Previsões 2021

Touro em 2021: veja as previsões astrológicas completas

Por Vitoria Fernandes 20/03/2021 ÀS 12H15
Saiba tudo sobre as Previsões para o ano de 2021 para o signo de Touro Saiba tudo sobre as Previsões para o ano de 2021 para o signo de Touro - Shutterstock

Como é o planeta regente do seu signo, Vênus terá uma influência poderosa em seu Horóscopo em 2021. O astro vai realçar o charme natural taurino, deixará sua simpatia mais evidente e promete empoderar seu lado sedutor e sensual. Tudo isso deve impactar bastante a sua vida amorosa e você vai mesmo dar mais importância aos assuntos do coração neste ano. Sua estrela brilhará em muitos momentos, a sorte vai te acompanhar e deve surgir uma oportunidade atrás da outra para você encontrar o crush dos seus sonhos, se estiver sem um amor para chamar de seu. Para quem vive uma união estável, a energia da estrela vespertina deixará o relacionamento mais romântico e destacará o seu jeito prestativo: sua boa vontade e seu desejo de ser útil vão fazer toda diferença no convívio com o mozão. 

Agora, não é apenas na área afetiva que Vênus vai deixar sua marca em seu Horóscopo neste ano. Saúde e beleza serão outros temas em evidência na sua vida graças ao regente de 2021 e tudo indica que você vai se esmerar para manter sua vitalidade em alta e sua aparência bem cuidada. 

No trabalho, o astro destacará seus talentos, suas habilidades, sua disposição para cooperar e dará todo apoio para o seu sucesso, além de diminuir sua resistência e teimosia, traços habituais no comportamento do seu signo, o que deve favorecer bastante os contatos com colegas, chefes e colaboradores. O problema será conciliar os interesses pessoais com as demandas crescentes da vida profissional, já que Júpiter e Saturno estarão unidos no ponto mais alto do seu Horóscopo, colocando a carreira no topo da sua lista de prioridades. 

Você vai receber um grande incentivo desses astros para se aperfeiçoar, investir em seu progresso e conquistar reconhecimento, mas eles estarão em conflito com Urano em alguns períodos do ano, portanto, você terá que ralar bastante para vencer obstáculos, fatos inesperados e concorrentes, mostrando suas competências para alcançar méritos e vitórias com o suor do seu trabalho.

Você sabia que com o Mapa Astral personalizado em mãos fica muito mais fácil descobrir, explorar e potencializar seus pontos fortes? Faça agora mesmo seu Mapa Astral na loja de João Bidu!

Paquera e conquista

As principais qualidades do seu signo vão brilhar intensamente no reinado de Vênus, sua estrela guia, e é com o seu estilo charmoso que você vai contar para atrair admiradores e transformar seus ideais de amor em realidade no novo ano. Com os atributos taurinos em destaque, nem será preciso se esforçar demais para despertar o interesse de quem deseja. Encontrar o crush certo será sua meta e oportunidades de paquera devem surgir nas paradas mais inusitadas, afinal, você vai chamar atenção em qualquer ambiente e situação. Um dos períodos mais estimulantes deve rolar já nos primeiros meses de 2021, quando os astros rápidos vão percorrer os setores sociais do seu Horóscopo, deixando sua simpatia e popularidade no auge. Mercúrio, por exemplo, vai mandar poderosos estímulos para seus contatos até início de abril, dando carta branca para você exibir seus encantos, multiplicar sua rede de relações e explorar seu carisma para impressionar alguém especial. Falando nisso, é muito provável que atraia uma pessoa disputada e bem resolvida nos primeiros meses, período em que poderá começar um romance cheio de química. Só convém ficar de antena ligada caso se depare com imprevistos e contratempos: seja paciente e não force a barra. Outra época de ouro para suas investidas amorosas deve rolar entre julho e setembro, fase sortuda em que vários planetas vão se revezar em seu paraíso astral, prometendo alegrias e conquistas para seu coração. 

