Astrologia e Signos

Chefe de cada signo: a Astrologia revela como cada um é no trabalho

Por Redação João Bidu 27/03/2019 ÀS 04H00
O chefe de cada signo O chefe de cada signo - Foto: Pexels

O relacionamento entre superior e funcionário muitas vezes não é fácil, não é mesmo? Para solucionar o problema, que tal aprender a como se dar bem com o seu? Descubra como é o chefe de cada signo e aprenda a lidar com eles com a ajuda da Astrologia!

O chefe de cada signo

ÁRIES (21/3 a 20/4)

O chefe desse signo é um líder nato e tem facilidade para conduzir uma equipe e tomar decisões. Porém, não curte muito de ser contrariado e gosta das coisas à sua maneira.

TOURO (21/4 a 20/5)

Apesar de ser bastante amistoso e dedicado, o chefe de Touro costuma ser teimoso e um tanto quanto fechado à novas ideias, portanto, procure não contrariá-lo.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Comunicação e energia são características fortes no chefe de Gêmeos. Mas, por querer fazer muita coisa ao mesmo tempo, esse chefe tende a ser um pouco desorganizado, então, esteja preparada!

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Por ser sensível e ter dificuldade em se impor, o chefe canceriano pode se sentir magoado se algum funcionário pisar na bola. Por outro lado, é uma pessoa muito compreensiva e amiga.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Líder por natureza, o leonino gosta de se impor e dar ordens, sem ser contrariado. Ao mesmo tempo, gosta de ouvir ideias criativas e inovadoras, então esse é um bom caminho se você quer agradá-lo.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Rigorosos e metódicos, os chefes desse signo são exemplos de organização e disciplina. Além disso, são muito exigentes, então procure dar o seu melhor!

LIBRA (23/9 a 22/10)

Os chefes de Libra costumam ser pessoas justas e verdadeiras, que reconhecem o esforço dos empregados e alimentam uma boa relação com todos. Aproveite isso e se sairá bem!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Como são muito misteriosos e desconfiados, os líderes desse signo não costumam compartilhar seus pensamentos. Portanto seja cuidadoso e faça seu trabalho direito para não incomodá-lo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Os chefes desse signo prezam pela liberdade e não costumam pressionar seus funcionários com prazos e cobranças, além de serem muito amigáveis. Saiba aproveitar isso, mas sem abusar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Como trabalham duro e são muito dedicados, esse chefe irá exigir o mesmo de você. Como odeiam mentiras, procure sempre ser honesto com esse superior.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Sempre abertos a novas ideias, os chefes desse signo adoram quebrar regras e inovar, mas sem deixar o profissionalismo de lado. Se você for criativo, se dará muito bem com ele.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Por serem um tanto quanto emotivos e indecisos, os chefes desse signo preferem o trabalho em equipe para ajudar nas decisões. Além disso, se preocupam com seus funcionários.

Agora que você conhece mais sobre o chefe de cada signo, use os Astros a seu favor e se de bem no trabalho!

LEIA TAMBÉM:

noEmbed

01120