Inferno astral de Câncer: entenda o que é e como agir nesse período

Inferno astral de Câncer: entenda o que é e como agir nesse período

O inferno astral de Câncer começa a agir um mês antes do aniversário das pessoas desse signo. Saiba mais sobre o que é essa fase e como passar ilesa por ela!

Mulher emburrada, com cabelos castanhos escuros e o símbolo de câncer com um fundo pintado de rosa.
No inferno astral, estamos mais propensos à discussões, fique atento! FOTO: Shutterstock Images

Quando as coisas começam a emperrar, ou alguém vê que seus planos estão caindo por terra, e sente que tudo parece não dar certo, costumamos ouvir que essa pessoa está no inferno astral. Essa expressão tem origem na Astrologia e define uma fase desafiadora que alguém pode passar em um determinado período da sua vida, geralmente, naquele que antecede o aniversário. Quer saber mais? Leia, abaixo, sobre o inferno astral de Câncer:

Caminhada do Sol

Em uma caminhada que se repete anualmente, o Sol percorre todos os signos e completa sua volta no Zodíaco em 365 dias, para, em seguida, começar outro ciclo e inaugurar outro ano astrológico. Ele gira um grau por dia e permanece cerca de um mês em cada signo.

círculo do zodíaco

Um ano é igual a uma volta no zodíaco. FOTO: Shutterstock.com

Em seu trajeto mensal pelo Horóscopo, o Sol envia energias específicas para cada signo. Elas variam de acordo com o setor em que o astro-rei está localizado: são as vibrações do Sol nas Casas Astrais.

Inferno astral de Câncer

mulher tensa

As coisas podem sair do controle durante o inferno astral. FOTO: Shutterstock.com

Ele representa a passagem do Sol em Gêmeos, o signo que abriga a sua 12ª Casa Astral, e, normalmente, acontece entre 21 de maio e 20 de junho. É quando as energias ficam mais sensíveis e as coisas no dia a dia podem desandar um pouco.

Como agir durante o inferno astral

Mulher vestida de amarelo com bobes no cabelo, brigando com o marido que está com cara de quem quer rir.

É uma maior probabilidade de brigas nesse período, cuidado! FOTO: Shutterstock.com

Nesse período, você deve redobrar sua atenção em tudo que fizer e escolher bem as palavras que irá usar. Nessa fase, sobram oportunidades de rolarem mal-entendidos e problemas na comunicação, então, todo cuidado é pouco! Além disso, há tendência a ser inconstante, ou seja, mudar de ideia de uma hora para a outra – pense antes de falar e agir. Brigas também não estão descartadas nesse período, então, evite situações tensas sempre que puder.

ATENÇÃO!

Agora, é bom saber que o período de inferno astral do seu signo é apenas uma referência geral e, na verdade, a sua fase de inferno astral depende do dia exato e do mês que você nasceu.

Cupcake cor de rosa com uma vela acesa em um fundo também rosa

O inferno astral depende do dia em que se nasceu. FOTO: GettyImages.com

Por exemplo, quem faz aniversário nos dias iniciais do período de Câncer (entre 21 de junho e 21 de julho), passa primeiro pelo inferno astral do que os cancerianos que fazem aniversário mais tarde, isso porque a fase de inferno astral acontece 30 dias antes do aniversário. Veja como funciona o cálculo na prática:

Quem nasceu no dia 21 de junho, vive o inferno astral entre 21 de maio e 20 de junho. Já quem faz aniversário no dia 18 de julho, enfrenta as influências do inferno astral entre os dias 18 de junho e 17 de julho, valeu?

LEIA TAMBÉM

Edição: Rebecca Crepaldi/Colaboradora | Design: Diego Dias

Os comentários estão desativados.