Mãe de cada signo: descubra como cada uma é e divirta-se!

Descubra qual é o jeito de ser da mãe de cada signo e divirta-se!

Você sabe como a mãe de cada signo age? Descubra como cada uma é!

mãe de cada signo
Foto: Reprodução/GettyImages

Alegre, mandona, faladeira… Toda mãe tem um jeito único de ser, não é mesmo? Pensando nisso, descobrimos como é a personalidade da mãe de cada signo e as frases que elas mais gostam de  falar! Confira!

O jeito de ser da mãe de cada signo:

Áries

Alegre e muito animada, a mãe de áries tem muita energia e sempre ensina aos filhos lições de coragem e independência. Frases: “Se eu for aí e achar, você vai se ver comigo!”; “Filho, topa andar de skate?”.

Touro

Além se carinhosa e protetora, a taurina é muito rigorosa com a mesada e vive se preocupando com a alimentação dos filhos. Frases: “Dinheiro pra balada? Toma aqui esses 15 reais!”; “Bebe esse chocolate quente antes de dormir, filha!”.

Gêmeos

É faladeira e muito parceira! Além disso, a mãe deste signo tem um ótimo senso de humor e entende muito bem sobre os dilemas adolescentes. Frases: “Na volta, eu compro, tá?”; “Senta aqui, vamos conversar!”.

Câncer

Devotada e acolhedora, a canceriana tem um humor nada estável, viu! E nem pense em falar pra elas que os filhos ainda não chegaram em casa! A mãe deste signo só dorme tranquila quando as crias estiverem debaixo do seu teto. Frases: “Um dia, você ser mãe, daí você vai ver como eu sofro…”; “Quem é a bonequinha da mamãe?”.

Leão

A leonina é generosa e entusiasmada, gosta de ser considerada uma excelente mãe e valoriza cada conquista dos filhos. Frases: “Filha, meu cabelo tá ajeitado?”; “Eu vou falar uma vez só!”.

Virgem

A virginiana é organizada e muito cuidadosa. Como se não bastasse tudo isso, ela sempre aplaude os progressos das crianças e é muito atenta à saúde dos filhos. Frases: “Deixa eu ver se você escovou os dentes!”; “Vou perguntar de novo: você arrumou seu quarto?”.

Libra

É delicada e afetuosa, ama ouvir que tem filhos educados e faz de tudo para não brigar. Frases: “Deixa eu ajeitar essa gola!”; “Se cair suco no sofá novo, você tá encrencado!”.

Escorpião

Além de forte e ciumenta, a escorpiana controla e protege os filhos, estimulando a autoconfiança dos pequenos. Frases: “Você me respeita, porque eu sou sua mãe!”; “Quem brigou com você? Me fala o nome desse colega!”.

Sagitário

Sempre muito otimista e independente, a mãe de sagitário prefere improvisar a ditar regras.  Frases: “Filha, me empresta sua mochila?”; “Quem quer viajar levanta a mão!”.

Capricórnio

É exigente e cautelosa, costuma criar normas em casa e sempre incentiva a formação dos filhos. Frases: “Filha, eu avisei, não avisei?”; “Não fez mais do que a obrigação!”.

Aquário

Moderna e criativa, a mãe de aquário é a mais legal da turma, já que ensina que a liberdade é o bem mais importante. Frases: “Filho, consegui passar aquela fase do Candy Crush!”; “Se você diz que estudou, vou confiar em você!”.

Peixes

Doce e amorosa, a mãe desse signo sabe estimular a imaginação dos filhos e vive fazendo drama por qualquer coisinha. Frases: “Olha, um dia, eu vou sumir da vida de vocês!”; “Vem me dar um beijo antes de sair!”.

 

Concorda com o jeito da mãe de cada signo? Comente!

 

Texto: Fernanda Villas Bôas/João Bidu | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

 

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.