Previsões 2021

Horóscopo do Sexo para todos os signos em 2021

Por Redação João Bidu 11/11/2020 ÀS 15H00
Confira o Horóscopo do Sexo para os Signos em 2021 Confira o Horóscopo do Sexo para os Signos em 2021 - Shutterstock

Descubra as revelações dos astros para a sua vida na intimidade e veja como estarão os seus desejos sexuais no novo ano

Áries (21/3 a 20/4) 

Seu signo é considerado um dos mais fogosos do Zodíaco e vai virar o ano com a companhia de Marte, seu regente e planeta do sexo. Seu astro vai ficar apenas os primeiros cinco dias de janeiro em sua companhia, mas essa vibe poderosa já servirá para atiçar seu tesão e esquentar as turbinas do desejo ariano. No ano de Vênus, sua volúpia continuará elevada e você não fará cerimônia para expor suas vontades nos momentos íntimos, mas é bem possível que isso aconteça mais em uma relação firme do que em encontros ocasionais. Vênus vai mexer com as suas aspirações amorosas e ter um par para chamar de seu será essencial para liberar toda sua vigorosa energia. Para se soltar por completo na cama, você precisará sentir que rola uma forte conexão com o mozão e muita harmonia na relação a dois. 

Se ainda não tem um love, saiba que não faltarão oportunidades para se envolver e curtir muito prazer. Plutão, que governa seus assuntos sexuais e segue o lento percurso em sua 10ª Casa, promete períodos excitantes, atrações irresistíveis e revela que os desejos podem ficar à flor da pele com gente ligada à sua vida profissional.  Só que o seu jeito estará mais seletivo, você pode se mostrar mais exigente em suas escolhas e isso tende a limitar as opções. Na fase retrógrada de Plutão, entre 28 de abril e 5 de outubro, tenha cautela para não reprimir ou disfarçar suas vontades e não deixe preocupações minarem seu tesão. Mas, outra vez, você vai contar com seu regente Marte, que estará de plantão para fazer valer a sua poderosa sensualidade. Os períodos mais excitantes do ano devem acontecer em junho, julho, setembro, outubro e novembro. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo o Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar sua vida a dois!

 

Touro (21/4 a 20/5)

Governado por Vênus, seu signo tem um erotismo mais refinado, os sentidos apurados e uma sensualidade exuberante, características que estarão em evidência no ano do seu regente e devem garantir um astral de grande excitação em suas transas. Agora, o que deve ter influência decisiva em sua vida sexual será a sua vontade de encontrar um par que combine com você em todos os aspectos para curtir um envolvimento completo, que atenda seus anseios mais íntimos, na cama e fora dela. Em vez de variedade e quantidade, você vai querer qualidade e, se estiver em uma relação firme, não terá a menor dificuldade para expressar seus desejos ao love. Vênus vai realçar seu lado carinhoso, romântico e garante que vai ser fácil envolver o par. 

As preliminares serão o termômetro da paixão e você deixará seu amor com os desejos nas alturas ao recorrer às suas artimanhas de sedução. Agora, quem vai ficar com o tesão no topo entre 6 de janeiro e 2 de março é você, já que o seu signo receberá a visita de Marte, o planeta do sexo. Essa vibe poderosa promete mais fogosidade e momentos ardentes nas transas. Você vai comandar o jogo da sedução e pode deixar o mozão sem fôlego nesse período. Outro astro que sempre tem recados para sua vida sexual é Júpiter e o planeta da expansão estará agindo em Aquário durante boa parte do ano, o que indica um comportamento mais solto na intimidade e até chance de se envolver com alguém popular e de destaque, com quem deve rolar uma forte química. Já entre 13 de maio e 27 de julho, o tesão pode vir à tona com um crush que pertence ao seu círculo social e uma amizade colorida pode render intenso prazer. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo o Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar sua vida sentimental.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Com Vênus no comando do ano, o poder de sedução geminiano estará irresistível, seu signo vai atrair amores com facilidade e as promessas de prazer vão se multiplicar. Os astros vão deixar seu comportamento ainda mais desinibido e expressivo em 2021, sinal de que você não terá o menor problema para expor suas fantasias, preferências e expectativas na cama. Já em janeiro, Vênus aporta em sua Casa do Sexo e garante um mês dos mais excitantes entre os lençóis. As oportunidades de curtir as delícias da paixão não serão poucas e você vai ditar o ritmo das transas, compartilhando seus desejos com total liberdade. Agora, quem terá papel preponderante em seu Horóscopo sexual são outros astros: Marte e Plutão. O primeiro vai brilhar em seu signo entre 3 de março e 22 de abril, turbinando seu erotismo e sua sede de paixão. Será uma época de grande excitação e sua energia estará tinindo nos momentos íntimos com o love. 

