A influência do eclipse parcial do Sol em todos os signos

Eclipse do Fogo: a influência do eclipse parcial do Sol em todos os signos

Saiba como o importante acontecimento deste próximo sábado interfere na sua vida e no seu astral!

Foto de um eclipse parcial do sol para a matéria "A influência do eclipse parcial do Sol para todos os signos".
FOTO: GettyImages

Quer saber mais sobre a influência do eclipse parcial do Sol? Confira aqui! Terceiro e último do ano, o eclipse parcial do Sol vai ocorrer às 6h59 do dia 11 de agosto de 2018, enquanto a Lua entrar na fase Nova. No Brasil, o fenômeno não será visível, mas seus efeitos serão sentidos por todos e a influência astrológica será impactante.

Influências importantes: o Sol manda recados do Céu

O momento é indicado para reavaliações, pedidos, simpatias, mentalizações, preces, reflexões e decisões. A energia do eclipse vai simbolizar o fechamento de um ciclo e ficará ativa por várias semanas. Como o Sol estará passando pelos graus médios de Leão em conjunção com a Lua e com Mercúrio, vai reforçar as poderosas vibrações do elemento Fogo.

No céu deste dia 11, também ocorre um aspecto benéfico entre Vênus e Marte, o que deve estimular de maneira especial os assuntos do coração. Quem está com o pé na conquista pode ter gratas surpresas ao se aproximar do seu alvo e tomar a iniciativa. No entanto, Mercúrio forma quadratura exata com Júpiter e tensiona o clima. Como continua em movimento retrógrado, ou seja, em curso contrário, Mercúrio alerta que convém medir a franqueza, ficar longe de discussões e atritos desnecessários. Valerá semear compreensão e ouvir o que os outros têm a dizer antes de se expor, falar ou agir impensadamente. Se enfrentar situações de confronto e divergência, talvez seja melhor se inspirar em um antigo ditado: “se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro”.

A influência do eclipse parcial do Sol em cada signo

Confira, de acordo com o seu signo, qual setor da sua vida receberá as vibrações do eclipse parcial do Sol e veja os recados que ele tem para você.

 

LEIA TAMBÉM: 

Texto: Vitória Fernandes, astróloga | Edição: Priscila Domett | Design: Abel Malinverno/Colaborador

Os comentários estão desativados.