Faça seu mapa astral de forma rápida e gratuita.

O Mapa Astral é um poderoso instrumento de autoconhecimento. Desvende o que os astros reservam para você. Entenda como os astros interferem diretamente sobre sua vida a partir do seu signo, das Casas Astrais e das energias dos astros.

O Mapa Astral é diferente para cada pessoa. Ele é feito a partir da posição celeste dos astros no dia, horário, local, mês e ano que você nasceu.

Após o levantamento dos seus dados, é elaborada uma análise abordando as características mais marcantes da sua personalidade. O estudo trata sobre o seu modo de agir no trabalho, no amor, com a família e os amigos. Ajudará você a entender melhor suas emoções e seus relacionamentos. Como é um registro astrológico de nascimento exclusivo e individual, o mapa é feito especialmente para você!​

Além desses aspectos, é uma excelente ferramenta para você entender seus caminhos e sua própria consciência de vida.

Por que fazer o seu Mapa astral com a Equipe João Bidu?

João Bidu é o maior astrólogo do Brasil, tendo dedicado sua vida para, com credibilidade, respeito e carinho, levar informação sobre astrologia, autoconhecimento e ajuda a milhares de pessoas diariamente por meio do conteúdo transmitido em rádios, podcast, jornais, revistas, sites e redes sociais. João Bidu conta também com uma equipe capacitada de astrólogos, tarólogos e outros místicos e produtores de conteúdo focados em oferecer produtos que atendam às necessidades de cada pessoa e auxiliem no desenvolvimento em diversas áreas da vida. São 34 anos de história e comprometimento com o público.

Nossos Mapas auxiliam as pessoas em:

  • Busca pelo autoconhecimento

  • Trabalhar a autoestima

  • Desmitificação da busca da felicidade

  • Desenvolvimento da Inteligência Emocional

FAQ

1. Qual a Vantagem de Fazer o Mapa Grátis?

O Mapa Astral é um instrumento muito poderoso para o seu desenvolvimento pessoal. A posição dos astros diz muito sobre as pessoas e com estas informações você poderá ter uma analise preliminar e entender mais sobre seus arquétipos, receber dicas e orientações para você trabalhar alguns pontos importantes da sua vida.

2. Ainda não tenho certeza. O que eu faço?

Sabemos que este tema é muito sensível e gera muitas dúvidas, com relação a funcionalidade dos mapas. Até mesmo por isso temos uma versão gratuita, para que você consiga verificar todo o zelo e carinho que cada mapa terá, pois são mais de 33 anos propiciando autoconhecimento e orientações para todos.

3. Não sei a hora do meu nascimento, posso fazer meu Mapa Astral?

O Mapa Astral é calculado a partir da data, hora e local de nascimento de cada pessoa, portanto, essas informações são imprescindíveis para o desenvolvimento desse produto que guia o autoconhecimento. Cheque na sua certidão de nascimento o horário correto. Se não conseguir encontrar essa informação, busque outros produtos que também oferecem orientação astrológica, como as previsões do ano seguinte.

4. Qual a diferença entre o Mapa Gratuito e o Pago?

A grande diferença é o nível de detalhamento, o mapa versão gratuito é mais simplificado e não tem a profundidade que a outra versão tem. O mapa gratuito é indicado para você comprovar a qualidade e trabalho da equipe João Bidu, que é referência em assuntos astrológicos a mais de 33 anos. O que resultará em um mapa mais completo e com mais qualidade.

5. Como funciona a garantia?

Na equipe do João Bidu zelamos pela satisfação de cada uma das pessoas que adquiri cada um dos nossos produtos. Ao comprar qualquer um dos nossos mapas você contará com uma garantia de sete dias corridos para solicitar o dinheiro de volta. Bastando você entrar em contato no e-mail [email protected].

6. O que é o Mapas Astral e para que ele serve?

O Mapa Astral são as coordenadas astrológicas do momento do seu nascimento. Com as informações sobre o dia, hora e local que você nasceu é possível ver quais eram as posições dos astros naquele momento e de que maneira cada um influencia a sua personalidade. Saber o próprio Mapa Astral ajuda a conhecermos a nós mesmos, a entender como nós tendemos a agir em determinados contextos. O Mapa Astral revela quais as aspectos da nossa personalidade são mais fortes e quais temos que trabalhar e ajuda a compreender os desafios que vamos enfrentar ao longo do vida e sob quais aspectos.

7. Como o Mapa Astral do João Bidu pode me ajudar a me conhecer melhor?

A melhor forma para se ver livre de angústias e inseguranças é por meio do autoconhecimento. Compreendendo a nós mesmos, conseguimos entender melhor nossos desejos e vontades. A partir desses conhecimentos podemos focar no que é importante para nós e no que queremos construir e conquistar na nossa jornada.

9. Qual a diferença entre o Mapa Astral Geral e o Mapa Astral Profissional?

Durante nossa jornada, nos deparamos com dúvidas - algumas específicas e outras mais abrangentes. Para cada um desses casos preparamos com muito carinho um mapa que contém informações detalhadas para que você consiga primeiro não sofrer com ansiedade, insônia e preocupações em geral e depois passe a entender os obstáculos da vida como algo a ser vencido. O Mapa Astral Geral dá um panorama sobre como você é e como se comporta no dia a dia frente a diversas áreas da vida. Já o Mapa Astral Profissional foca nas áreas financeira, de carreira e trabalho. Eles se complementam e, juntos, fornecem ainda mais informações sobre você.

10. Como o Mapa do Amor pode me ajudar nos meus relacionamentos?

Tendo acesso as informações detalhadas do seu Mapa do Amor você poderá entender sua jornada, entender o real motivo por você passar situações potencialmente perigosas e que muitas as vezes se repetem em nossas vidas. Entender o que as energias celestiais têm pra lhe contar, ficará mais fácil trabalhar os arquétipos sentimentais e conquistar a felicidade que você merece.

11. Porque fazer um Mapa do Bebê ao invés de um Mapa Astral Geral? Quais as diferenças?

O Mapa do Bebê ajuda os pais a entenderem quais características já nasceram com a criança e fazem parte do seu perfil astrológico. Com essas informações os pais podem saber quais as melhores formas de lidar com o comportamento do bebê e como estimular suas qualidades e proporcionando um maior desenvolvimento pessoal do pequeno, além de perceber quais são os desafios que a criança vai enfrentar e qual a melhor forma de ajudá-la.

O Mapa Astral João Bidu é criado por uma equipe de astrólogos e outros profissionais especializados e gerado pelo sistema do site que une as informações de local, data e hora de nascimento do indivíduo com o conteúdo produzido com atenção e cuidado. Contudo, os Mapas não devem substituir orientações de profissionais com formação específica para ajudar em questões financeiras, legais, psicológicas ou de saúde, como médicos e advogados. Assim, se apresentar qualquer problema que necessite de ajuda profissional, consulte um especialista de confiança.