Outra fase vibrante deve rolar entre 11 de junho e 28 de julho, quando Marte vai empoderar a sua comunicação: conversas maliciosas, palavras picantes e joguinhos sedutores serão os estopins do seu tesão. O segundo astro de que falei, Plutão, continua a lenta caminhada em sua 8ª Casa, o que deixa seu comportamento muito envolvente ao longo do ano, mas o planeta das transformações vai retrogradar entre 28 de abril e 4 de outubro, alertando que seu pique poderá oscilar mais nesse período, com momentos cheios de desejo e outros sem muita vontade de dividir a cama com o par. Sua missão será encontrar o equilíbrio, relaxar nos dias instáveis e investir alto na sintonia sexual com o mozão. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo o Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar sua vida sentimental.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Seu signo adora preliminares românticas e se entrega de corpo e alma aos momentos de amor, só que também é do tipo que precisa se sentir completamente à vontade para se soltar na cama. Tudo depende do grau de envolvimento que tem com o par, mas vários astros vão mexer com o seu comportamento sexual neste ano e avisam que sua disposição pode surpreender. Marte é um deles e já adianta que um período quentíssimo vai rolar entre 24 de abril e 10 de junho, quando estará em seu signo. Nessa época, o planeta do sexo deixará seu erotismo à flor da pele e garante que as inibições cancerianas vão perder força. Você vai tomar a iniciativa e expressará um jeito bem mais atrevido na hora H. 

Outro astro que vai atiçar a sua sexualidade é Júpiter, que ficará em sua 8ª Casa até a primeira quinzena de maio e voltará para a mesma posição no segundo semestre, a partir do dia 21 de julho. Como a natureza desse planeta é generosa e expansiva, pode contar que o seu tesão vai acender rapidinho e seu signo tende a mostrar um jeito mais livre e solto nas transas. Se estiver sem compromisso, há chance de começar um lance repentino ou mesmo uma amizade colorida com bônus de prazer e o candidato deve ser alguém que conhece, ainda mais do trabalho. A vida a dois também estará abastecida de desejo e não faltará criatividade para temperar os momentos íntimos com o par. Mas quem vai exercer maior influência na relação dos casados é Saturno, que passará o ano inteiro na Casa do Sexo. Essa energia é limitadora e fará seu jeito ficar mais ainda exigente na cama entre 24 de maio e 10 de setembro, quando Saturno caminhará ao contrário e poderá refrear um pouco o seu tesão. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo o Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar sua vida sentimental.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Em um ano de Vênus, sua capacidade de expressão, sua espontaneidade e seu romantismo ficam mais fortes e essas qualidades vão se refletir em sua vida sexual. Seu signo já possui um estilo fogoso por natureza e não precisa de grandes estímulos para se soltar, mas vai receber ainda mais incentivo dos astros para compartilhar seus desejos, envolver e seduzir o love. As conversas serão pontos altos nos momentos a dois, vão turbinar seu tesão e ajudarão a elevar a sintonia sexual. Você não fará cerimônia para revelar seus desejos secretos e falar sobre o que tem vontade de fazer na cama e essa energia ficará explícita entre 25 de fevereiro e 20 de março, quando Vênus vai visitar sua Casa do Sexo. 

