Astrologia e Signos

Saiba quais os gnomos de cada signo e tenha proteção mágica

Por Karina Gomes 03/02/2020 ÀS 14H00
Os gnomos de cada signo Os gnomos de cada signo - Foto: Robert Gergely/Getty Images

Já mostramos os duendes de cada signo, mas o que muitos não sabem, é que existem também os Gnomos de cada signo. O que eles têm em comum, é que são criaturas mágicas e que estão por aí para nos ajudar. Mas os Gnomos têm um papel maior do que os duendes, então se tornam mais importantes.

Descubra quais são os gnomos de cada signo

Áries 

O gnomo deste signo é o HARUMH. Pelo fato dos arianos serem muito impulsivos, este gnomo ajuda as pessoas desses signos durante as crises de desânimo. Além disso, dá suporte no aprendizado, no controle da impulsividade e da fácil irritação.

Touro 

Os taurinos sempre muito materialistas, não é mesmo? Eles gostam de se sentir bem no trabalho e em casa e são motivados pelo fato de querer sempre mais. O Gnomo deste signo é o ZOCOSS, ele administra o dinheiro e te dá aquela "mãozinha" para que seja bem sucedido em tudo aquilo que almeja.

Gêmeos 

As pessoas de Gêmeos são extremamente bipolares e precisam de ajuda para se controlar. O Gnomo deste signo é o GIAFAR e ele auxilia os geminianos a dominarem algumas das próprias características, como a impaciência, a ansiedade e o nervosismo. Pois, se as atitudes não forem controladas, podem prejudicar sua vida.

Câncer 

O Gnomo regido por este signo é o PAN, ele auxilia nas decisões importantes, com muita calma e tranquilidade. As pessoas deste signo costumam colocar os sentimentos à frente de tudo e serem muito impulsivas. Por isso, elas precisam de ajuda nas horas mais importantes de sua vida.

Leão 

Os leoninos são pessoas que têm muita confiança por terem o gnomo RASCHIG como o guardião elemental. Este ser mágico trabalha com a autoestima e na limpeza da aura.

Virgem 

MORABAK é o nome do Gnomo que rege este signo. O fato dos virginianos buscarem sempre a perfeição, eles acabam se desgastando e, consequentemente, adoecendo facilmente. O MORABAK auxilia na saúde mental e física dos virginianos.

Libra 

Libra é o signo do equilíbrio e harmonia, por isso o excesso de preocupação faz com que estas pessoas acabam se tornando neuróticas. O Gnomo que os regem é o JENNY, ele trata a estabilidade no que se refere à relacionamentos amorosos dos librianos.

Escorpião 

Os nativos escorpianos têm um temperamento impulsivo, agressivo e, algumas vezes, instintivos. Para eles não existe o meio termo! O Gnomo deste signo é o HARUKO. Ele protege as pessoas de todo mal que existe e não permite que energias ruins atinjam as pessoas de Escorpião.

Sagitário 

Regido pelo Gnomo OTBAT, os sagitarianos gostam de ampliar os horizontes para todos os sentidos. Este Gnomo ajudará na orientação daquilo que se refere a dinheiro, além de trazer sabedoria e sorte para este signo.

Capricórnio

Os Gnomos MAGREBIN dão todo o suporte aos capricornianos. Com seus sete raios de poder, eles revigoram e dão entusiasmos para encarar a vida de forma mais positiva. Os capricornianos precisam muito desse auxílio, pois são muito racionais e acabam se tornando pessoas inflexíveis.

Aquário 

IGOR é o Gnomo que auxilia este signo. Ele é o guardião da prosperidade e da harmonia. Por serem pessoas difíceis de lidar e totalmente revolucionárias, os aquarianos precisam de ajuda para manter a tranquilidade em sua vida, ao invés de ficar discutindo com todos.

Peixes 

Sempre muito idealistas e inspirados em tudo o que gostam, os piscianos têm tendências a se tornarem refugiados do medo por não alcançarem aquilo que almejam. Por isso o Gnomo ELIO está ali para ajudar a superar as grande desilusões e evitar doenças, como a depressão. O que você achou dos gnomos de cada signo? Conte para gente nos comentários e peça ajuda para ele se precisar!

LEIA MAIS

01400