade de manter a rotina bem longe da paixão. Além disso, também faz com que tenha um papo irresistível! Com Capricórnio como inferno astral, você não gosta de se prender às coisas materiais e valoriza muito a própria liberdade.

Peixes

Seu paraíso astral é Câncer, que ressalta o seu romantismo e faz com que você acredite que encontrou sua alma gêmea cada vez que se apaixona.Aquário, seu inferno astral, deixa o seu coração aflito com situações inesperadas e pessoas que se mostram rebeldes demais.

LEIA TAMBÉM

noEmbed

01487