Mês das noivas: 6 simpatias especiais para ser pedida em casamento

Mês das noivas: 6 simpatias especiais para ser pedida em casamento

Maio é considerado o mês das noivas. Se você deseja aproveitar o período para oficializar sua união, confira 6 simpatias para ser pedida em casamento!

mês das noivas
Foto: Reprodução/Pixabay

Maio é considerado o mês das noivas e é escolhido por muitas mulheres para o casamento. Essa celebração acontece com a promessa feita entre o casal, diante de Deus e da Igreja, de amar e respeitar o seu par pelo resto da vida. Se você deseja aproveitar o mês das noivas para celebrar e oficializar sua união com seu par, nós te damos uma forcinha com 6 simpatias superpoderosas para você finalmente ser pedida em casamento pelo seu amado e ter uma vida a dois feliz!

Nesse mês das noivas, veja simpatias para ser pedida em casamento:

1 – Ficar noiva do amado

Borde as iniciais do seu amado com linha de cor laranja em três lenços. A cada lenço que terminar de bordar reze uma Ave-Maria e diga: “Quero que o meu amado me peça em noivado”. Presentei-o com esses lenços e peça que ele use sempre, de preferência no bolso da camisa.

2 – Conseguir se casar

Quando uma amiga se casar, peça para que ela deixe que você costure na bainha do vestido de noiva um pedacinho de pano branco em que esteja escrito o seu nome. Para completar a simpatia, você deve oferecer um doce ou um pedaço de bolo a um homem durante a festa.

3 – Apressar casamento

Junte uma peça de roupa de quem ama e uma sua, dando um nó. Deixe uma noite no sereno. Na manhã seguinte, lave as duas peças com água e açúcar, enxaguando bem e deixando secar uma em cima da outra. Depois, coloque a peça dele, sem que perceba, no mesmo lugar em que estava. A sua peça, você também pode usar normalmente.

mês das noivas

Foto: Reprodução/Pixabay

4 – Ser pedida em casamento

A camélia serve para unir os casais que se amam, ajudando com que saia rapidamente o casamento. Um dia qualquer da semana, às 8 horas da noite, fique em frente de um vaso com camélias e diga as seguintes palavras: “Que sua beleza e pureza, camélia, possa servir de alerta à pessoa que eu amo me procurar e que com o seu perfume inconfundível, você faça com que ela me peça logo em casamento”. Faça o Sinal da Cruz. Cuide muito bem da plantinha, regando e dando muito carinho.

5 – Casamento acontecer logo

Para que seu casamento seja realizado logo, coloque no altar de qualquer igreja uma imagem de Santo Antônio e uma de São Benedito (pode ser de papel). Deixe-as bem juntas e, antes de sair, faça uma oração pedindo com muita fé o que deseja e outra já agradecendo a graça que vai receber.

6 – Finalmente se casar

Pegue uma colher de pau, um pano de prato branco e uma calcinha sua nova também de cor branca. Embrulhe tudo em um pedaço de tecido vermelho e coloque embaixo da sua cama. Deixe lá por três dias. Depois, vá até uma igreja de Santo Antônio, olhe para a imagem do santo e, com muita fé, peça a ele que lhe arrume um casamento. Reze um Pai-Nosso e saia da igreja sem olhar para trás. Chegando em casa, desembrulhe os objetos e utilize-os normalmente.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.