Previsões 2021

Horóscopo do Amor para todos os signos em 2021

Por Redação João Bidu 05/11/2020 ÀS 20H00
Confira o horóscopo do Amor para os Signos em 2021 Confira o horóscopo do Amor para os Signos em 2021 - Shutterstock

Saiba tudo sobre as surpresas, delícias e os alertas que os astros prometem para a sua vida amorosa no novo ano.

Áries (21/3 a 20/4)

Paquera e conquista

2021 será um período de mudanças em sua vida amorosa e o coração ariano estará a fim de se apaixonar. Se você sentir que encontrou sua alma gêmea, não hesitará um instante para embarcar em um lance mais firme e assumir compromisso. As épocas mais estimulantes para a paixão vão rolar nos meses de junho, julho, setembro e outubro, quando vários astros estarão circulando em setores que favorecem a conquista e o namoro. Já Vênus, que comanda o ano, passará por todos os signos em 2021 e em cada fase vai mandar um recado diferente para o seu coração. Em janeiro, pessoas mais experientes e de idade superior à sua vão exercer forte atração. Em fevereiro, você pode ter surpresinhas agradáveis com alguém do seu círculo de amizades. Já de 25 de fevereiro até 20 de março, será melhor não criar muitas expectativas, pois o planeta do amor estará em seu inferno astral. Mas a sorte vira a seu favor após esse período e seu charme ficará irresistível, ao menos até a primeira quinzena de abril. Agora, o melhor momento para avançar o sinal será a partir de 11 de junho, quando Marte, seu regente, começa a brilhar em seu signo e permanecerá em sua companhia até 28 de julho.  O mensageiro da paixão vai turbinar sua coragem, seu poderoso carisma e sua disposição para seduzir, portanto, você só ficará sem um crush se quiser continuar livre.  Entre 14 de setembro e 29 de outubro, as chances de se apaixonar pra valer são enormes e um lance mais firme deve pintar.

Romance e vida a dois

Quem tem um love, vai dar mais valor ao relacionamento, pode expressar um jeito bem mais romântico, carinhoso e desejará construir sonhos a dois, mas em vários momentos do ano precisará ficar de antena ligada no sentimento de posse, que também vai se manifestar e pode atrapalhar a sintonia com o mozão. Seu signo estará mais interessado em estabilidade e precisará de segurança para se sentir completo na relação, por isso, qualquer cisma ou papo atravessado poderá te deixar de orelha em pé. Vênus influencia diretamente a vida a dois, já que é o regente natural da sua Casa do Casamento e estará em Peixes na entrada do ano astrológico, em 20 de março, indicando que incertezas podem rondar seu astral e os laços de confiança serão essenciais para tudo fluir bem com o par em 2021. Essa é apenas uma tendência e muita água vai rolar em seu romance ao longo desse período, mas já antecipo que o ciúme será um dos maiores desafios do seu signo e você vai ter que explorar toda sua determinação para não deixar que esse sentimento cresça a ponto de ameaçar a felicidade com seu love. Entre 6 de janeiro e 2 de março, seu regente Marte reforçará essa indicação e será preciso ainda mais jogo de cintura para controlar seu lado dominador e não esquentar a cabeça por qualquer bobagem. Abril também será um período que vai inspirar cuidados, mas seu relacionamento vai contar com proteção extra e a união estará blindada entre agosto e outubro. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu Mapa do Amor e saiba como os outros signos influenciam na sua vida sentimental!

 

Touro (21/4 a 20/5)

Paquera e conquista

As principais qualidades do seu signo vão brilhar intensamente no reinado de Vênus, sua estrela guia, e é com o seu estilo charmoso que você vai contar para atrair admiradores e transformar seus ideais de amor em realidade no novo ano. Com os atributos taurinos em destaque, nem será preciso se esforçar demais para despertar o interesse de quem deseja. Encontrar o crush certo será sua meta e oportunidades de paquera devem surgir nas paradas mais inusitadas, afinal, você vai chamar atenção em qualquer ambiente e situação. Um dos períodos mais estimulantes deve rolar já nos primeiros meses de 2021, quando os astros rápidos vão percorrer os setores sociais do seu Horóscopo, deixando sua simpatia e popularidade no auge. Mercúrio, por exemplo, vai mandar poderosos estímulos para seus contatos entre 8 de janeiro e inicio de abril, dando carta branca para você exibir seus encantos, multiplicar sua rede de relações e explorar seu carisma para impressionar alguém especial. Falando nisso, é muito provável que atraia uma pessoa disputada e bem resolvida nos primeiros meses, período em que poderá começar um romance cheio de química. Só convém ficar de antena ligada entre 31 de janeiro e 20 de fevereiro, pois Mercúrio vai retrogradar e sinalizar contratempos: seja paciente e não force a barra. Outra época de ouro para suas investidas amorosas deve rolar entre julho e setembro, época em que vários planetas vão se revezar em seu paraíso, prometendo alegrias e conquistas para seu coração. 