Romance e vida a dois

Para você que já encontrou sua cara-metade, a vibe mágica de Vênus vai realçar o seu lado romântico, afetuoso e dedicado, comportamento que fará o mozão se sentir mais importante em sua vida. Sim, se depender do seu planeta e regente do ano, a relação com o par vai ganhar força, união, carinho e sua disposição para cooperar e se mostrar presente em todos os momentos, nas alegrias e tristezas, vão alimentar esses elos. Seu jeito atencioso, prestativo, sua boa vontade e seu desejo de ser útil vão fazer toda diferença no convívio a dois. Mas Vênus não é o único a influenciar seus assuntos amorosos neste ano e outro planeta que influenciará bastante seu romance é Plutão, que rege a sua 7ª Casa. Ele segue a lenta caminhada em Capricórnio, que também pertence ao elemento Terra, como você, indicando bons fluidos para consolidar esperanças, aperfeiçoar o relacionamento e buscar novos horizontes com seu bem. Plutão estará em perfeita harmonia com Vênus na entrada do ano astrológico, garantindo um período de realizações, entrosamento e novidades positivas na relação com sua alma gêmea. Vocês podem concluir que chegou a hora de transformar algumas coisas para o casamento evoluir e se firmar de vez, aventando, inclusive, mudança de casa, bairro ou cidade. Agora, independente do que os dois resolvam, deverão fazer tudo de comum acordo, pesando os prós, os contras e o impacto que as decisões terão na vida de cada um, principalmente no lado profissional. 2021 será um ano para somar forças e caminhar de mãos dadas com o mozão e se propósitos maiores exigirem renúncias e sacrifícios, que seja de ambas as partes.

Quer saber mais detalhes sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e descubra as influências astrológicas na sua vida!

Sexo

Apadrinhado por Vênus, seu signo tem um erotismo mais refinado, os sentidos apurados e uma sensualidade exuberante, características que estarão em evidência no ano governado pelo seu regente e devem garantir um astral de grande excitação em suas transas. Agora, o que deve ter influência decisiva em sua vida sexual será a sua vontade de encontrar um par que combine com você em todos os aspectos para curtir um envolvimento completo, que atenda seus anseios mais íntimos, na cama e fora dela. Em vez de variedade e quantidade, você vai querer qualidade e, se estiver em uma relação firme, não terá a menor dificuldade para expressar seus desejos ao love. Vênus vai realçar seu lado carinhoso, romântico e garante que vai ser fácil envolver o par. 

As preliminares serão o termômetro da paixão e você deixará seu amor com os desejos nas alturas ao recorrer às suas artimanhas de sedução. Agora, quem vai ficar com o tesão no topo nos primeiros meses é você, já receberá poderosas vibes de Marte, o planeta do sexo. Essa energia promete mais fogosidade e momentos ardentes nas transas, sinal de que você vai comandar o jogo da sedução e pode deixar o mozão louco de desejo. Outro astro que sempre tem recados para sua vida sexual é Júpiter e o planeta da expansão estará agindo em Aquário durante boa parte do ano, o que indica um comportamento mais solto na intimidade e até chance de se envolver com alguém popular e de destaque, com quem deve rolar uma forte química. Já entre 13 de maio e 27 de julho, o tesão pode vir à tona com um crush que pertence ao seu círculo social e uma amizade colorida pode render intenso prazer.

Família e amizades

Seu lado amoroso, prestativo e dedicado vai falar mais alto com os parentes durante o reinado de Vênus e você não economizará carinho com as pessoas queridas. Seu regente vai realçar as principais qualidades do seu signo no convívio familiar, o problema será conciliar os interesses particulares com as demandas crescentes da profissão, área que estará no topo da sua lista de prioridades neste ano. Por conta disso, você poderá receber muitas cobranças e ouvir reclamações, sobretudo entre final de abril e início de junho, época em que precisará ter muito jogo de cintura e tolerância com os parentes. Mas os meses de junho e julho vão concentrar energias poderosas em seu lar e você vai compartilhar muitos momentos especiais com quem estima. 

Nos contatos sociais, 2021 promete boas novidades e os interesses de trabalho podem abrir as portas para ótimas amizades. Netuno, que segue domiciliado em sua 11ª Casa, vai iluminar e proteger seus relacionamentos.  O astro avisa que o melhor período para expandir seu círculo de amizades vai rolar até final de junho e em dezembro. Mas Vênus vai dar uma canja em vários momentos do ano, trazendo vibes superpositivas para você encontrar pessoas que têm tudo a ver com o seu jeito de ser e que partilham os mesmos interesses. Porém, Júpiter alerta que dissabores podem surgir entre 13 de maio e 27 de junho: ligue seu radarzinho e não revele assuntos íntimos para quem mal conhece.

Quer presentear uma pessoa querida da família e não sabe como? Que tal o Mapa do Bebê e da Criança, disponível na loja de João Bidu? A partir da observação do Sol (signo), Lua (emoções), Mercúrio (comunicação), Vênus (afeto), Marte (ação) e Júpiter (expansão e capacidade cognitiva), é possível traçar um perfil muito fiel da criança, a partir do nascimento até a pré-adolescência.

