Nossa Senhora de Fátima: reze com fé a oração milagrosa à santa

Nossa Senhora de Fátima: reze com fé a oração milagrosa à santa

Nossa Senhora de Fátima apareceu seis vezes para três crianças, mostrando para a humanidade o poder da oração

nossa senhora de fátima
Foto: Pinterest

Nossa Senhora de Fátima marcou a fé do século XX. Na cidade de Fátima, em Portugal, três crianças pastoreavam um rebanho: Lúcia de Jesus e seus dois primos, os irmãos Francisco e Jacinta Marto, no dia 13 de maio de 1917.

Após rezarem o Terço no local, viram uma luz enorme e, então, uma “senhora mais brilhante que o Sol” apareceu segurando um terço branco. Com um olhar terno, disse às crianças que o mundo precisava rezar muito. Elas ficaram assustadas com a aparição, mas a Santa disse que elas não sofreriam mal algum e pediu que voltassem ali, todo dia 13, nos próximos cinco meses.

As crianças atenderam ao pedido de Nossa Senhora e voltaram para reencontrá-la por mais cinco vezes, quando receberam segredos, profecias e bênçãos da santa e a promessa de que ela ainda iria voltar uma sétima vez.

Assim como aquelas crianças, que mantiveram sua fé e se renovaram com o Imaculado Coração de Maria, receba bençãos das mãos de Nossa Senhora de Fátima com essa oração:

Consagração à Nossa Senhora de Fátima

“Ó Virgem de Fátima, Mãe de misericórdia, Rainha do Céu e da Terra, refúgio dos pecadores, nós nos consagramos ao Vosso Imaculado Coração. Consagramos o nosso coração, a nossa alma, a nossa família e tudo o que nos pertence. E para que esta consagração seja verdadeiramente eficaz e duradoura, renovamos hoje as promessas do nosso batismo e da nossa crisma, comprometendo-nos, ainda uma vez, a viver como bons cristãos, fiéis a Deus, à Igreja e ao seu chefe, o Papa. Queremos rezar o terço, participar da Eucaristia, dar a devida importância à prática dos primeiros sábados do mês e trabalhar para a conversão dos pecadores. Prometemos, ainda, ó Virgem Santíssima, ser zelosos pelo Vosso culto bendito, a fim de apressar, com a nossa consagração ao Vosso Imaculado Coração e mediante a Vossa intercessão, o advento do reino de Jesus no mundo. Amém.”

 

Fonte: www.otempo.com.br; Orações de Poder III, de Maisa Castro (org.), Raboni Editora | Edição: Jéssica Pirazza e Victor Moura/Colaboradores

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.