Previsões do Mês

Previsões dos anjos para junho de 2021 para todos os signos

Por Fernanda Villas Boas 29/05/2021 ÀS 12H00
Previsões dos anjos para junho de 2021 para todos os signos Previsões dos anjos para junho de 2021 para todos os signos - Foto: Shutterstock

Revelações do seu protetor angelical para a vida afetiva e para o setor profissional no mês de junho. Identifique seu arcanjo pela sua data de aniversário!

MENSAGENS DOS ANJOS PARA JUNHO/2021

 

+ Invista no seu autoconhecimento, faça o seu mapa astral com a gente!

 

SAMUEL 

Para quem nasceu entre 21/03 e 20/04

Se você estiver só, é possível que uma pessoa apaixonada esteja com dificuldade de revelar os próprios sentimentos, alerta Samuel. Seu arcanjo sugere que você preste mais atenção ao seu entorno e ative sua intuição para identificar logo esse alguém. Na relação a dois, cuidado com segredos e omissões: esclareça tudo o que estiver encoberto para afastar o risco de dúvidas e conflitos. No trabalho, atenção a informações ocultas. Se tiver acesso a dados confidenciais, não rompa esse pacto de confiança. Caso esteja avançando num processo seletivo, evite divulgar essa informação: espere um resultado positivo antes de comemorar.

Ritual – No dia 8 de junho, entre 6 e 7 horas da manhã, acenda um incenso de patchuli e, enquanto ele queima, converse mentalmente com seu guardião. Peça a ele uma mensagem em sonho.

 

ANAEL 

Para quem nasceu entre 21/04 e 20/05

Cuidado com atitudes infantis no relacionamento sentimental, adverte seu protetor. Se estiver insatisfeita(o) com algo, é melhor propor um papo aberto com a pessoa amada do que recorrer a comentários ácidos ou irônicos. Na paquera, é possível que você se sinta indecisa(o) entre dois amores. Faça uma reflexão até identificar a direção correta do seu afeto. Profissionalmente, é importante investir em reciclagem para tornar seu currículo mais competitivo. Procura uma oportunidade? Não deixe de se atualizar na sua área para atender às exigências do mercado, mesmo que você exerça atividade autônoma.

Ritual – No dia 13 de junho, escreva uma carta a Anael, solicitando uma graça ligada a emprego ou amor. Coloque a carta dobrada dentro de um envelope azul e guarde-a num livro religioso ou místico.

 

 

RAFAEL 

Para quem nasceu entre 21/05 e 20/06

É possível que você não esteja enxergando uma situação no seu romance: daí, a necessidade de estabelecer um diálogo com seu bem para recolocar as coisas nos eixos. O arcanjo Rafael sugere cautela para quem estiver se envolvendo na paquera: talvez a pessoa dos seus sonhos não corresponda à realidade. Melhor investigar um pouco mais antes de se jogar na conquista, ok? No campo profissional, atenção a colegas que você julga amigos: eles podem estar ao seu lado por interesse apenas. Quem busca uma vaga deve desconfiar de propostas tentadoras demais. Diante de um convite obscuro, busque informações confiáveis para se prevenir.

Ritual – No dia 9 de junho, vá a um local calmo da sua casa e mentalize Rafael circundado por uma luz amarela. Fale das suas dificuldades e, antes de dormir, borrife a fronha com algumas gotas de essência de lavanda.

 

GABRIEL  

Para quem nasceu entre 21/06 e 21/07

A promessa é de um mês abençoado no campo amoroso. Você e seu par estarão superconectados e poderão, até mesmo, inspirar casais amigos com exemplos de carinho, ternura e companheirismo. Se estiver conhecendo alguém, é grande a possibilidade de a paquera evoluir para namoro: agradeça a esse presente! Gabriel aponta uma fase próspera na carreira: você estará mais expansiva(o) do que o normal e com bastante energia para apresentar ideias, encontrar soluções e fazer alianças com os colegas. Uma boa notícia deverá chegar até o final do mês para quem procura uma recolocação no mercado: agarre essa chance!

