“Estou em um quarteto amoroso”

“JOÃO, vivo um relacionamento com o ex da minha prima. Só que ele ainda fica com ela e também tem uma namorada. Já tentei termi...

“JOÃO, vivo um relacionamento com o ex da minha prima. Só que ele ainda fica com ela e também tem uma namorada. Já tentei terminar, mas não consigo porque gosto muito dele. Cheguei até a engravidar, mas perdi o bebê. Ele foi meu primeiro homem e não sei se esse é o motivo de eu não conseguir sair desse quarteto amoroso. Preciso da sua ajuda!”
— Ô loco, Mileide, parece que você vai ter que encontrar forças pra cair fora. Além de ser comprometido, esse cara é um baita mulherengo! Não vejo porque ele iria desistir das outras para ficar só com você quando já demonstrou que não faz nenhuma questão de ser fiel. Sem falar que, mesmo que isso acontecesse, o que seria um milagre, você nunca poderia confiar nele, que mais cedo ou mais tarde iria se engraçar com outro rabo-de-saia. Se acha que não consegue terminar e quer continuar com ele, a escolha é sua. Mas só faça isso depois de ter certeza de que consegue encarar a realidade, tá? Assim, se não conseguir reunir forças para deixá-lo, pelo menos saberá onde está se metendo. E nunca é tarde demais para desistir e procurar sua felicidade em outro lugar.