Previsões do Mês

Previsões dos anjos para abril de 2021 para todos os signos

Por Fernanda Villas Boas 29/03/2021 ÀS 12H00
Previsões dos anjos para o novo mês: veja o que seu signo lhe reserva Previsões dos anjos para o novo mês: veja o que seu signo lhe reserva - Shutterstock

Conselhos do seu arcanjo para o amor e a vida profissional no mês de abril. Identifique seu protetor celestial pela sua data de aniversário!

MENSAGENS DOS ANJOS PARA ABRIL/2021

 

+ Invista no seu autoconhecimento, faça o seu mapa astral com a gente!

 

SAMUEL 

Para quem nasceu entre 21/03 e 20/04

Se você vem batendo a cabeça por causa de um projeto profissional ou da sua forma de trabalho, chegou a hora de renovar seus jeitos de pensar e agir, aconselha Samuel. É improvável que as coisas avancem no modo atual, por isso, o mais indicado é retomar o fôlego e modificar suas estratégias. Já o relacionamento amoroso precisa mesmo é de uma transformação. Insistir num comportamento ou obrigar seu bem a fazer algo não vai trazer ao casal a merecida felicidade. Na paquera, a insistência é um recurso fadado ao fracasso. Se a pessoa amada já demonstrou desinteresse, a melhor atitude é buscar um novo alguém, ok?

Ritual – No dia 6 de abril, acenda um incenso de patchuli, capaz de fortalecer sua autoconfiança. Enquanto ele queima, exponha seus desejos e suas dificuldades ao seu protetor angelical. 

 

ANAEL 

Para quem nasceu entre 21/04 e 20/05

 

Uma determinada situação no seu emprego vem alimentando suas expectativas de uma forma exagerada. Isso vem consumindo seu raciocínio e sua energia, de forma que todas as outras coisas parecem secundárias. Mude isso! Relaxe e confie nos esforços demonstrados até agora. Não queira interferir num processo que independe da sua vontade. A dois, cuidado com cobranças excessivas. Anael aconselha você a compreender mais as limitações ou o ritmo do seu amor. Se estiver só, evite forçar encontros ou investigar demais o alvo da sua paixão. A orientação do seu arcanjo é deixar o barco correr naturalmente. 

Ritual – No dia 9 de abril, leia o Salmo 37 com bastante fé e imagine que seu guardião está ao seu lado para abrir seus caminhos. Visualize Anael emoldurado por uma tranquilizante luz azul.  

 

 

RAFAEL 

Para quem nasceu entre 21/05 e 20/06

 

Uma fase de desafios pode surpreender você no campo profissional. Neste momento, não há muito o que fazer para impedir o avanço desses desafios, portanto, enfrente a tempestade de cabeça erguida e tenha fé, pois as coisas vão melhorar, estando ou não empregada(o). Mantenha sua postura responsável e seja fiel aos seus valores. Não abandone o barco, por mais que as dificuldades cresçam ao seu redor. Na vida a dois, espere provações. Porém, se você ama verdadeiramente seu par, entenda que o atual momento é transitório e que a conexão entre vocês poderá ser retomada sem muita demora. Período instável para quem estiver só. 

 

Ritual – Na penúltima sexta-feira de abril (23), acenda uma vela amarela (use um pires para evitar acidentes) e peça uma mensagem em sonho a Rafael. Ao receber a mensagem, acenda outra vela em agradecimento.

 

GABRIEL  

Para quem nasceu entre 21/06 e 21/07

 

Seu sucesso no trabalho vai depender da sua capacidade de acessar seu poder criativo e sua intuição, destaca o arcanjo Gabriel. Para isso, mantenha o foco e livre-se de pensamentos superficiais ou negativos. Também é importante cuidar da vida espiritual para ampliar sua percepção aos sinais angelicais, inclusive se estiver sem emprego. No romance, assuma uma postura conciliadora, e não desagregadora. Se você acredita nesse amor, valorize as afinidades existentes entre você e seu bem, sem dar espaço aos pontos de conflito. Caso esteja de olho em alguém, seja mais otimista e aposte na força do seu afeto. 

