Júpiter entra em Sagitário; saiba como isso afeta sua vida!

Júpiter entra em Sagitário; saiba como isso afeta sua vida!

O astro da sorte muda de signo e traz recados especiais para todos. Confira o que ele reserva para você!

júpiter entra em sagitário
Foto: Reprodução/GettyImages

Entramos em contagem regressiva para o Natal e 2018 já está com os dias contados, mas uma grande surpresa acontece neste mês e quem promove é Júpiter, o planeta que vem comandando os astros neste ano. Júpiter entra em Sagitário no dia 7 de novembro e, como passa a se movimentar no signo que o rege, enviará poderosas energias.

Considerado o mensageiro da sorte, da abundância e da prosperidade, Júpiter entra em Sagitário e promete novos caminhos, mais otimismo e mudanças significativas, pois estará livre e solto, agindo em seu domicílio astral.

Júpiter entra em Sagitário e vai permanecer no signo que governa até o dia 1º de dezembro de 2019, portanto, chegou a hora de aproveitar ao máximo as generosas vibrações que ele vai mandar do céu nos próximos meses.

Fique por dentro dos recados de Júpiter em Sagitário e dê passos decisivos para alcançar a tão sonhada felicidade!

Júpiter entra em Sagitário: veja o que muda para o seu signo

Áries (21/3 a 20/4)

A partir de agora, você vai receber um belo incentivo do astro da prosperidade para ampliar seus horizontes. Os próximos meses serão favoráveis para se dedicar aos estudos, viajar, conhecer pessoas e lugares. Este ciclo também será ideal para investir em sua evolução espiritual. Novidades previstas no amor.

Touro (21/4 a 20/5)

Segurança material e emocional é requisito essencial em sua vida e Júpiter te estimulará a buscar o que possa trazer mais certezas e estabilidade. Os interesses financeiros tendem a ocupar papel de destaque e você aprenderá lições preciosas. Na paixão, sua sensualidade vai ficar poderosa e irresistível.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Mensageiro da sorte e da fartura, Júpiter promete conquistas e surpresas boas em seu caminho. Se depender do astro, você terá vitórias em alianças e parcerias. Compromissos, contratos e acordos podem trazer mudanças importantes nos próximos meses. União firme à vista. Clima feliz no romance.

Câncer (21/6 a 21/7)

Júpiter brilhará em sua 6ª Casa Astral a partir de agora e isso significa que você vai esbanjar energia. Contará com mais disposição para tudo, só não exagere na comilança. O astro também aponta expansão no trabalho e boas novas para quem procura emprego. Generosidade e cooperação no amor.

Leão (22/7 a 22/8)

Seu signo será um dos mais favorecidos pelas vibrações de Júpiter, que passa a brilhar em seu paraíso astral. Neste setor, o planeta traz criatividade, sorte e promete mais prazer e diversão em sua vida. Sua estrela vai brilhar intensamente no amor. Com seu carisma no auge, você conquistará corações.

Virgem (23/8 a 22/9)

Você terá ainda mais confiança e força de vontade para alcançar o que quer. Temporada especial na vida doméstica e novidades estimulantes com os familiares. Pendências antigas podem ser resolvidas em definitivo e da melhor maneira. No amor, plano de casar ou morar junto do seu bem pode dar certo.

Libra (23/9 a 22/10)

O astro garante que novos caminhos vão se abrir em sua vida. Você fará ótimos contatos e pode aprender muito com as pessoas à sua volta. Estudos protegidos e mudanças positivas podem acontecer. Dica de gente próxima pode te levar a um bom emprego. Chance de rolar uma paixão a primeira vista.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Em matéria de dinheiro, você não pode reclamar da sorte. Júpiter migra para sua Casa das Posses e inaugura uma ótima fase para ir atrás dos seus interesses materiais. É tempo de agir para melhorar seus ganhos. Promessas de prosperidade e mais certezas no coração. Clima de estabilidade na união.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Como governa o seu signo, Júpiter terá força duplicada em seu astral a partir de agora, promete bênçãos, proteção e horizontes novos para você. Conquistas estão previstas no lado profissional e nas relações pessoais. Sua estrela vai brilhar intensamente e há sinal de muitas alegrias, sobretudo na paixão.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Como entra em seu inferno astral, Júpiter indica desafios. Mas ele é o astro da sorte e avisa que situações aparentemente desfavoráveis podem trazer oportunidades. Se você agir com a prudência habitual do seu signo, vai vencer os obstáculos. Pode ampliar seus conhecimentos, crescer e se firmar na vida.

Aquário (21/1 a 19/2)

Seu jeito idealista será fortalecido por Júpiter e você terá tendência de se empolgar com novos planos e projetos a partir deste período. Tudo indica que terá muitas alegrias com amigos e contará com boas chances de realizar seus sonhos. Vida social mais animada. Poderá conhecer uma pessoa especial.

Peixes (20/2 a 20/3)

Novos ventos vão soprar em sua vida profissional e metas importantes podem ser alcançadas. Seus talentos terão mais visibilidade e os chefes estarão de olho em seu desempenho. Você contará com mais sorte e o reconhecimento que espera deve chegar. Seu carisma brilhará nos contatos e relacionamentos.

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.

Texto: Vitória Fernandes

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.