Ritual – Na primeira sexta-feira de junho (4), escreva um desejo num pedaço de papel e, em torno dele, desenhe uma estrela. Faça o pedido ao seu arcanjo, dobre o papel e enterre-o num vaso de artemísia.

MIGUEL 

Para quem nasceu entre 22/07 e 22/08

Sua união poderá enfrentar desafios. O melhor a fazer é reequilibrar as próprias emoções e tentar encontrar uma saída racional para o problema, sugere seu guardião. Aposte na sua autoconfiança para escapar dessa tempestade! Na paquera, uma pessoa, que parecia interessada, deverá mudar o discurso. Não lamente: pode ser livramento! Uma situação difícil no seu emprego vem sendo provocada pelas suas decisões emocionais: reveja agora esse comportamento. Alguém do sexo feminino que vinha auxiliando você numa recolocação profissional talvez se afaste de repente. Não perca as esperanças: logo, as coisas vão melhorar!

Ritual – No dia 3 de junho, dedique ao arcanjo Miguel a leitura do Salmo 47. Repita essa oração nas próximas quintas-feiras: dias 10, 17 e 24. Peça ao seu protetor para livrar sua casa de perigos e inimigos.

 

RAFAEL 

Para quem nasceu entre 23/08 e 22/09

Nas próximas semanas, seu romance deverá entrar numa fase de estabilidade e plenitude, anuncia Rafael. Aproveite essa energia tão benéfica para fazer planos com a pessoa amada, fortalecendo os laços conjugais. Seu poder de comunicação também estará turbinado, o que poderá acelerar a paquera caso esteja só. É possível que uma pessoa próxima declare seus sentimentos: preste atenção a qualquer movimentação diferente... Na vida profissional,  a promessa é de abertura de caminhos. Você vai enxergar uma chance de promoção caso esteja empregada(o) ou novos rumos se estiver sem serviço. Comemore!

Ritual – No dia 12 de junho, acenda um incenso de benjoim e agradeça a Rafael pelas bênçãos que estão chegando. Ofereça a ele a oração da sua preferência. Depois, enterre as cinzas do incenso num vaso ou jardim.

 

 

ANAEL  

Para quem nasceu entre 23/09 e 22/10

Se você vive uma relação firme, é provável que sinta atração por outro alguém. Ainda que não seja possível evitar essa sensação, cabe a você decidir o que fazer com esse impulso: reprimir ou estimular. Atenção para as consequências dos seus atos, lembra Anael. Na paquera, vá devagar com envolvimento baseado apenas em sintonia física. Talvez, o lance não tenha futuro, o que deverá contrariar suas expectativas. No trabalho, o conselho do seu guardião é manter os olhos bem abertos para se proteger de colegas desleais ou discussões inflamadas. Cuidado para não perder a razão. Mantenha a serenidade se participar de processo seletivo.

Ritual – Na primeira segunda-feira de junho (7), acenda uma vela rosa e peça a Anael para dirigir seus passos no campo afetivo. Faça a prece que mais gostar e, na sequência, leia o Salmo 132 com fé.

 

AZRAEL  

Para quem nasceu entre 23/10 e 21/11

O mês de junho poderá trazer dificuldades nos assuntos do coração. Para evitar que os conflitos se arrastem, Azrael orienta você a manter uma boa comunicação com a pessoa amada. Na paquera, é importante esclarecer seus objetivos: talvez a pessoa em quem esteja interessada(o) queira somente viver uma aventura ao seu lado. No seu emprego, redobre a atenção para não cometer erros nem gerar atrasos: convém se organizar melhor! À procura de uma vaga? Fique de olho em prazos, exigências e comunicados. Caso exerça atividade autônoma, nem pense em dar abertura para ganhos ilegais: pode ser perigoso para o seu negócio!

Ritual – Na manhã de 1º de junho, lave um quartzo fumê com sal grosso e deixe-o ao relento por 24h. Guarde-o sob o seu colchão até 30 de junho. Depois, mantenha o cristal perto de livros e objetos religiosos ou místicos.

