Autoconhecimento

Descubra o melhor caminho para você ajustando a bússola da sua vida

Por Liggia Ramos 07/06/2020 ÀS 09H23
Siga o melhor caminho pra você e seja feliz Siga o melhor caminho pra você e seja feliz - Crédito: Valentin Antonucci/Pexels

Com o advento da tecnologia, muita coisa foi automatizada para facilitar nossa vida no dia a dia, como por exemplo, o uso do GPS.

Antigamente, se usava bússola para orientação no descobrimento de novas terras. Hoje, utilizamos o GPS para mostrar o melhor e mais rápido caminho para chegar ao destino.

Com o tempo, fomos ficando cada vez mais tecnológicos e, na mesma medida, perdendo a sensibilidade e sutileza de ouvir nossos sentimentos e intuições. A consequência disso é: cada vez mais as pessoas se sentem perdidas em suas próprias vidas, transferindo as responsabilidades para outros e procurando culpados por suas frustrações e bloqueios.

Deixamos de ouvir a nossa bússola interior, a conexão com o Todo - o ser natural para se tornar “normal”.

Para que possamos voltar a sentir nossa natureza humana, precisamos ajustar essa bússola chamada vida e, uma das formas pra isso é com o auxílio da Numerologia.

Por meio do estudo vibracional do nosso nome e data de nascimento, a Numerologia funciona como um guia (mapa) que orienta os melhores caminhos a seguir (os números que contém no mapa) para não se perder (superar os obstáculos) e chegar ao destino (cumprimento da missão ou propósito).

O “Norte” da nossa bússola que é o Eu Interior, o desejo mais profundo em conexão com a Energia Suprema - ou Deus, se preferir - e, assim, desbravarmos a vida.  

Como tudo na vida são números (latitude, longitude, de casa, de celular, etc), compreender as vibrações numerológicas nos ajuda a ajustar os ponteiros da vida rumo às conquistas e realizações.

O mais importante é o caminho a ser trilhado, pois a jornada é infinita. Sim, após esta vida terrena, a jornada continuará! Por isso, esperar ser feliz quando for ou tiver “tal coisa” é o mesmo que deixar seu barco à deriva ou ser guiado por uma bússola descalibrada. É viver em círculos, em uma rotina sem fim.

É necessário fazer uma autoanálise da própria vida e fazer os ajustes necessários para uma vida mais feliz. Com a Numerologia, você conhecerá vários itens como missão de vida, o desejo mais profundo do seu Eu Interior, como se posicionar diante do mundo, qual o melhor período para determinada decisão ou realização de sonhos, quais os desafios e obstáculos a serem superados, conhecer o seu perfil nos relacionamentos interpessoais e assim por diante.  

 

Te convido a refletir profundamente se está vivendo de forma "normal" ou natural. Se está no seu melhor caminho ou está perdido. Se está dependente da tecnologia e de outros ou se é o dirigente da sua vida.

Após essa análise, te convido a experimentar o seu mapa numerológico para conhecer as vibrações dos números em sua vida e fazer os ajustes necessários da sua bússola interior. 

 

Texto: Liggia Ramos - Numeroterapeuta e Taróloga  

Instagram: @liggiaramos

LEIA TAMBÉM:

02165