Fale conosco

Astrologia

Deu ruim! Como cada signo age em momentos difíceis

Descubra o seu jeito de agir em momentos de tensão - Shutterstock.

Todo mundo passa por momentos complicados na vida. Alguns tomam atitudes com mais calma, enquanto outros ficam com os nervos à flor da pele. A Astrologia indica como costuma ser o comportamento de cada pessoa, confira como os signos agem nos momentos difíceis. 

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Sempre é a primeira a explodir e xingar muito! É que a pessoa desse signo não tem muita paciência, por isso, manter a calma nos momentos difíceis é um baita desafio.

TOURO (21/4 a 20/5)

Como é a teimosia em pessoa, demora para admitir que as coisas não vão bem. Por isso, ao ver que perdeu a estabilidade, entra em desespero. 

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Geralmente, não se irrita muito. Mas, quando tudo dá errado, o nervosismo faz com que a pessoa desse signo fale mais do que o normal para tentar relaxar. 

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Nos momentos mais complicados, a pessoa de Câncer fica ainda mais sensível e com medo de não resolver as coisas nunca. Depois, desabafa com a família. 

LEÃO (22/7 a 22/8)

Com o orgulho lá em cima, esse signo finge para todos que está tudo bem. Mas, por dentro, está louca(o) da vida e bolando mil planos para resolver tudo. 

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Em situações tensas, a pessoa de Virgem simplesmente perde o controle, afinal, odeia erros e está sempre buscando ser perfeita(a) em tudo o  que faz.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Super tranquila, a pessoa desse signo faz de tudo para se manter de boa diante das dificuldades. Mas, se precisar tomar uma decisão importante rapidamente, acaba pirando!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Mesmo que fique nervosa(o), a pessoa de Escorpião encara as horas difíceis como um desafio e faz um mega esforço para ajustar as coisas sem desanimar. 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Com otimismo e ousadia, não perde a calma com facilidade. Sempre dá um jeitinho de driblar a tensão, mas odeia ter que resolver tudo na hora certa. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Tem uma enorme persistência e não desiste até resolver o problema. Mas, se for tenso demais, tende a ficar bem pessimista. 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Bem desencanada(o), até acha graça quando as coisas fogem do controle, já que é um jeito de sair da rotina. Sempre busca uma solução original. 

PEIXES (20/2 a 20/3)

Com compreensão e solidariedade, o signo de Peixes procura ajudar a todos nos momentos difíceis. Mas, se for um problemão, pode deixar de lado sua calma aparente. 

Caso tenha interesse em saber mais sobre as energias do momento, faça uma consulta com o Tarot. Na loja do João Bidu há o Tarot Mensal e Tarot Semestral

LEIA TAMBÉM

Por