Magias Ciganas: use essa força poderosa a seu favor!

Magias Ciganas: use essa força poderosa a seu favor!

Seja qual for o seu pedido e a sua necessidade, e independente da área da vida, conte com o poder das Magias Ciganas para alcançar tudo o que deseja

magias ciganas
Foto: Reprodução/GettyImages

O lado místico do povo cigano é bastante conhecido e até temido por muita gente. Isso tem a ver com os rituais mágicos que praticam desde tempos muito antigos. Na verdade, não causam mal algum e muitos podem ser feitos por pessoas não-ciganas, desde que acreditem realmente no que estão fazendo. O que vale mesmo é ter respeito tanto pelos ciganos como pelas entidades veneradas por esse povo tão alegre. Conheça algumas magias ciganas poderosas e use essa força a seu favor!

Confira 6 magias ciganas poderosas para fazer

1) Patuá da cigana Sarita

Para ter prosperidade, faça um saquinho usando um pedaço de pano de cetim dourado, costurado com linha da mesma cor. Dentro, coloque três pétalas secas de rosa branca, uma colher (sobremesa) de trigo para quibe, três folhinhas de hortelã secas e uma moeda antiga. Guarde o patuá em uma gaveta que ninguém mexa ou carregue sempre com você.

2) Ter uma noite de amor inesquecível

Embrulhe uma fotografia da pessoa amada em um lenço vermelho. Na noite anterior à transa, coloque um anel seu debaixo do seu travesseiro, junto com o embrulho. Antes de dormir, diga três vezes: “Cigana do amor, ajude-me a ter uma noite linda ao lado de (fale o nome do par). Que ele me satisfaça assim como eu o satisfarei”. Depois da transa, coloque a foto em um porta-retratos em seu quarto. O lenço e o anel podem ser usados normalmente.

magias ciganas

Foto: Reprodução/GettyImages

3) Ter mais prazer

Usando tinta branca, pinte dois corações em uma vela vermelha de sete dias. Acenda-a sobre um prato, falando o seu nome sete vezes. Em seguida, diga: “Sábia e poderosa cigana, dê fim às minhas dores e preocupações. Quero sentir prazer e acabar com minhas aflições”. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo. O prato pode ser reutilizado normalmente depois de lavado.

4) Escudo contra o mal

Durante a Lua Minguante, misture sal, pimenta, pedaços de frutas e folhas de capim-cidreira em uma vasilha com água fervente. Quando esfriar, coloque dentro de um vidro e tampe. Deixe ao lado da sua cama e, todos os dias, antes de dormir, peça a proteção da cigana Sâmara, jogando um pouco da mistura em um dos ralos de sua casa. Faça isso até terminar o conteúdo. A vasilha pode ser lavada e usada novamente.

magias ciganas

Foto: Reprodução/GettyImages

5) Para a mulher atrair um amor

Escolha uma calcinha sua e pingue sobre ela um pouco do seu perfume preferido. Embrulhe em um pedaço de papel vermelho e amarre com uma fita cor-de-rosa. Deixe esse pacotinho dentro de uma gaveta por três dias. No quarto dia, enterre em um lugar longe de sua casa, pedindo às ciganas do amor que ajudem você a atrair o interesse dos homens. Saia sem olhar para trás e não conte nada a ninguém.

6) Sedução cigana

Para seduzir de vez quem você está querendo, apanhe um punhado de flores de sabugueiro e deixe secar na sombra. Assim que estiverem secas, amasse bem até virar pó. Misture esse pó com uma xícara (chá) de óleo de amêndoas e, antes do encontro com a pessoa amada, passe na região da sua cintura, massageando. Isso vai atrair energia e faz com que ela fique acumulada nessa região e depois se espalha por todo o corpo.

Qual dessas Magias Ciganas você vai fazer? Comente!

Edição: Natália Dário e Bianca Furlani/Colaboradora| Design: Aline Barudi

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.