Previsões do Mês

Baralho Cigano: Confira a previsão de junho para seu signo

Por Fernanda Villas Boas 01/06/2021 ÀS 10H00
Descubra o que o Baralho Cigano reserva para esta semana Descubra o que o Baralho Cigano reserva para esta semana - Shutterstock

Confira os recados do oráculo tradicional do povo cigano para o mês de junho!

Áries – O Urso, A Cobra

Espere sedução e momentos íntimos ardentes, principalmente se seu relacionamento é recente. Mas tente não controlar demais seu bem e segure as explosões de ciúme. Na paquera, evite a desconfiança excessiva: uma experiência ruim do passado não deve contaminar o presente. No trabalho, atenção às investidas de colega desleal. Assuma suas responsabilidades e não comente suas conquistas com qualquer um. Precisa de uma vaga? Cuidado com amigo de duas caras, que só finge ajudar você.

Touro – A Árvore, O Coração

Nos assuntos afetivos, a promessa é de carinho, cumplicidade, sentimentos verdadeiros e projetos compartilhados. Você e a pessoa amada vão falar a mesma língua, e o entendimento será imediato. Se estiver a fim de alguém, as energias serão positivas para se aproximar. Então, não perca tempo! No campo profissional, a expectativa é de crescimento e cooperação. Suas ideias vão gerar bons frutos e melhorar sua imagem. Boas chances de receber proposta de emprego neste mês.

Gêmeos – O Cachorro, A Cegonha

No romance, você e seu amor estarão curtindo um astral gostoso de companheirismo. Talvez, receba provas da fidelidade dele(a), o que será fundamental para estreitar os laços conjugais. Se estiver só, poderá enxergar pessoa amiga com outros olhos. É uma relação promissora, por isso, embarque com fé nessa novidade! Profissionalmente, você deverá selar uma aliança valiosa com colega. Se estiver em busca de emprego, um amigo lhe trará uma indicação quente. Siga-a sem medo!

Câncer – O Anel, A Estrela

Uma fase de estabilidade vai marcar sua relação amorosa neste mês. Você e seu bem estarão empenhados em fortalecer a união e formular projetos conjugais. Na paquera, esta combinação indica evolução rápida: por isso, se estiver conhecendo alguém melhor, a chance de consolidar namoro é grande. No seu emprego, as atividades em parceria estarão protegidas. Você vai render mais se souber colaborar. Está em busca de uma vaga? Considere a possibilidade de firmar sociedade com colega.

Leão – As Nuvens, Os Lírios

No amor, a fase é de intranquilidade. É possível que você não esteja conseguindo dialogar com seu amor em busca de uma solução para as crises. Tente relaxar e tome cuidado com palavras agressivas, que podem minar a confiança conjugal! Na paquera, espere imprevistos e falta de maturidade. Se estiver insatisfeita(o) no trabalho, exponha a situação para a chefia. Boicotar sua atividade só vai arranhar sua imagem profissional. Defina melhor seus objetivos caso precise de uma oportunidade.

Virgem – O Sol, O Anel

Ao lado do seu bem, as perspectivas são as melhores possíveis: vocês estarão em perfeita sintonia e saberão curtir um romance renovado! Se vinham se estranhando, tudo deverá se resolver, e os vínculos conjugais serão restaurados. Caso esteja conhecendo alguém, poderão construir algo consistente a partir de agora: comemore esse presente! Na carreira, ótima chance de parceria, acordo ou sociedade. Em busca de uma vaga? Pessoa amiga deverá oferecer ajuda promissora: aceite sem hesitar.

Libra – Os Pássaros, Os Caminhos

Momento positivo para conversar com quem ama a fim de ajustar as pontas soltas ou fazer planos conjugais. Você saberá comunicar seus desejos e acolher os pontos de vista do seu bem. Na paquera, convém esclarecer os propósitos de cada um: será que você e seu alvo sonham com a mesma coisa? No seu emprego, tente ampliar seu repertório para apresentar uma bagagem mais competitiva. Se estiver sem trabalho, a dica é sair da zona de conforto e expandir suas áreas de interesse.

Escorpião – A Estrela, O Cigano

Sua conexão mental com seu bem vai garantir a harmonia do seu relacionamento afetivo. Vocês vão analisar os acontecimentos com os olhos da razão e buscar soluções ponderadas para os problemas. Se estiver só, terá mais chances com alguém que enxerga o mundo como você. A atração física, inclusive, será secundária. Decisões racionais serão seu trunfo na sua atividade profissional. Por isso, coloque de lado as emoções antes de fazer escolhas, inclusive se estiver sem emprego.

Sagitário – O Cigano, O Chicote

É possível que você esteja tomando decisões racionais demais no amor, o que vem lhe trazendo sofrimento. Portanto, procure harmonizar mente e coração ao conduzir seu relacionamento ou sua paquera. Seja mais flexível e transparente. Não queira tudo do seu jeito o tempo todo! Na profissão, essa combinação reafirma a necessidade de buscar seus objetivos para se realizar. Não se distraia nem demonstre indiferença: lute pelo que quer! Caso necessite de uma vaga, persista! Desanimar não é uma opção.

Capricórnio – Os Ratos, O Livro

Um período tenso deverá afetar sua união. É provável que você não esteja conseguindo expor suas frustrações à pessoa amada. O melhor é se reequilibrar emocionalmente e encontrar uma forma de se comunicar com seu par. Vale mais a pena assumir uma crise do que tentar aparentar felicidade a dois. Na paquera, preste atenção a segredos e omissões. Cuidado com prejuízos no campo profissional. Um colega poderá conspirar contra você. Caso mantenha sociedade, confira as contas de perto.

Aquário – As Nuvens, O Sol

Na vida a dois, sua principal necessidade é esclarecer as coisas para a paixão voltar a brilhar. Ao rejeitar segredos e fofocas, o romance deverá florescer com força total. E mais: se você acredita nessa união, tudo vai se encaixar. Caso esteja se aproximando de alguém, investigue melhor essa pessoa antes de se entregar. Assuntos sigilosos ou falta de metas poderão atrasar sua realização profissional. Concentre-se mais no seu ofício para pensar de modo mais cristalino e agir na hora certa.

Peixes – O Urso, O Cavaleiro

No romance, essa combinação indica aprisionamento de um dos lados. Se você se sente sufocada(o) ou vem cobrando demais seu bem, o momento é de aliviar a pressão. Na paquera, a marcação cerrada também poderá ser um problema: você ou seu alvo vai desejar abrir mão do lance para preservar a própria liberdade. No serviço, a dica é defender seu espaço. Valorize o que já conquistou e não deixe usurparem o que é seu. Se busca uma oportunidade, precisará se organizar melhor para ter sucesso.

TEXTO: Fernanda Villas Bôas

LEIA TAMBÉM: 

03223