Saúde

No ano governado por Vênus, saúde e beleza estarão entre as suas prioridades e você vai se dedicar ainda para preservar seu bem-estar. Seu signo já se preocupa bastante com qualidade de vida e estará ainda mais zeloso com o corpo e o organismo, esmerando-se para manter a vitalidade em alta e a aparência bem cuidada. É que além de ser sua estrela guia, Vênus também é o regente da sua Casa da Saúde e promete boas vibes logo nos primeiros meses. Sua resistência física estará elevada e você poderá realizar algum ideal em relação ao seu bem-estar ou visual.  Só não deixe a qualidade da sua alimentação em segundo plano nem substitua as refeições principais por fast-foods, mesmo que tenha muitas coisas para fazer. Agora, convém redobrar a cautela na fase entre 21 de março e 13 de abril, quando Vênus vai circular pelo signo anterior ao seu. Se passar nervoso ou se deparar com situações estressantes, dores de cabeça podem se manifestar. Nos demais períodos, sua vitalidade estará protegida, mas tenha um pouco mais de cuidado com vias urinárias, rins e bexiga de 16 de agosto até 10 de setembro e no fim do ano, a partir do dia 20 de dezembro.

Trabalho

Seu signo será um dos mais privilegiados pelas energias do regente do ano, afinal, Vênus é seu patrono, vai avivar os seus talentos naturais, destacará as suas habilidades taurinas e ainda renovará a sua disposição para batalhar por seus sonhos em 2021. A palavra de ordem do seu astro é parceria e é com cooperação e as qualidades que você herdou do seu signo que você vai trilhar o caminho que pode te conduzir ao sucesso. Além de realçar seus dons, Vênus também vai atenuar seu lado resistente e teimoso, o que normalmente atrapalha as suas relações de trabalho e pode atrasar suas conquistas. Com uma postura mais colaborativa, receptiva e aberta ao novo, você vai se sair bem e saberá ganhar a simpatia dos colegas, gerentes ou da sua clientela, se exerce uma atividade autônoma. Porém, as demandas crescentes da vida profissional vão exigir empenho, novos conhecimentos e também algumas renúncias. Você precisará focar em suas ambições e fazer escolhas, nem todas agradáveis, para atingir suas metas. Júpiter e Saturno formam uma poderosa dobradinha no ponto mais alto do seu Horóscopo e voltam suas atenções para a carreira, o que pode trazer dilemas, cobranças e encurtar o tempo de convívio com as pessoas que estima – mantenha o canal do diálogo sempre aberto. 

Sim, os interesses profissionais vão ocupar o topo da sua lista de prioridades e você contará com o apoio de Júpiter e Saturno para brilhar, progredir e até conseguir o emprego que tanto deseja. Mas saiba que desafios também farão parte do cardápio e será preciso se preparar bem para vencer os obstáculos que podem surgir. Urano seguirá o baile em seu signo, só que vai trocar vibes tensas com Júpiter e Saturno em vários momentos, sinal de que você terá que se apoiar em sua paciência e determinação para lidar com competições, encarar mudanças e administrar situações inesperadas com sabedoria. Em compensação, a energia revolucionária de Urano vai intensificar sua criatividade, seu lado versátil, vai destampar a panela da sua originalidade e dará instrumentos para você se ajustar aos novos tempos, sinal de que terá condições de sair na frente ao batalhar por seu lugar ao sol no cada vez mais concorrido mercado de trabalho. Atividades modernas, pioneiras, setores ligados ao universo digital, inteligência artificial, novas tecnologias, coisas relacionadas com informática, mecatrônica, computação, dados e programação, aplicativos, e-commerce e gestão empresarial podem trazer boas oportunidades. Confie em seu taco, nas suas competências e aproveite as bênçãos que seu regente vai enviar ao longo do ano para alcançar seus ideais.

Quer saber mais detalhes sobre sua vida profissional? Faça já seu Mapa Profissional e descubra as influências astrológicas na sua vida!

