Kunyaza: conheça essa poderosa técnica de masturbação a dois(+18)

Kunyaza: conheça essa poderosa técnica de masturbação a dois(+18)

A kunyaza é uma técnica de masturbação que se originou em Ruanda. Conheça mais sobre essa prática!

foto de mulher negra expressando ao espelho feições de prazer. Foto ilustrando post sobre masturbação kunyaza
(Foto: nappy.com)

Provinda da ideia de sexo molhado, a kunyaza é uma técnica africana na qual a mulhertem a sua lubrificação provocada por meio da fricção da glande com os grandes lábios. Os movimentos feitos podem ser em diferentes direções.

Durante a masturbação, vale o parceiro dar batidinhas na vagina com o pênis ereto. Para isso, a lubrificação deve ser produzida. O sexo oral, caso a a genitália não esteja molhada naturalmente, é uma forma de auxiliar na produção de fluidos que deixarão a masturbação ainda mais confortável.

A penetração também é momento para movimentos alternativos. Reveze o tradicional vaivém com movimentos penianos realizados dentro da vagina. Busque circundar o órgão genital masculino nas paredes da vagina. A variação também está em posições e, por isso, saiba escolher qual é a mais confortável para cada momento  da masturbação.

Um pouco de história sobre a kunyaza

A técnica surgiu em Ruanda e tem mais de um significado. O primeiro é o ato de urinar e a segunda atribuição é à quantidade de fluídos que a vagina produz durante o ato, indicando, portanto, “sexo molhado”.

O foco da prática está no prazer da mulher e, portanto, a masturbação deve ser controlada pela mesma. A importância dessa prática consiste nas novas formas de ocasionar o prazer feminino, sem que a penetração seja a principal ação em uma transa. O contato se mostra um caminho à intensificação do prazer para ambos.

LEIA TAMBÉM 

Texto e edição: Rafael de Toledo/Colaborador

Os comentários estão desativados.