Ritual – Na primeira segunda-feira de abril (5), escreva uma carta a Gabriel, relatando suas expectativas e aflições. Encerre a carta com seu trecho preferido do Salmo 86, e enterre-a num vaso de artemísia. 

 

MIGUEL 

Para quem nasceu entre 22/07 e 22/08

Um acontecimento no seu emprego poderá contrariar suas expectativas e levar você a questionar sua conduta e as ações dos colegas ou chefes. Mas é melhor não brigar nem resistir, adianta Miguel. Aceite a situação e continue oferecendo suas melhores contribuições, pois o reconhecimento com que tanto sonha, um dia, vai chegar. Se estiver sem trabalho, não perca a fé: a qualquer momento, a brisa vai soprar a seu favor! No amor, seja paciente e aprofunde sua espiritualidade para compreender o momento presente. Isso poderá lhe trazer uma revelação. As coisas estacionaram na paquera? Acalme as emoções e espere. Logo, tudo vai mudar. 

 

Ritual – Em 14 de abril, deixe uma pedra-do-sol ao relento por 24 horas. No dia seguinte, recolha a pedra e a mantenha entre seus pertences. Segure-a todas as vezes que desejar se conectar com seu arcanjo. 

 

RAFAEL 

Para quem nasceu entre 23/08 e 22/09

 

Dois fatores podem estar impedindo seu progresso profissional estando ou não empregada(o): a ansiedade e a tendência a se comparar com os outros. Para se livrar da ansiedade, é preciso meditar, rezar e se concentrar no aqui, no agora. Já a comparação pode ser evitada se você entender que cada um é dono da própria travessia, com atalhos e obstáculos. Não há caminhos idênticos. No amor, Rafael aconselha você a deixar de lado as ideias preconcebidas. Julgue menos e acolha mais! Não deseje a perfeição, e sim a sintonia. Na paquera, modere suas exigências: não existem pessoas incapazes de errar: a vida é um eterno aprendizado.

 

Ritual – No último domingo de abril (25), acenda um incenso de benjoim e peça proteção ao arcanjo Rafael. Quando o incenso acabar de queimar, enterre as cinzas num vaso de hortelã.

 

 

ANAEL  

Para quem nasceu entre 23/09 e 22/10

 

Fatos recentes registrados no seu trabalhou ou na sua busca por uma vaga podem estar agravando sua exaustão. Você sente cansaço, revolta ou incapacidade de lidar com as dificuldades. Porém, ignora que essas atitudes contribuem ainda mais para a estagnação das coisas. Portanto, comece agora mesmo a confiar na proteção espiritual e nas benesses prometidas, destaca Anael. A dois, não alimente a desconfiança nem a impaciência. Acredite que as coisas vão melhorar, caso você e seu par estejam em crise. Se estiver só, é hora de se desapegar das tristezas do passado. Só assim será possível abrir espaço para uma nova história.

 

Ritual – No segundo domingo de abril (11), escreva uma carta a Anael, pedindo paz e prosperidade. Dobre a carta e guarde-numa Bíblia pessoal,à qual ninguém tenha acesso, na página do Salmo 132.

 

AZRAEL  

Para quem nasceu entre 23/10 e 21/11

 

No seu trabalho, um período de sorte se aproxima, e é muito bom desfrutar dessa bênção com o coração cheio de gratidão. Porém, não deixe a ambição dominar suas ações. Se isso acontecer, você poderá perder a noção de limites e se sentir superior aos seus colegas, o que será bem desgastante para a convivência profissional. Você busca uma vaga? Receba boas notícias sem ostentação, e sim com humildade. Na relação amorosa, tome cuidado com a necessidade de passar uma imagem de felicidade aos outros. Mais importante do que isso, é sentir-se realmente realizada(o). Na paquera, procure controlar a vaidade desmedida. 

 

Ritual – No segundo sábado de abril (10), desenhe o contorno de uma borboleta num papel e escreva dentro dele um trecho do Salmo 132. Peça para Azrael abençoar sua jornada. Guarde o papel dobrado na carteira. 

