Fale conosco

Astrologia

Maquiagem dos signos: veja qual combina mais com você

Batom escuro ou nude? Veja a maquiagem dos signos! - Shutterstock

O que destacar mais na hora de se maquiar? Como chamar atenção para a sua melhor característica? Como utilizar as influências místicas no seu look? Para te ajudar a responder essas perguntas, fizemos uma lista com a make dos quatro elementos. Descubra a sua e arrase!

Confira qual é a make dos quatro elementos 

Fogo

O elemento explosivo do Zodíaco é representado por Áries, Leão e Sagitário. Esses signos arrasam na make e adoram usar cores chamativas porque dão um ar de ousadia por onde você passa. Invista em lápis preto e delineador grosso para deixar os olhos bem marcantes, ou, se preferir, abuse da sombra. Na boca, pode apostar em uma batom poderoso, quem é do elemento fogo adora um vermelho marcante! 

Terra

Quem é de Virgem, Capricórnio e Touro costumam passar um ar de confiança, sensualidade, praticidade e eficiência. Elas também gostam de apostar em cores que as deixam discreta e elegante ao mesmo tempo. No pele, preferem uma cobertura mais suave e nos olhos apostam em um delineado ou sombra esfumada para deixar mais sensual. Na boca, a dica é investir em tons terrosos ou vinhos para dar aquela destacada.  

Ar

A serenidade do elemento Ar também pode ser notada nas makes. Geminianos, Librianos e Aquarianos gostam de ousar criatividade, mas também são adeptos da versatilidade e de apostar em tons neutros que deixam um ar natural e leve. No rosto, gostam de tons rosados que não pesam muito na produção. Nos olhos, algo um pouco mais moderno, como tons de roxo. E nos lábios cores suaves, quase nudes. 

Água

A maquiagem perfeita para o elemento Água precisa passar emoção, sensibilidade e um ar de mistério. Características que vêm dos signos de Câncer, Peixes e Escorpião. Sem exageros na make, as mulheres destes signos preferem cores claras e vivas. Os tons rosados são as apostas do elemento Água, tanto no blush como na sombra. Na boca, invista em cores delicadas e que combinam com a sua pele. 

O que achou da make dos quatro elementos? Conta pra gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

noEmbed
Por