Fale conosco

Astrologia e Signos

Inferno astral de Libra: entenda o que é e como agir nesse período

inferno astral de libra - Reprodução/Shutterstock

Dizem que inferno astral é um período em que as coisas começam a emperrar em nossa vida, dando a sensação de que nada dá certo. Essa expressão, que tem origem na Astrologia, define uma fase desafiadora que alguém passa em um determinado período que antecede o aniversário, por exemplo o inferno astral de Libra - que para alguns librianos começou no dia 22 de agosto, com a entrada de Sol em Virgem

Descubra um pouco mais sobre o inferno astral de Libra:

Caminhada do Sol
Numa caminhada que se repete anualmente, o Sol percorre todos os signos e completa sua volta no Zodíaco em 365 dias para, em seguida, começar outro ciclo e inaugurar outro ano astrológico.

Ele percorre um grau por dia e permanece cerca de um mês em cada signo. Em seu trajeto mensal pelo Horóscopo, o Sol envia energias específicas para cada signo.

Essas energias variam de acordo com o setor em que o astro-rei está localizado: são as vibrações do Sol nas Casas Astrais.

Como descobrir o seu inferno astral

Agora, é bom saber que o período de inferno astral do seu signo é apenas uma referência geral e, na verdade, a sua fase de inferno astral depende do dia exato e do mês em que você nasceu. Por exemplo, quem faz aniversário nos dias iniciais do período de Libra (entre 23 de setembro a 22 de outubro), passa primeiro pelo inferno astral do que os librianos que fazem aniversário mais tarde, isso porque a fase de inferno astral de libra acontece 30 dias antes do aniversário. Quem nasceu no dia 23 de setembro, vive o inferno astral entre 23 de agosto e 22 de setembro. Já quem faz aniversário no dia 18 de outubro, enfrenta as influências do inferno astral entre os dias 18 de setembro e 17 de outubro e assim por diante, valeu? 

Para saber detalhes sobre o seu inferno astral e, claro, o seu paraíso astral, solicite o seu Mapa Astral do João Bidu que traz essas e muitas outras informações para te auxiliar no seu processo de autoconhecimento. 

LEIA TAMBÉM

Por