 

SAQUIEL 

Para quem nasceu entre 22/11 e 21/12

O mês será especial no campo profissional: seus esforços serão reconhecidos e é provável que uma remuneração extra alivie seu bolso. Também é possível que você consiga um segundo rendimento, uma oferta de trabalho ou um lucro inesperado caso desenvolva atividade autônoma. Continue perseguindo o progresso e não deixe o sucesso subir à cabeça, alerta Saquiel. A modéstia é uma virtude dos vencedores! Na relação afetiva, a promessa é de sintonia e romantismo ao lado da sua alma gêmea. Mas não seja negligente: prossiga em busca da harmonia na vida a dois. Se estiver só, poderá conhecer alguém a fim de se comprometer.

Ritual – No dia 19 de abril, leia o Salmo 3 com total devoção, dedicando essa prece a Saquiel. Copie seu trecho favorito no seu celular e repita sempre que possível, oferecendo as palavras de fé ao seu arcanjo.

 

CASSIEL 

Para quem nasceu entre 22/12 e 20/01

Uma transformação deverá modificar sua rotina profissional, mas ainda não dá para afirmar se a mudança será positiva ou negativa. Se for boa, comemore! Se não for, procure entender as razões que provocaram essa mudança e, dessa forma, examinar seu comportamento, buscando sempre o aperfeiçoamento. Isso também vale para quem estiver passando por processo seletivo. Na paixão, Cassiel recomenda atenção a novidades, que deverão abalar o convívio conjugal. Extraia dessa experiência um ensinamento para que o casal evolua, e os laços se fortaleçam. Na paquera, duvide das suas certezas: nem tudo é o que parece!  

Ritual – Na primeira terça-feira de abril (6), escreva uma carta ao seu arcanjo, reforçando sua necessidade de proteção. Enquanto escreve, imagine-se cercada por uma luz violeta. Guarde a carta num livro religioso. 

URIEL 

Para quem nasceu entre 22/01 e 19/02

Um fato inesperado poderá movimentar o ambiente de trabalho. Em vez de aguardar que as coisas se acalmem, Uriel recomenda uma ação rápida e efetiva. Procure resolver o problema e, se não for possível, tente ao menos se posicionar diante dos colegas e da chefia. Se estiver em busca de uma vaga e ouvir algo inverídico a seu respeito, peça a palavra e restabeleça a verdade! A dois, há risco de desentendimento. Seja qual for o motivo, exija respeito e fique do lado da verdade. Dessa forma, seu coração estará em paz. Na paquera, cuidado com a deslealdade. Declare seus sentimentos e intenções para que ajam assim com você também.  

Ritual – No dia 21 de abril, acenda uma vela lilás (use um pires para evitar acidentes) e ofereça uma prece ao seu arcanjo. Peça a ele para iluminar sua mente e acalmar seus sentidos. Enterre os restos da vela num jardim.

 

ASARIEL 

Para quem nasceu entre 20/02 e 20/03

 

O setor profissional deverá sofrer mudanças ao longo do mês. E caberá a você agir com equilíbrio para não se precipitar nem tomar decisões apressadas. Se for necessário, ouça os conselhos de colega ou familiar experiente. Caso sofra decepção na busca por um emprego, não perca sua fé. Tenha em mente que sua vez de brilhar vai chegar! No campo amoroso, evite o egoísmo nas palavras e atitudes. Seja cúmplice do seu par e retribua a dedicação recebida. Caso esteja só e sem interesse em se envolver, deixe isso claro para uma pessoa que busca uma relação sólida ao seu lado. Respeitar o próximo é a base da verdadeira felicidade.

Ritual – No dia 20 de abril, acenda um incenso de manjerona e deixe a fumaça passar por um crucifixo pequeno. Peça a Asariel para remover da sua vida as energias carregadas. Guarde o acessório na sua carteira. 

 

O que você achou das previsões dos anjos para março de 2021? Compartilhe com seus amigos para eles conferirem também!

 

TEXTO: Fernanda Villas Boas

LEIA TAMBÉM:

 

01689