Notícias

7 motivos para amar o signo de Gêmeos

Por Bruna Giorgi 20/05/2020 ÀS 08H52
Conheça algumas das melhores características de Gêmeos Conheça algumas das melhores características de Gêmeos - Crédito: Rawpixel

Neste dia 20 de maio, o Sol entra na constelação de Gêmeos, marcando o início do ciclo desse signo de ar. Conhecidos por serem falantes, versáteis e até fofoqueiros, geminianos e geminianas são mais do que isso e nos ajudam a compreender o mundo por uma perspectiva racional e criativa.

Então, abra seu coração para esse signo e descubra mais sete motivos para amar Gêmeos:

Motivos para amar Gêmeos

1. É uma ótima companhia

Gêmeos garante que nosso mundo esteja sempre em expansão, nos apresentando pessoas, ideias e coisas interessantes. Desinibidos por sua curiosidade, os geminianos colecionam amigos, experiências e interesses. 

2. Bom de papo

Se você é novo na turma ou está tímido em algum lugar, torça para ter um geminiano na área. Esse signo sempre tem assuntos agradáveis para pautar e realmente se interessam pela nossa conversa. Também por isso, é comum nos identificarmos rapidamente com uma pessoa de Gêmeos.

3. Vai além

Pessoas de Gêmeos nos ajudam a compreender os dois lados de assuntos polêmicos e que tendem a “fechar” uma opinião. Esse signo tem a capacidade de considerar todos os lados da história e proporcionar um certo equilíbrio nas oposições.

4. É leve e encantador

Geminianos e geminianas aliviam o clima, são ótimos para dissipar temas pesados e que geram ansiedade. Além disso, têm um dom de nos fazer rir – só que, às vezes, isso acontece em situações embaraçosas!

 

5. Acaba com reclamações

O signo de Gêmeos é conhecido pela pouca paciência. Por isso mesmo, ele ajuda as pessoas próximas a evitarem ou frearem a reclamação. Gemianos(as) adoram uma conversa, mas saem andando se o bate-papo for sobre reclamação ou discussões que não chegam a lugar nenhum.

6. Exemplo de animação

Geminianos e geminianas nos encorajam a viver nossa melhor vida, porque eles definitivamente estão vivendo a deles. Eles estão sempre em busca de aventuras ou mergulhando nos hobbies que mantemos em nossa lista secreta de desejos há séculos - e isso nos encoraja muito!

7. Ser autêntico

Sim, podemos ser nós mesmos, sem disfarces ou máscaras, perto de um geminiano. O signo de gêmeos inspira a autenticidade e faz nos sentirmos à vontade para manifestar aquilo que somos de verdade!

Texto: Bruna Giorgi - Astróloga

Instagram: @in.flua

 

LEIA TAMBÉM:

02072