 

SAQUIEL 

Para quem nasceu entre 22/11 e 21/12

Para devolver a harmonia ao seu romance, tente não esconder informações da pessoa amada. Segredinhos inúteis poderão criar barreiras para sua união, prejudicando a convivência do casal. Saquiel aconselha o diálogo sincero e a expressão de sentimentos verdadeiros em qualquer ocasião. Vale o mesmo para a paquera: se quiser que um lance iniciado agora dê frutos, não cultive boatos nem omita coisas importantes. No seu trabalho, é possível que uma fase complicada se aproxime. Conte com sua versatilidade para driblar as dificuldades! Poderá receber notícia sobre processo trabalhista, estando ou não empregada(o).

Ritual – Na segunda terça-feira de junho (8), copie um trecho do Salmo 3 e ofereça-o a Saquiel, pedindo proteção para sua escalada profissional. Ao rezar ou meditar, mentalize uma intensa luz azul ao seu lado. 

 

CASSIEL 

Para quem nasceu entre 22/12 e 20/01

Um dos principais pilares do amor é a amizade, sustenta Cassiel. Se isso se perdeu no seu romance, vale a pena retomar o companheirismo com cumplicidade e demonstrações de carinho. Para isso, é claro que você precisa acreditar no futuro dessa relação! Caso esteja só, há possibilidade de curtir lance rápido com colega. Só tome cuidado para não se machucar. Há risco de traição no campo profissional: abra os olhos e não baixe a guarda! Se você mantém sociedade, revise as contas mais de uma vez. Uma pessoa que aparenta ser amiga pode estar sabotando suas chances de se recolocar. Confie na sua intuição para desvendar essa história.

Ritual – Na noite de 9 de junho, acenda um incenso de mirra e faça uma leitura atenta do Salmo 135. Peça ao seu arcanjo para ativar sua percepção e proteger seus caminhos no trabalho.

URIEL 

Para quem nasceu entre 22/01 e 19/02

Uma situação na vida a dois poderá levar você a fazer um julgamento apressado ou injusto do seu bem. Antes que isso aconteça, coloque a mão na consciência e reprima seus impulsos agressivos. Do contrário, o romance será abalado. Espere as coisas esfriarem antes de chamar seu par para conversar. Se estiver só, Uriel recomenda a não confundir amizade com amor: são departamentos distintos! Pense bem antes de tomar decisões no trabalho: avalie o cenário primeiro e aposte no uso da razão. Uma sensação de solidão deverá tomar conta do seu espírito se estiver sem emprego. Afaste essa vibração e persevere: as coisas vão melhorar!

Ritual – No primeiro domingo de junho (6), tome chá de erva-cidreira e peça mais sabedoria ao seu arcanjo. Depois, repita: “É nas dificuldades que se ocultam as maiores lições”. Dedique sua oração preferida a Uriel.

 

ASARIEL 

Para quem nasceu entre 20/02 e 20/03

Você é uma pessoa movida pelas emoções e suas ações são guiadas pelo seu coração. Porém, é necessário também se pautar pela razão no setor afetivo, destaca Asariel. O quanto for possível, seja mais racional ao fazer escolhas ou defender pontos de vista no convívio conjugal: isso será fundamental para você se posicionar melhor no romance. Se estiver conhecendo alguém, firme os pés no chão para não sofrer uma decepção. No serviço, seja mais assertiva(o) e demonstre suas ideias sem medo. Confie na sua criatividade e não dê espaço para a insegurança. Se estiver sem emprego, poderá receber auxílio de pessoa do sexo masculino.

Ritual – No dia 10 de junho, segure um crucifixo pequeno e leia o Salmo 108, dedicando a oração a Asariel com devoção. Mantenha o crucifixo na sua carteira para iluminar sua trajetória profissional.

 

O que você achou das previsões dos anjos para junho de 2021? Compartilhe com seus amigos para eles conferirem também!

 

TEXTO: Fernanda Villas Boas

LEIA TAMBÉM:

 

01689