Agora, quem terá influência mais direta em seus assuntos íntimos é Netuno, que segue a lenta caminhada em sua 8ª Casa e permanecerá nessa posição por mais alguns anos. Considerado o planeta da imaginação, Netuno mexe muito com as suas fantasias, realça sua criatividade na cama e promete aguçar os sentidos leoninos no primeiro semestre. Ele terá papel de destaque em seu horóscopo sexual e, como Vênus, vai inspirar seu lado romântico. Netuno avisa que quanto mais cumplicidade e entrosamento você tiver com o mozão, maior será a sua motivação para a transa.  Agora, tudo indica que sua disposição vai atingir o ápice quando Marte desembarcar em seu signo, em 11 de junho. O planeta da paixão ficará em sua companhia até 28 de julho e garante que você vai se fartar de prazer, ainda mais se tiver total liberdade para exercer seu poderoso erotismo e souber que o par está completamente envolvido pelos seus jogos de sedução. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo o Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar sua vida sentimental.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

O comportamento discreto do seu signo muitas vezes disfarça desejos íntimos ardentes, mas quando está numa relação que te completa, você libera seu erotismo e compartilha com o love seu refinado jeito de amar. No ano de Vênus, você terá razões de sobra para se soltar e mostrar a pessoa envolvente que é. Graças às influências astrais do regente do ano, seu jeito estará mais receptivo, sedutor e você pode sentir mais vontade de experimentar novos estímulos e posições com o mozão, principalmente se as transas forem embaladas por um clima de romantismo, sintonia e entrosamento. Essas energias serão potencializadas pela influência de Marte no período de 6 de janeiro a 2 de março e com um ingrediente a mais: seu estilo ficará mais sensual e ousado na cama. 

Além de ser o planeta do sexo, Marte comanda a sua 8ª Casa Astral, por isso vai intensificar seu tesão neste e em outros momentos do ano, deixando seu estilo mais atrevido entre os lençóis. Agora, um dos períodos mais quentes deve rolar entre 29 de julho a 13 de setembro, quando seu signo receberá as poderosas vibrações de Marte. Confie em seu taco, revele seu potencial erótico e aproveite essa temporada excitante para investir alto no prazer: você tem tudo para proporcionar muita satisfação e se realizar com seu par. Também no segundo semestre, outra fase vibrante vai acontecer de 30 de outubro à 12 de dezembro, quando o astro do sexo brilhará em Escorpião e promete elevar seu apetite na cama. Aí sim, nenhuma inibição vai segurar sua vontade de compartilhar o que sente na transa e você vai expressar plenamente seus desejos. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo o Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar sua vida sentimental.

 

Libra (23/9 a 22/10)

No ano governado pelo seu astro, o amor vai figurar como um dos assuntos mais importantes na vida libriana e o sexo será um dos alicerces da sua felicidade. Vênus rege o seu signo e também a sua 8ª Casa, a morada dos seus desejos, portanto, vai mexer bastante com a sua libido neste período. Seu lado sexy virá à tona nos momentos de intimidade e você vai mostrar a poderosa capacidade sedutora que possui, mas terá um comportamento seletivo e vai querer alguém que corresponda aos seus sonhos e expectativas, na cama e fora dela. Para expressar seu erotismo, a relação com o par deverá fluir em total harmonia e nada poderá atrapalhar a integração conjugal, do contrário, sua vontade de transar pode esfriar ou nem se manifestar. Mas Vênus revela que as fases mais excitantes devem acontecer em fevereiro, na segunda quinzena de abril, em maio e entre 16 de agosto e 9 de setembro, quando seu regente vai te fazer companhia. 

Urano é outro que terá papel destacado, já que vai passar o ano inteiro no setor sexual do seu Horóscopo, deixando seu carisma e poder de atração mais fortes na cama. Seu estilo estará mais descontraído e solto entre os lençóis, sem falar que você pode se interessar mais por posições inovadoras, brincadeiras eróticas e propostas diferentes do par. Mesmo sem compromisso sério, pode se fartar de prazer ao se envolver com um crush, ainda mais se sentir que o lance tem futuro. Mas, vivendo um romance estável ou uma relação recente, não permita que aborrecimentos e conflitos afetem seu tesão. Urano briga com Júpiter e Saturno ao longo do ano, alertando que desentendimentos, problemas em casa e atritos podem impactar diretamente sua energia sexual. Portanto, esqueça o mundo lá fora quando estiver com seu love. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo o Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar sua vida sentimental.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Um dos mais envolventes e ardentes do Zodíaco, seu signo continuará com uma energia vibrante em 2021, mas as influências de alguns astros vão trazer outros ares e contornos para a sua vida amorosa e sexual. Vênus, que comandará as estrelas, despertará seu romantismo e revelará a importância da ligação emocional em suas transas. Você pode até entrar em relações ocasionais e ficadas, mas é bem provável que não se sinta feliz com sexo sem afeto e a vontade de curtir uma união estável deve falar mais alto. Vênus rege sua 7ª Casa e incentiva os laços de compromisso, sinal de que você deverá se realizar bem mais se estiver em um romance firme. 

