Marte em Câncer: veja como esse evento influenciará o seu signo

Marte em Câncer: saiba quais influências o astro mandará para o seu signo

E o que Marte promete para o seu signo até o dia 30 de junho? Confira!

marte em cancer
Foto: Reprodução/Shutterstock

No dia 15 de maio, às 23h34, Marte, o planeta da energia, da ação e também da paixão e do sexo, entra no signo de Câncer, famoso pelo seu apego ao passado, à família e, principalmente, pelo sentimento de posse. Câncer morre de ciúme de suas coisas e, claro, da pessoa que ama. Por isso, galera, cuidado lá, pois Marte pode alavancar ainda mais o seu lado ciumento, certo? Confira quais influências Marte em Câncer enviará para todos do Zodíaco por esses dias.

Veja o que Marte em Câncer promete para o seu signo:

Áries (21/3 a 20/4)

Vai ter de redobrar atenção com o seu lado mais possessivo. Não deixe sua impetuosidade dominar, principalmente no amor. Acontecimentos importantes em família.

Touro (21/4 a 20/5)

Marte que rege o seu inferno astral vai atuar na sua benéfica 3ª Casa Astral. Será que ele vai trazer uma carga muito forte de emoção para os seus contatos? Se ligue, principalmente com amigos, parentes e colegas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Se estiver passando por perrengue financeiro, não será difícil amigo(a) te ajudar a sair do sufoco. Embora o seu signo seja pouco possessivo, deve tomar cuidado agora, pois Marte pode mudar um pouco o seu jeito de ser.

Câncer (21/6 a 21/7)

Energia, coragem, ousadia é o que Marte promete no seu signo. E isso é muito bom, pois você tem o apelido de “cavalo paraguaio”, ou seja, começa a 300 por hora, mas nem sempre chega ao final. Com a força do planeta você terá motivação e força para completar o que deseja.

Leão (22/7 a 22/8)

Pise em ovos, especialmente nos assuntos amorosos. E, ó, fique esperta(o), pois pode acabar se envolvendo com pessoa comprometida. Fora isso, redobre atenção com questões familiares, assuntos antigos e envolvimento com pessoas problemáticas.

Virgem (23/8 a 22/9)

Salve, salve! Marte entra na sua 11ª Casa Astral, que é muito boa para você realizar os seus desejos, ainda mais relacionados a crianças, família e assuntos que tenham a ver com a casa ou produtos domésticos. No amor? Marte promete dias de intensa paixão.

Libra (23/9 a 22/10)

Você é o tipo de pessoa que sempre quer ficar longe de discussão, de confusão, não é? Pois bem, mas agora com Marte no ponto mais alto do seu horóscopo, é possível que você surpreenda amigos, colegas e principalmente o seu amor, com atitudes até agressivas. Sexo em alta, bem como a vontade de crescer na carreira.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua vontade de conquistar e comandar pode crescer, mas você saberá dosar a sua impetuosidade, não irá com muita sede ao pote e, por isso, vai ser pequeno o risco de atropelar colegas e amigos na vontade de atingir seus objetivos. Pessoas de longe e interesses ligados a outras cidades estão protegidos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O seu apetite sexual deve crescer bastante e, em nome dele, corre o risco de escorregar na maionese. Mas, sabendo usar essa influência, pode ter grandes momentos na vida sexual. Cautela com perda financeira, especialmente envolvendo familiares ou negócios da família, assuntos imobiliários, impostos e aposentadoria.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Marte vai atuar agora na sua 7[ Casa Astral, colocando em destaque a sua vida amorosa e as parcerias em geral. Momento certo para falar de casamento com o seu amor e, para quem já é casada(o), para definir de vez – ou vai ou racha. Sua sensualidade vai surpreender.

Aquário (21/1 a 19/2)

Não é porque Marte tem relação íntima com vitalidade física que você vai poder meter os pés pelas mãos e abusar. Sua saúde estará em destaque e, como Marte governa o lado sexual, fique de olho para não ter dissabor nessa parte. Sua vontade de ajudar aos outros vai crescer ainda mais.

Peixes (20/2 a 20/3)

Viva! Marte entra no seu paraíso astral e você tem tudo para para arrebentar nos quesitos sedução e sensualidade. Mas como a força marciana é até exagerada, cuidado para não entrar em roubadas. Festinhas e baladas podem dar muito prazer, mas cuidado lá com excesso de bebidas, velocidade e até mesmo com brincadeirinhas sexuais.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.