Previsões do Mês

Confira as previsões dos Orixás para a segunda quinzena de novembro

Por Redação João Bidu 16/11/2021 ÀS 12H00
Veja as mensagens de Yansã sobre o amor e o trabalho para o seu signo Veja as mensagens de Yansã sobre o amor e o trabalho para o seu signo - Shutterstock.

Yansã continua comandando as últimas semanas de novembro e o Orixá manda orientações e dicas sobre o que vai rolar nos assuntos do coração e no setor profissional da sua vida nesta segunda quinzena de novembro. Então, saiba como utilizar a influência poderosa da rainha dos ventos, e atrair boas energias para o dia a dia.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Áries

No amor, seu lado sedutor estará acalorado, então aproveite para momentos prazerosos e não se apegue a tolices. No trabalho, acredite nos seus objetivos, pois Yansã lhe dará disposição para coordenar e atualizar suas tarefas. Na saúde, controle a ansiedade e cuide da sua pressão arterial.

Touro

No amor, o período tende ao marasmo, então aproveite a quentíssima energia de Yansã e quebre o gelo fortalecendo seu relacionamento com atenção e paparicos. No trabalho, sua praticidade se aliará à criatividade, gerando bons momentos de sintonia com os colegas. Na saúde, tome coragem e faça seus exames de rotina.

Gêmeos

No amor, sua impulsividade pode estragar momentos em que a tranquilidade será fundamental para fortalecer a reciprocidade do casal. No trabalho, peça a Yansã sabedoria, pois seu excesso de otimismo poderá acarretar descuido. Então, se foque nas suas responsabilidades. Na saúde, dê atenção aos seus dentes.

Câncer

No amor, sua insatisfação poderá lhe levar a remoer  problemas já solucionados. Então, revigore seu relacionamento criando situações prazerosas. No trabalho, não dê oportunidade a ninguém de lhe subestimar. Mostre seu potencial com criatividade e bom humor. Levante da cama e pratique exercícios.

Leão

No amor, você estará com disposição para corrigir mancadas recentes. Então, tente mostrar o que há de melhor em você e mande ver nos carinhos. No trabalho, seu excesso de franqueza poderá lhe trazer transtornos, por isso meça as palavras e use a diplomacia.  Dê atenção às dores de cabeça.

Virgem

No amor, sua impaciência causará desentendimentos desnecessários, portanto não perca a cabeça e curta seu amor. No trabalho, deixe de lado a autossuficiência, prezando o companheirismo e se preciso for, peça ajuda. Na saúde, cuidado com problemas de pele. 

Libra

No amor, Yansã alerta para empecilhos na convivência sentimental, por isso busque segurança emocional e proteja seu relacionamento de desgastes. No trabalho, não deixe ninguém invadir seu espaço, portanto se imponha e mostre suas habilidades. Cuide do seu fígado.

Escorpião

No amor, o romantismo do período sugere inovações, por isso reconsidere suas ideias e atitudes sobre a pessoa amada. No trabalho, redobre a atenção, pois Yansã indica mudanças com possibilidade de promoção. Para a saúde ficar em dia, nas suas folgas descanse e ponha em dia seu sono.

Sagitário

Yansã diz para que você, no amor, administre seu afeto exigindo menos da pessoa amada, pois nesse período baterá aquela insegurança, fazendo rolar um ciúme descabido. No trabalho, com a comunicação potencializada seus colegas estarão bem confidentes, então utilize essa confiança para unir o grupo. Na saúde, dê atenção aos rins e bexiga.

Capricórnio

No amor, procure ter mais cuidado com tudo que estiver relacionado com a pessoa amada, pois ele está carente e você não pode dar mole nesse momento. No trabalho, tenha cuidado com discórdias. Procure falar menos e se adapte às mudanças. Na saúde, mude seus hábitos alimentares.

Aquário

Para acalmar a desarmonia do período, use e abuse do seu jeito carinhoso e gentil. Programe passeios e tudo que puder para fortalecer o romantismo de vocês. No trabalho, o período prevê atenção com documentação, portanto tenha cautela com seus dados digitais armazenados. Na saúde, cuidado com distúrbios de origem hereditária ou genética.  

Peixes

No amor, o momento estará agitado com tendências a pequenas discussões. Portanto, procure usar o equilíbrio emocional, e não valorizar detalhes de pequenos erros da pessoa amada. Afinal, quem não possui erros? Tente mudar sua maneira de lidar, deixando de lado a insegurança. No trabalho, cuidado com a inveja de alguns colegas e mantenha o foco nos seus afazeres. Não perca a calma. Na saúde, cuidado com cólicas, por isso cuide do sistema digestivo.

Ritual para esquentar a relação:

Na véspera de estar com a pessoa, pingue sete gotas de essência de amor-perfeito em sua roupa íntima. Use-a no dia do rala e rola.

Texto: Pai Paulo de Oxalá (paulodeoxala.com.br), Babalorixá e pesquisador de culturas afro-descendentes.

YouTube: Canal Paulo de Oxalá

LEIA TAMBÉM

04541