Previsões do Mês

Veja as previsões dos anjos para setembro de 2020 para todos os signos

Por Fernanda Villas Boas 01/09/2020 ÀS 07H10
Previsões dos anjos para setembro: vejo o que seu signo lhe reserva Previsões dos anjos para setembro: vejo o que seu signo lhe reserva - Shutterstock

É hora de conferir as revelações dos mensageiros celestiais para o seu signo! Descubra os melhores conselhos para setembro de acordo com as previsões dos anjos; todos os signos do Zodíaco recebem um recado especial. Olha só!

Confira as previsões dos anjos para setembro de 2020

SAMUEL 

Para quem nasceu entre 21/03 e 20/04

 

Neste mês, sua criatividade estará realçada. Mas, para ter sucesso nas suas empreitadas, será preciso manter o foco. Na segunda quinzena, o merecido reconhecimento deverá chegar. Há possibilidade de sorte financeira, com a entrada de um recurso inesperado. Em família, espere muito carinho e entrosamento. No romance, a fase será de alegrias e ótima conexão com a pessoa amada. Se você busca uma paixão, poderá atrair uma pessoa interessante, principalmente depois do dia 6, quando seus encantos estarão ainda mais evidenciados. 

Dica: mantenha uma escultura de elefante branco em casa para atrair proteção. Esse animal também simboliza a remoção de obstáculos. 

 

 

ANAEL 

Para quem nasceu entre 21/04 e 20/05

 

 Se você trabalha com algum familiar, a promessa é de bons lucros. Caso esteja esperando um depósito na sua conta, as perspectivas melhoram depois do dia 13. Ainda não tem um trabalho? Pois preste atenção, pois poderá conseguir uma vaga logo no começo do mês. Mas tome cuidado com a ansiedade! Anael alerta para a possibilidade de conflitos com sua alma gêmea. Talvez, sejam provocados por intromissões no seu romance. Se estiver só, é provável que conheça alguém especial ou passe a enxergar uma pessoa conhecida com outros olhos.

Dica: para pedir uma graça ao seu arcanjo, reze com fé o Salmo 37. Prefira fazer isso em um ambiente silencioso. 

 

 

RAFAEL 

Para quem nasceu entre 21/05 e 20/06

 

A principal recomendação do arcanjo Rafael é não misturar assuntos pessoais com questões profissionais. Do contrário, sua imagem poderá ficar arranhada perante seus superiores. Se trabalha com vendas, encomendas ou em serviço temporário, é possível que amplie seus ganhos. Cuidado com rixa com amigos após o dia 10. No amor, tente controlar sua teimosia, sobretudo nas duas primeiras semanas do mês. Na paquera, poderá se sentir travada(o) no começo de setembro, mas as coisas deverão melhorar após o dia 5: confie! 

Dica: plante hortelã em casa – essa erva é capaz de bloquear perturbações mentais e ainda evitar a insônia.

 

 

GABRIEL  

Para quem nasceu entre 21/06 e 21/07

 

Se você é profissional liberal ou atua com vendas, poderá ampliar sua renda, graças ao seu raciocínio ágil e capacidade de concentração. Mas tome cuidado com a concorrência! É provável que receba notícia sobre emprego caso esteja em busca de uma oportunidade. Aproveite um bom conselho oferecido por um parente, recomenda seu arcanjo. Na vida a dois, tente ser mais paciente até a metade do mês, pois as dificuldades não estão descartadas. Se você estiver só e com um alvo em vista, a dica é deixar sua intenção mais clara.

 Dica: incenso de jasmim, uma essência calmante, atrai a presença do seu guardião. Acenda-o e percorra os cômodos da sua casa.

 

 

MIGUEL 

Para quem nasceu entre 22/07 e 22/08

 

Na carreira, você vai desejar estabilidade. Portanto, assuma suas responsabilidades e mantenha o foco a cada tarefa executada para produzir mais e melhor. Há chance de receber uma boa notícia depois do dia 13. Junto aos familiares, mantenha distância de boatos! No romance, você e sua alma gêmea vão falar a mesma língua e poderão realizar um antigo sonho conjugal. Se tiver sentimentos por alguém, a hora de investir é agora, já que suas melhores qualidades estarão bem mais realçadas. Só não precipite as coisas, adverte Miguel. 

Dica: ao rezar para o seu protetor celestial, acenda uma vela laranja (utilize sempre um pires sob a vela para evitar acidentes. 

 

 

RAFAEL 

Para quem nasceu entre 23/08 e 22/09

 

É provável que desafios profissionais despontem nesse período. Mas você terá determinação e disciplina de sobra para dar conta do recado. Nas finanças, cuidado com propostas, acordos ou promessas: utilize seu senso crítico para duvidar de vantagens excessivas ao negociar algo. Poderá fazer novos amigos via internet. Nas coisas do coração, Rafael reforça que o período seja recheado de harmonia, desde que você barre interferências na sua união. Na conquista, tenha cautela: talvez você atraia uma pessoa intrigante, mas o risco de decepção é grande. 

