Jardim das 7 ervas: proteja-se de todos os males com ele

Saiba como proteger sua casa com o jardim das 7 ervas

Afaste qualquer problema com essas plantas poderosas

Jardim das 7 ervas
Foto: Pexels

Plantar algumas ervas é uma ótima maneira de acabar com as energias pesadas da sua casa – além de atrair bons fluidos pra você e sua família. O ideal é que elas fiquem bem na entrada, como em um jardim. Mas  se você mora em apartamento, não tem problema! Dá pra plantá-las todas juntas, em um vaso bem bonito, e colocá-las pertinho da porta principal. Confira, a seguir, quais são as plantas poderosas contra o mal, como montar o seu jardim das 7 ervas e ter proteção garantida para o seu lar.

Jardim das 7 ervas

ALECRIM

Essa planta chama alegria e energia positiva, trazendo ânimo e bem-estar às pessoas.

ARRUDA

Afasta todo tipo de energia ruim. Acredita-se que ela é tiro e queda contra a inveja.

COMIGO-NINGUÉM-PODE

É usada contra a inveja e enche o ambiente de paz e tranquilidade. Dizem que é capaz de desfazer o efeito de feitiços.

ESPADA-DE-SÃO-JORGE

É conhecida por dar coragem às pessoas. Corta as energias pesadas do local, mandando inveja e mau-olhado para bem longe. Mesmo sozinha, oferece proteção quando é colocada na entrada da casa.

GUINÉ

Traz bem-estar e melhora o astral dos moradores. Como é bastante positiva, acredita-se que ela atrai a sorte. Foto: Felipe Reis/Colaborador.

MANJERICÃO

Acalma os ambientes, garantindo um sentimento de paz e harmonia para todos ao redor. Ajuda a combater os pensamentos ruins, além de ser um excelente estimulante sexual quando usada como tempero.

PIMENTA

Estimula as ações, como se colocasse “fogo” nas pessoas para elas agirem. Também é afrodisíaca e pode esquentar a vida sexual dos casais.

jardim das ervas

Foto: Pexels

Atenção!

  • Suas ervas precisam receber um pouco de luz solar todos os dias – principalmente pela manhã.
  • Fique de olho nas plantas pra perceber como estão as energias da sua casa. Se as folhas murcharem ou ficarem amareladas (mesmo que você esteja cuidando certinho!), é sinal de que ela já absorveu muita energia negativa. Nesse caso, já cumpriu a sua missão e deve ser substituída.
  • Sempre lave muito bem as mãos após o contato com a arruda, guiné, espada-de-são-jorge e comigo-ninguém-pode, pois elas são tóxicas.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.