Dinheiro

Além de ser um signo afinado com os assuntos materiais e administrar com muita competência seus interesses, você terá o aval do seu regente para fazer esse ano ser um sucesso em vários setores da sua vida, sobretudo no aspecto financeiro. Vênus comanda o céu em 2021, assume papel destacado em seu Horóscopo, vai realçar as características taurinas que podem fazer seus sonhos deslanchar e revela que oportunidades para ampliar seus ganhos não vão faltar. Você pode ir longe ao explorar suas qualidades e não é apenas com o apoio da sua estrela guia que você vai contar para se dar bem. Se depender de Mercúrio, que também tem mensagens importantes para as suas finanças, uma das fases mais positivas deve rolar já nos primeiros meses, quando o astro fará passagens estratégicas por setores favoráveis para o seu progresso. Nnão perca as chances de ir atrás das suas ambições nem economize dedicação ao lutar por suas metas, pois os frutos do seu esforço vão se refletir em seus ganhos. 

Também poderá receber incentivo de outras pessoas para colocar em ação alguma ideia original e rentável. Mas pise no freio e controle os gastos com pulso firme entre 4 e 18 de abril, pois despesas imprevistas podem aparecer. Agora, a época mais promissora para ampliar seus recursos vai acontecer entre 3 de maio e 10 de julho, período em que Mercúrio estará domiciliado em sua Casa da Fortuna. Sua criatividade estará no auge e novas iniciativas, inclusive com coisas que envolvam comércio presencial ou virtual, podem trazer um belo reforço para a sua renda. Seus planos vão ganhar muitos estímulos e você vai esbanjar talento para atrair dinheiro. Em agosto, a sorte vai soprar em sua direção, mas entre setembro e novembro, os ganhos vão depender basicamente da sua força de trabalho.

As combinações astrais do seu signo em 2021

Touro e Áries: você vai exibir todo seu poder de sedução e terá mais chance de cativar esse signo. Aposte alto no seu charme para conquistar o crush de Áries. Mas os dois terão que conciliar diferenças e interesses para evitar conflitos na união. 

Touro e Touro: Vênus será o grande aliado da combinação e vai proteger a relação de vocês. Seu coração desejará um amor duradouro e seus sonhos podem se realizar com um par do mesmo signo. Só não deixe a rotina atrapalhar.

Touro e Gêmeos: o crush desse signo pode estar mais a fim de aventuras, enquanto você buscará certezas no amor. O encontro promete emoções e muita atração, mas ambos terão que se dedicar ao romance para o lance decolar.

Touro e Câncer: pode esperar um ano especial com Câncer. O clima será de muito afeto e cumplicidade no romance, mas o casal pode e deve controlar o sentimento de posse para que tudo caminhe bem e a felicidade seja plena na vida a dois. 

Touro e Leão: Júpiter vai deixar o crush de Leão com mais vontade de embarcar em um lance firme e você terá charme de sobra para conquistá-lo. Se vive uma relação firme, aposte na descontração e recorra ao diálogo para anular briguinhas.

Touro e Virgem: a combinação já é naturalmente protegida pelas estrelas e Vênus promete ainda mais realização. A conquista estará favorecida e um namoro mais sério pode começar entre maio e julho. União repleta de estímulos e estabilidade.

Touro e Libra: Vênus rege o seu signo e o do crush, favorecendo a paixão, o envolvimento e o romantismo entre os dois. O ano tem tudo para ser positivo na união, mas vai ficar ainda melhor se você controlar seu sentimento de posse.

Touro e Escorpião: seu carisma estará em evidência e vai despertar o interesse desse signo em dois tempos. Escorpião pode se apaixonar rapidamente e querer algo mais sério. Atenção, carinho e dedicação farão toda diferença na vida a dois.

Touro e Sagitário: em 2021, os dois terão mais interesses em comum e você saberá impressionar o crush com seu charme taurino. No entanto, o jeito aventureiro de Sagitário pode vir à tona e atiçar seu ciúme. Mostre jogo de cintura.

Touro e Capricórnio: com seu magnetismo em evidência, vai ser fácil chamar atenção desse signo e ele pode cair de amores já no primeiro semestre. Um saberá mexer com os sentidos e sentimentos do outro e vai dar romance na certa. 

Touro e Aquário: as energias astrais de 2021 vão incentivar a aproximação e se o crush se interessar por você, a combinação tem tudo para surpreender. Só evite fazer muitas cobranças para não irritar o seu amor aquariano – fuja de conflitos.

Touro e Peixes: não pense duas vezes para embarcar no romance. Vocês estarão dispostos a construir uma bela história de amor e farão o que for preciso um pelo outro, até sacrifícios. Sem contar que o erotismo pisciano vai tirar seu fôlego.

LEIA TAMBÉM:

03550