Dica: não deixe de rezar para Rafael às quartas-feiras, entre 17 e 18 horas. Mesmo que seja apenas uma Ave-Maria.  

 

 

ANAEL  

Para quem nasceu entre 23/09 e 22/10

 

Você terá pique para abraçar suas responsabilidades no serviço. Mas não leve problemas pessoais para o trabalho nem dê ouvidos a colega fofoqueira(o). Anael aconselha a não comentar por aí planos ligados a finanças, como projeto de poupança, negociação de bem, etc. Em casa, talvez role estresse, mas o convívio deverá melhorar na segunda quinzena. Cuidado com atritos com sua alma gêmea ao longo do mês: seja mais diplomática(o). Poderá ter sorte na paquera, mas talvez lhe falte ânimo para construir uma relação afetiva duradoura. 

Dica: ao pedir harmonia conjugal ao seu arcanjo, mentalize-o envolto numa luz rosa. Essa cor equilibra suas emoções. 

 

 

AZRAEL  

Para quem nasceu entre 23/10 e 21/11

 

Você poderá realizar um sonho antigo ligado à sua carreira. Mas o clima profissional terá suas instabilidades, avisa Azrael. Depois do dia 10, nada de fazer as coisas com pressa nem explodir por qualquer motivo com colega de serviço. A fase também não é indicada para pedir dinheiro emprestado: evite! Ao longo de setembro, dobre a cautela no trânsito. Espere um astral gostoso na relação afetiva. Mas nada de esconder coisas do seu par! Caso esteja só, poderá se envolver com pessoa que mora longe ou que é influente no seu meio social. 

Dica: decore este trecho do Salmo 132 e recite-o nas horas difíceis: “Vamos para a habitação do Senhor!/Vamos adorá-lo diante do estrado de seus pés!”

 

 

SAQUIEL 

Para quem nasceu entre 22/11 e 21/12

 

Em setembro, seu setor profissional estará em ascensão: você deverá revelar seus talentos à chefia e, caso esteja sem ocupação, poderá receber uma notícia animadora depois do dia 6. Dinheiro inesperado poderá chegar, mas não o suficiente para você se descuidar das suas contas. É possível que faça as pazes com parente. Romance protegido: junto com o ser amado, você vai alcançar objetivos comuns, o que será importante para o futuro da união. Na paquera, ainda que se destaque, atropelos poderão afetar sua energia: Saquiel recomenda cuidado! 

Dica: toque um quartzo azul para se acalmar e se comunicar melhor com seu arcanjo. Mantenha-o no seu quarto. 

 

 

CASSIEL 

Para quem nasceu entre 22/12 e 20/01

 

Será um mês perfeito para você se reciclar na sua área e casar suas boas ideias com as necessidades do mercado profissional. Tudo isso poderá trazer uma fase mais promissora para as finanças, portanto, mãos à obra! Talvez um familiar ou amigo lhe ofereça ajuda em hora inesperada, destaca Cassiel. Tudo bem na união, desde que as opiniões dos seus parentes não interfiram na sua rotina conjugal. Em busca de uma paixão? Há possibilidade de você se envolver numa relação secreta, mas investigue primeiro o terreno em que estará pisando. 

Dica: mantenha uma miniatura de pomba na sua carteira para promover a paz sob as bênçãos do seu guardião angelical.

 

 

URIEL 

Para quem nasceu entre 22/01 e 19/02

 

Seus talentos vão brilhar na profissão, mas será necessário ficar de olho na concorrência! Tome um cuidado especial ao lidar com papéis ligados a pensão, imposto ou seguro. Em casa, controle seus impulsos para não se indispor com parentes. No final do mês, poderá se reconciliar com pessoa amiga. Na vida a dois, os momentos a sós com sua alma gêmea serão fundamentais para fortalecer a intimidade. Se seu coração anda solitário, talvez tenha sucesso com paquera virtual. Uriel destaca que poderá atrair uma pessoa parecida com você.

Dica: quando quiser solicitar a proteção do seu arcanjo, imagine-o com uma expressão serena e envolto numa luz lilás. 

 

 

ASARIEL 

Para quem nasceu entre 20/02 e 20/03

 

Fase abençoada para trabalhar em equipe e demonstrar toda a sua dedicação. Asariel frisa que sua agilidade mental e seu senso prático estarão em evidência, o que será positivo para reforçar sua boa imagem profissional. Em casa, espere um clima de união e cooperação. No romance, o mês será marcado por união e proteção. Pessoas que talvez cobicem seu relacionamento não encontrarão abertura. Na paquera, uma pessoa amiga, com quem você costuma conversar, poderá se transformar na sua próxima paixão.

Dica: na hora de dormir, coloque um crucifixo pequeno dentro da fronha para estimular sua fé e receber inspiração do seu arcanjo. 

 

O que você achou das previsões dos anjos para setembro de 2020? Compartilhe com seus amigos para eles conferirem também!

Texto: Fernanda Villas Boas

LEIA TAMBÉM:

 

01689