“Ele está dividido”

“Sou pisciana e estou muito apaixonada por um ariano. Ficamos juntos por dois anos, tivemos muitos momentos bons. Só que ele nã...

“Sou pisciana e estou muito apaixonada por um ariano. Ficamos juntos por dois anos, tivemos muitos momentos bons. Só que ele não sabia que eu era apaixonada por ele e quando tomei coragem e contei, apareceu outra garota. Agora, ele está dividido. Uma hora me enche de carinhos, em outra me trata com frieza. Não sei se devo seguir minha vida ou lutar por esse amor. Estou sofrendo muito e preciso da sua ajuda, BIDU!”
– Puxa, Vivian, não é fácil descobrir que a pessoa que você ama também gosta de outra, né? Por mais que esteja apaixonada, não vejo como pode continuar tapando o sol com a peneira para ficar com ele. Talvez seja hora de criar coragem e seguir em frente, por mais doloroso que seja. Não posso esconder que Peixes é o inferno astral de Áries e essa relação é mais indicada para um caso proibido do que um romance sério. Sempre existem exceções, mas para dar certo, só mesmo com muito amor das duas partes, o que não parece ser o caso, não é? Então, melhor enfrentar isso logo do que prolongar o sofrimento, valeu?