“Vivemos brigando, mas ele não quer separar”

“JOÃO, tenho um relacionamento com um homem casado há quase três anos. Vivemos brigando o tempo todo, mas ele nunca me deixa. A...

“JOÃO, tenho um relacionamento com um homem casado há quase três anos. Vivemos brigando o tempo todo, mas ele nunca me deixa. A mulher dele sabe e liga só para me xingar. O pior é que, às vezes, ele não acredita em mim! Já falei que era melhor nos separarmos, só que ele não quer. O que devo fazer?”
– Tome a iniciativa e encerre esse caso de uma vez por todas, Luzitania. Ele teve três anos para tomar uma decisão e escolher com quem quer ficar – e depois de todo esse tempo, continua casado, não é? Se estivesse apaixonado por você, já teria deixado a esposa. Sem falar que, com tantas brigas, esse caso parece trazer mais problemas do que felicidade. Sei que é mais fácil falar do que fazer, mas se não tomar essa decisão sozinha, esse romance vai se arrastar por mais um tempo. E depois? Você merece alguém que esteja disposto a te assumir e que queira construir uma vida ao seu lado — pense nisso.