Porém, a relação pode enfrentar desafios e testes de resistência em determinadas épocas do ano, já que Vênus também governa sua 12ª Casa Astral. Mas a famosa fogosidade escorpiana estará de plantão e pode ser usada para blindar a vida a dois, pois você tem poder de sobra para minimizar atritos ao exercer sua sedução e proporcionar sexo repleto de paixão e entrega. Só que o tesão será uma via de mão dupla e pode levar a puladas de cerca para desaguar a insatisfação, se estiver em uma relação em crise – avalie bem para não se arrepender depois. De qualquer forma, sua energia sexual, que já é exuberante, estará surpreendente no primeiro semestre e seus instintos, mais acesos do que nunca, serão radares para conduzir você e o par ao clímax em muitos momentos, sobretudo entre 3 de março e 22 de abril, quando Marte vai deixar seus desejos em brasa. Outro período quentíssimo deve rolar entre 3 de maio a 10 de julho, quando Mercúrio visitará o setor sexual do seu Horóscopo. Quer saber mais sobre sua agitada vida amorosa? Faça agora mesmo o Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar sua vida sentimental.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Se depender de Marte, planeta do sexo e regente da sua Casa do Prazer, ficadas e namoricos movidos por atração física vão marcar presença em 2021 e devem agradar em cheio quem estiver a fim de aventura. A coisa esquenta logo na virada do ano, quando Marte vai atiçar o lado conquistador do seu signo ao brilhar em seu paraíso. Será uma fase rápida, de apenas alguns dias em janeiro, mas servirá para turbinar seu poder de sedução e garantir sucesso em suas investidas, que devem render muita química e satisfação na intimidade. Agora, o período mais ardente do ano deve rolar entre 23 de abril e 10 de junho, quando o astro da paixão vai percorrer sua 8ª Casa e deixará seu tesão nas alturas, prometendo momentos pra lá de fogosos nas transas, seja em um lance passageiro ou não. 

No entanto, apesar dos períodos quentes e vibrantes anunciados por Marte e que devem mexer bastante com sua libido, vale lembrar que quem comanda o ano é Vênus e o astro celebra o amor em sua totalidade, ou seja, pode plantar em seu coração a sementinha do romantismo e despertar em você a vontade se envolver pra valer com alguém para saborear as delícias do sexo em uma união mais séria. Vênus revela que a sua felicidade pode estar em um relacionamento firme e essa tendência será reverberada pela Lua, a madrinha dos seus desejos sexuais. Ela ficará ativa em Gêmeos, sua 7ª Casa, quando o ano astrológico de Vênus começar oficialmente, no dia 20 de março. Mais um elemento para tecer a colcha dos sonhos sagitarianos e reforçar o prognóstico de que se tiver um mozão para chamar de seu, você vai se fartar de prazer no novo ano. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo o Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar sua vida sentimental.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Seu signo tem fama de ser brasa encoberta, mas não deve manter essa postura discreta por muito tempo, ao menos em 2021. Quem vai reger o ano é Vênus, que comanda seu paraíso astral e sua 10ª Casa, energias que vão colocar em evidência seus encantos e farão seu poder de atração vir à tona. Urano também vai esquentar a vida amorosa capricorniana e por consequência o setor sexual, pois passará o ano todo em sua Casa do Prazer e vai deixar seu comportamento bem mais descontraído na paixão. Se você não tem um love, vão faltará candidato disposto a ocupar o posto vago em seu coração e também a sua cama. Plutão é outro que vai reforçar seu erotismo ao agir em seu signo e deixará seu tesão aceso em muitos momentos, principalmente até final de abril e a partir de outubro, quando estará em movimento direto no Zodíaco. 

