Notícias

Conquiste um emprego e chame a prosperidade com ajuda dos mantras

Por Redação João Bidu 18/05/2020 ÀS 15H27
Conquiste um novo emprego com ajuda dos mantras Conquiste um novo emprego com ajuda dos mantras - Crédito: Andrea Piacquadio/Pexels

O desemprego tem tirado o sono de muitas pessoas, principalmente neste período de pandemia. Mesmo que a situação atual seja complicada, não devemos - nem podemos - perder as esperanças, certo? Afinal, todo dia é uma nova oportunidade para se reinventar e alcançar um novo trabalho, mesmo que seja sem sair de casa. 

Para tirar da sua vida todas as energias que impedem o seu sucesso, aprenda como utilizar os mantras da prosperidade a seu favor. Com a mentalização deles, você pode abrir seus caminhos para conseguir um emprego e encontrar a chave para alavancar sua vida financeira.

Mantras da prosperidade

O que é um mantra?

Mantra, no sânscrito, é a junção das palavras "man", que significa mente, e "tra" que quer dizer instrumento. Assim, o mantra é uma forma de utilizar os poderes do pensamento, por meio da recitação ou mentalização de determinadas palavras ou frases.

Você pode fazer isso enquanto pratica a meditação ou em qualquer momento do seu dia. Os mantras podem ajudar na diminuição da tensão do corpo físico e mental, além de trazer mais energia de determinação e força para acreditar.

Os mantras também são como ímãs que atraem aquilo que é chamado, por isso, é preciso ter cuidado com o que você pede. Ao buscar pelas boas vibrações por meio das frases de estímulo e ânimo, você conquistará tudo aquilo que quiser. 

Mas, vale lembrar que os mantras não são mágicos; é preciso se esforçar para finalizar o trabalho deles e os concretizar os pedidos. Então, não perca as esperanças e mão na massa!

“Eu sou a pessoa certa para o emprego e o conseguirei”

Ao repetir essa frase, antes de uma entrevista de emprego, você direciona seus pensamentos para um único foco: conquistar a vaga. Às vezes é fácil acreditar que as coisas não darão certo e que você não tem qualidades suficientes para o trabalho. No entanto, em geral, esses pensamentos não condizem com a realidade e apenas servem para você desistir dos seus objetivos. Não deixe que isso aconteça!

Quando a negatividade bater, não perca tempo e mentalize essa frase. Não pense nas oportunidades que não foram pra frente, nem no pessimismo emanado por outras pessoas; acredite no seu próprio potencial.

"Pode demorar o tempo que for, eu vou conseguir um emprego, não vou desistir"

O tempo é outro fator que atinge em cheio a esperança. Quando as coisas demoram para acontecer, o desânimo toma conta de nós e até prejudica o andamento da vida. Saiba que você tem o domínio da situação e pode superá-la quando se livrar do pessimismo diário.

Mantras para meditar todos os dias

"As portas da abundância se abrem para mim todos os dias";

"Eu acredito que estou no caminho para conseguir um trabalho";

"Estou atraindo a energia positiva da abundância financeira";

​"As portas da prosperidade se abrem para mim todos os dias".

Mantras das deusas

"Om Shree Maha Lakshmiyei Swaha" 

Essas palavras são para a deusa hindu Lakshmi, conhecida por trazer riqueza. Ao mentalizar ou dizer em voz alta esse mantra, a deusa é invocada e, então, você pode pedir por mais prosperidade na vida.

"Om Vasudhare Svaha"

Esse mantra budista é da deusa Vasudhara, conhecida como Deusa da Terra. Para o vigor dessas palavras ser maior, o ideal é repeti-lo 108 vezes. Um grande desafio, não é? No começo, você pode ouvi-lo 108 vezes para aprender a pronuncia e isso já será suficiente para invocar a deusa.

Mantra de Ganesha

Esse mantra é dedicado a Ganesh, Ganesha ou Ganapati, um deus muito conhecido pelo povo indiano. Ganesha tem um grande amor pelos humanos e é conhecido por destruir os obtáculos do caminho que impedem o sucesso das pessoas.

Diga várias vezes "Om Gam Ganapataye Namaha" e tenha fé no poder dessas palavras. Seu significado quer dizer “Eu te saúdo, Senhor das tropas” e é uma maneira de atrair prosperidade com a ajuda de Ganesha.

LEIA TAMBÉM:

02065