Notícias

Mês das noivas: 9 simpatias especiais para conseguir casamento

Por Redação João Bidu 14/05/2020 ÀS 13H34
As simpatias para casamento podem te ajudar a realizar esse sonho As simpatias para casamento podem te ajudar a realizar esse sonho - Emma Bauso/Pexels

Maio é considerado o mês das noivas, por isso, é escolhido por muitas pessoas para a realização do casamento. Essa celebração acontece com a promessa feita entre o casal, de amar e respeitar o par pelo resto da vida.

No entanto, infelizmente, a pandemia está sendo um contratempo na vida de muitos noivos, afinal, vários casais precisaram cancelar ou adiar seus casamentos em função da quarentena.

Mesmo assim, algumas pessoas encontraram maneiras eficazes de conseguir se casar durante este período. Existem casais que concretizaram sua união por vídeo, comemorando com a família e os amigos a distância, por meio virtual, e os que apenas deixaram a comemoração com a família e amigos para quando o isolamento social acabar.

Mas, uma coisa que o isolamento não precisa impedir é que aquele pedido de casamento finalmente aconteça! Então, se você deseja aproveitar a energia do mês das noivas para oficializar seus votos, mas acha que o pedido está demorando demais, nós te damos uma forcinha com 9 simpatias para casamento. Com elas, você finalmente será pedido(a) em casamento ou conseguirá chamar para sua vida um novo relacionamento com o qual tanto sonhava.

Simpatias para conseguir casamento

Conseguir um noivado

Borde as iniciais do seu amor com linha de cor laranja em três lenços. A cada lenço que terminar de bordar, reze uma Ave-Maria e diga: "Quero que o meu amado me peça em noivado". Presentei-o com esses lenços e peça que ele use sempre, de preferência no bolso da camisa.

Namoro virar casamento

Pela manhã, escreva o nome completo do seu namorado em um metro de fita azul. Amarre a fita na cabeceira da sua cama. Na manhã seguinte, desamarre a fita e coloque-a aos pés de uma imagem de Santo Antônio. No fim do dia, guarde a fita em uma gaveta sua e deixe-a lá pelo tempo que achar necessário.

Apressar casamento

Junte uma peça de roupa de quem ama e uma sua, dando um nó. Deixe uma noite no sereno. Na manhã seguinte, lave as duas peças com água e açúcar, enxaguando bem e deixando secar uma em cima da outra. Depois, coloque a peça dele, sem que perceba, no mesmo lugar em que estava. A sua peça, você também pode usar normalmente.

Conseguir pedido de casamento

A camélia serve para unir os casais que se amam, ajudando com que saia rapidamente o casamento. Um dia qualquer da semana, às 8 horas da noite, fique em frente de um vaso com camélias e diga as seguintes palavras: “Que sua beleza e pureza, camélia, possa servir de alerta à pessoa que eu amo me procurar e que com o seu perfume inconfundível, você faça com que ela me peça logo em casamento”. Faça o Sinal da Cruz. Cuide muito bem da plantinha, regando e dando muito carinho.

Chamar pedido de casamento

Em uma sexta-feira, faça um chá com três folhas de laranjeira, 13 pétalas de girassol e 13 folhas de cipó. Espere amornar. Tome o banho normal e jogue o chá em seu corpo, do pescoço para baixo. Espere secar naturalmente. O que sobrar do banho, jogue em água corrente.

Casamento acontecer logo

Faça um altar em casa e coloque nele uma imagem de Santo Antônio e uma de São Benedito (pode ser de papel). Deixe-as bem juntas e faça uma oração pedindo com muita fé o que deseja e outra já agradecendo a graça que vai receber.

Para casar-se novamente

Compre uma planta que mais lhe agradar. Leve-a para casa e, com cuidado, enterre no vaso um pingente em forma de coração. Coloque o vaso em um lugar de destaque de sua casa. Ao regá-lo, diga com bastante fé: “Assim como você precisa de proteção e carinho, também preciso eu. Leve meu recado à Grande Deusa, dizendo que quero um novo companheiro”.

Casar com quem você deseja

Compre um metro de fita branca e escreva nela o nome do seu amor com uma caneta de tinta preta. Isso deve ser feito numa das pontas da fita. Na outra ponta, escreva o seu nome. A partir daí, faça a simpatia durante 21 dias, dando um nó por dia antes de se deitar, dizendo: "Essa fita tem um nó que vai te amarrar a mim". No dia seguinte: "Essa fita tem dois nós que vão te amarrar a mim". E assim por diante até aos 21 nós. No final, amarre a fita no pulso esquerdo e deixe até cair sozinha. Quando cair, enterre em um vaso bem florido.

Finalmente se casar

Pegue uma colher de pau, um pano de prato branco e uma calcinha sua nova também de cor branca. Embrulhe tudo em um pedaço de tecido vermelho e coloque embaixo da sua cama. Deixe lá por três dias. Depois, vá até uma igreja de Santo Antônio, olhe para a imagem do santo e, com muita fé, peça a ele que lhe arrume um casamento. Reze um Pai-Nosso e saia da igreja sem olhar para trás. Chegando em casa, desembrulhe os objetos e utilize-os normalmente.

LEIA TAMBÉM:

02047