Mentiras que os signos contam: a Astrologia revela cada uma!

A Astrologia revela as mentiras que os signos contam!

Como a Astrologia descreve sua personalidade na hora de contar uma mentirinha? Cada signo tem um jeito!

mentiras que os signos contam
Foto: Reprodução/Shutterstock

Não tem jeito, as mentiras estão presentes no nosso dia a dia. Quem nunca contou uma mentirinha, ou quem nunca percebeu que estava sendo enganado pelo papo do outro? A Astrologia revela quais são as mentiras que os signos contam de acordo com a personalidade de cada um do Zodíaco.

Confira quais são as mentiras que os signos contam

Áries (21/3 a 20/4)

Como não gosta de ficar por baixo, a pessoa de Áries pode alterar alguns detalhes ao contar uma história pra galera, ainda mais se no final ela não se deu bem!

Touro (21/4 a 20/5)

As pessoas desse signo são muito verdadeiras, mas podem contar uma mentirinha ou inventar algo para fugir de um compromisso só para ficar em casa de boa. Não é má intenção, é só preguiça!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Por diversão, este signo não vê problemas em contar um episódio cheio de emoção, mesmo que ele não tenha de fato participado dele. Adora imaginar e se empolga na mentira quando vê que estão curtindo sua história!

Câncer (21/6 a 21/7)

Protetor que só, o signo de Câncer, se precisar, não hesitaria em mentir para defender ou cuidar de familiares ou amigos. Cancerianos não querem que as pessoas que amam se magoem!

Leão (22/7 a 22/8)

Para aliviar algum clima tenso, ou ao ver uma amizade em apuros, a pessoa deste signo contaria facilmente uma mentirinha, colocando em evidência todo o seu lado dramático para conseguir aquilo que deseja.

Virgem (23/8 a 22/9)

A pessoa virginiana é daquelas que dá voltas e voltas, mas não contaria a verdade se observasse que a pessoa envolvida na história não estivesse preparada para ouvi-la. Sabe quando e como mentir!

Libra (23/9 a 22/10)

Para esse signo faltar com a verdade, é preciso ser importante. É difícil alguém de Libra mentir, o que librianos geralmente fazem é dar a volta por cima. Se alguém tem um novo corte de cabelo (que ficou ruim) e pedir a opinião desse signo, ele pode dizer que está “exótico”, por exemplo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Apesar de detestar mentiras, escorpianos contariam uma, sem remorsos, se estivesse em suas mãos a chance de evitar uma grande confusão ou problema.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A criatividade desse signo também pode ser reconhecida quando ele precisa contar uma mentirinha. Ele consegue se sair muuuito bem na enrolação diante de situações complicadas.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Extremamente racional, esse signo vai medir as consequências da sua mentira antes de contá-la. Porém, se for para defender os seus interesses, inventará alguma história de forma que ninguém descubra!

Aquário (21/1 a 19/2)

É um signo transparente, e não há uma regra para mentir ou não. Se não falar a verdade pode beneficiar algumas pessoas, quem é de Aquário não vê problemas em ocultá-la.

Peixes (20/2 a 20/3)

Em caso de necessidade, Peixes mentiria para salvar ou amenizar as dores de alguém. Por exemplo: mentiria para uma amiga que está acobertando alguém, ou ocultaria uma história trágica que poderia magoar muito outra pessoa.

 

Texto: Juliana Penteado/Colaboradora

 

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.