Notícias

Aprenda a magia das velas para encontrar um amor

Por Ricardo Hida 19/05/2020 ÀS 13H27
Para conseguir o amor dos seus sonhos, a magia das velas pode ajudar Para conseguir o amor dos seus sonhos, a magia das velas pode ajudar - Crédito: Jonathan Borba/Pexels

Por que deixar a solidão tomar conta da sua vida? Dividir sonhos, experiências e até tristezas faz parte do crescimento espiritual humano e traz um prazer danado. Porém, muita gente optou por ficar só, muito mais por decepções e desilusões do que por falta de oportunidade.

É bem verdade que a maior parte das pessoas não foi educada para ter relacionamentos felizes, equilibrados e desafiadores. Fomos, sim, criados para construir famílias seguindo sempre um mesmo modelo. Mas, se somos todos diferentes, com histórias, olhares, crenças e objetivos muito particulares, como exigir que a mesma receita funcione para todos os casais?

Ora, nem preciso dizer que um casal de dois arianos tem uma dinâmica totalmente diferente daquele de dois virginianos. Isso sem mencionar as diferenças influenciadas por outros planetas que compõem nosso Mapa Astral; Lua, Vênus, Marte e demais astros e aspectos entre si.

Para ter um bom relacionamento é preciso ter autoconhecimento - e nesse ponto a Astrologia pode ajudar. Também é importante ter autoestima e paciência. E juntando tudo isso, é necessário saber qual é o seu propósito de vida, quais valores são importantes para você e quais qualidades são indispensáveis em um amor para a sua vida.

Obviamente você nunca vai conhecer a pessoa dos seus sonhos; ela só existe na sua imaginação. Todo mundo que você conheceu e vai conhecer carrega muita luz e sombra consigo. As situações que a pessoa viveu fazem com que ela traga mais seu lado sombrio ou seu lado luminoso.

Quando  simpse pensa em um relacionamento, não dá para aceitar qualquer coisa, mas também não se pode exigir o impossível. Então, para fazer a magia das velas para conseguir um amor, o ideal é que você esteja bem consigo mesmo(a) - desejando um(a) companheiro(a), não uma muleta - e certa(o) do que é melhor e mais importante para você.

Magia das velas para um novo amor

Em uma Lua Nova, separe uma vela cor-de-rosa e outra vermelha. Besunte-as com mel. Em um papel, escreva as qualidades que você espera encontrar em um par - sejam elas físicas ou emocionais e espirituais. Coloque a folha embaixo de um prato branco, novo.

Acenda as velas mentalizando que as chamas delas trarão a pessoa que você espera. Comprometa-se também a ter as mesmas qualidades que você espera no outro, afinal, a magia trabalha com sintonia. Peça a Santa Bárbara que traga o(a) pretendente. Depois que a vela acabar, guarde o papel em um livro que você goste muito, que pode ser um romance ou um livro que te faz ficar bem.

Depois disso, não pense mais no assunto; o Universo irá trabalhar para criar os caminhos desse encontro.

Boa sorte.

Texto: Ricardo Hida - Astrólogo e babalorixá

Instagram: @ricardohida.astrologia

 

LEIA TAMBÉM:

02069