Mas é bom esclarecer que em um ano governado por Vênus a integração e a satisfação nas transas vão depender bastante da harmonia e da cumplicidade no relacionamento como um todo. O termômetro do seu pique sexual será a atmosfera que irá reinar no seu romance. Assim, se tudo estiver bem com o mozão, a vontade de curtir as delícias da intimidade vai crescer. Os períodos mais excitantes em sua vida sexual devem acontecer entre junho e agosto, quando vários planetas vão se revezar em sua 8ª Casa Astral, a área mais quente do seu Horóscopo. Agora, a fase mais vibrante vai rolar entre 22 de julho e 21 de agosto , quando o Sol estará domiciliado em sua Casa do Sexo, deixando sua sensualidade poderosa, seus desejos em brasa e seu erotismo tinindo. Aí não vai ter acanhamento que resista e você nem pensará mesmo em disfarçar a sua fogosidade. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo o Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar sua vida sentimental.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

De natureza livre e personalidade irreverente, seu signo não gosta de seguir moldes nem se encaixa em rótulos, mas adora sair da rotina, inventar coisas diferentes e buscar novos estímulos, inclusive no sexo. No ano de Venus, a sua criatividade estará cristalina e a imaginação vai fluir solta nos momentos de intimidade com o love. Lugares, situações e posições que tragam um saborzinho de aventura e novidade podem atiçar suas fantasias e elevar sua energia. Mas a vontade de se entregar aos prazeres depende muito do grau de sintonia que você tem com quem transa e Vênus reforçará essa tendência em vários períodos do ano. Se tudo estiver em harmonia com o mozão e não rolar nenhuma pressão, sua vontade de curtir as delícias na cama fluirá naturalmente. 

Agora, quem tem influência mais direta é Mercúrio, que comanda a sexualidade aquariana e vai aportar em seu signo logo no começo do ano. Ele ficará em sua companhia entre 8 de janeiro e 14 de março, ativando sua sensualidade, seu interesse sexual e trazendo vibes mais excitantes para os seus encontros íntimos. Outro período marcante vai rolar entre 3 de maio e 10 de julho, quando Mercúrio brilhará em seu paraíso astral, ativando seu poder de atração. Esbanjando habilidade para envolver e seduzir, você estará com tudo para conquistar quem despertar seu tesão. Se estiver a fim de namoricos sem compromisso, será um prato cheio, já que não faltará oportunidade nessa época. Mas a fase mais quente do ano vai acontecer entre julho e setembro, quando vários astros rápidos vão passar pela sua 8ª Casa e esquentar as turbinas do seu erotismo, esteja você em uma relação ocasional ou em um romance firme. Quer saber mais sobre sua livre vida amorosa? Faça agora mesmo o Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar sua vida sentimental.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Quando se apaixona, você se entrega sem reservas e mergulha de corpo e alma no relacionamento, expressando seus sentimentos, desejos e também o erotismo envolvente que possui. Quem diz muito sobre a natureza sexual pisciana é Vênus, regente da sua 8ª Casa, e o astro colocará os assuntos da intimidade em posição destacada em seu Horóscopo, já que vai comandar as estrelas neste ano. Vênus revela que o ano vai começar bem e tudo indica que você vai curtir momentos especiais com o love em janeiro, mas não crie muitas expectativas em fevereiro, quando o regente circulará pela sua 12ª Casa. O astral tende a oscilar e sua vontade de amar não será tão vigorosa todos os dias. Para dar asas ao seu tesão, você precisará se desligar das preocupações e se concentrar apenas no prazer que pode ter e proporcionar nas transas com o mozão. Mas essa fase vai passar e logo sua energia sexual ficará no ápice, pois Vênus brilhará em seu signo entre 25 de fevereiro e 20 de março. Seu poder de sedução estará nas alturas e seu estilo romântico, aliado à sua vontade de amar, vai dar as cartas na cama, garantindo encontros íntimos inesquecíveis.

Outro período vibrante e repleto de sensualidade vai acontecer entre 14 de abril e 7 de maio, quando Vênus vai habilitar seus sentidos. Você vai se sentir mais à vontade para falar dos seus desejos, soltar a imaginação e fazer tudo o que gosta na cama. Agora, as melhores épocas para exercer seu erotismo e saciar a sede de prazer vão rolar em outros dois momentos do ano: em junho, quando Vênus visitará seu paraíso astral, entre 16 de agosto e 9 de setembro, quando o astral finalmente chegar ao setor sexual do seu Horóscopo. Haja coração para tantas emoções e fôlego para acompanhar seu pique entre os lençóis. Quer saber mais sobre sua romântica vida amorosa? Faça agora mesmo o Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar sua vida sentimental.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

TEXTO: Vitória Fernandes/João Bidu

LEIA TAMBÉM: 

02906