Romance e vida a dois

Para você que já encontrou sua cara-metade, a vibe mágica de Vênus vai realçar o seu lado romântico, afetuoso e dedicado, comportamento que fará o mozão se sentir mais importante em sua vida. Sim, se depender do seu planeta e regente do ano, a relação com o par vai ganhar força, união, carinho e sua disposição para cooperar e se mostrar presente em todos os momentos, nas alegrias e tristezas, vão alimentar esses elos. Seu jeito atencioso, prestativo, sua boa vontade e seu desejo de ser útil vão fazer toda diferença no convívio a dois. Mas Vênus não é o único a influenciar seus assuntos amorosos neste ano e outro planeta que influenciará bastante seu romance é Plutão, que rege a sua 7ª Casa. Ele segue a lenta caminhada em Capricórnio, que também pertence ao elemento Terra, como você, indicando bons fluidos para consolidar esperanças, aperfeiçoar o relacionamento e buscar novos horizontes com seu bem. Plutão estará em perfeita harmonia com Vênus na entrada do ano astrológico, garantindo um período de realizações, entrosamento e novidades positivas na relação com sua alma gêmea. Vocês podem concluir que chegou a hora de transformar algumas coisas para o casamento evoluir e se firmar de vez, aventando, inclusive, mudança de casa, bairro ou cidade. Agora, independente do que os dois resolvam, deverão fazer tudo de comum acordo, pesando os prós, os contras e o impacto que as decisões terão na vida de cada um, principalmente no lado profissional. 2021 será um ano para somar forças e caminhar de mãos dadas com o mozão e se propósitos maiores exigirem renúncias e sacrifícios, que seja de ambas as partes. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor na loja de João Bidu e saiba como os outros signos influenciam na sua vida sentimental!

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Paquera e conquista

Os ventos da sorte vão soprar em sua direção! A promessa é de Vênus, que governa o ano e também é o regente do setor mais positivo do seu Horóscopo, a Casa do Amor e da Conquista. A energia venusiana deixará seu poder de sedução tinindo e você vai fazer sucesso em todo canto, no mundo virtual e real, multiplicando sua lista de contatinhos, crushes e paixões. Em determinados momentos de 2021, como nos meses de maio, junho, agosto e setembro, sua habilidade para encantar e seduzir estará tão ativa que você poderá se ver em dilemas, ficando em dúvida sobre qual love investir e que rumo tomar. Namoricos e ficadas devem acontecer de uma hora pra outra, mas, apesar das promessas de conquista, muitos lances podem ser apenas entusiasmos passageiros e morrer na praia da sua inconstância geminiana. Outro agravante é que certos envolvimentos podem trazer mais chateações e zicas do que prazer. O alerta é de Vênus e tem explicação: embora comande a área mais benéfica do seu Horóscopo, o astro do amor também rege o setor que mais concentra desafios para o seu signo, o famoso e temido inferno astral. Em outras palavras, mesmo que você sinta uma vontade enorme de começar um relacionamento que te faça feliz, pode acabar se engraçando por alguém que só está a fim de trocar uns amassos, já tem compromisso ou atravessa uma fase complicada com outra pessoa. Portanto, ligue suas anteninhas para descobrir qual é do crush e a recomendação é ir com mais calma e tentar conhecer melhor o admirador antes de se entregar às delicias da paixão. 

Romance e vida a dois

A luz generosa da estrela vespertina vai brilhar a favor da sua felicidade conjugal e o novo ano tem tudo para ser especial em seu relacionamento amoroso. Se você tem uma união estável ou já casou, Vênus revela que pode aguardar muitos momentos alegres, novidades no convívio familiar e surpresinhas que vão encher o casal de orgulho, ainda mais com filhos e crianças. Porém, relações que começarem o ano na corda bamba podem atravessar crises mais agudas e até chegar ao fim por causa de escapadinha, traição ou desestrutura emocional dos pares. Agora, na outra ponta da balança tem outro planeta que sempre exerce influência marcante no casamento geminiano, Júpiter, e ele vai mandar muitos estímulos para o seu Horóscopo em 2021. Considerado o mensageiro da sorte, o astro ficará um tempo considerável em Aquário, sua 9ª Casa, anunciando novos ventos e horizontes para a sua união. Você e seu love podem realizar mudanças importantes neste ano, conhecer lugares e pessoas diferentes, descobrir outras afinidades e inaugurar outra etapa no relacionamento. Passada a época das limitações impostas pela pandemia, os dois podem pensar naquela viagem tão desejada como se fosse uma segunda lua de mel. No entanto, Júpiter vai fazer movimento contrário entre 21 de junho e 17 de outubro, além de se estranhar com Urano, que percorre seu inferno astral. Para as coisas fluírem bem, a dica é manter o romance abastecido de sintonia, conversar sempre para dissolver qualquer atrito e planejar com antecedência tudo o que vocês forem fazer juntos neste ano. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu Mapa do Amor e saiba como os outros signos influenciam na sua vida sentimental!

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Paquera e conquista

Os encantos cancerianos ganham destaque no ano de Vênus e até o jeitinho tímido, que muitas vezes o seu signo manifesta, pode ser um ingrediente a mais para inspirar os admiradores. Mas é com a sua docilidade, simpatia e receptividade que você vai, de fato, atrair novas amizades, paqueras e crushes. Candidatos a fim de conquistar seu coração não devem faltar e o ano já começa perfeito sem defeitos para você entrar em um romance cheio de promessas e sedução. Vênus vai esquentar os seus assuntos sentimentais nos primeiros meses e tudo indica que você pode se apaixonar pra valer. Um novo amor pode chegar para ficar e há boas chances de engatar um lance firme com alguém que, como você, tem vontade de se partilhar sua vida em um compromisso mais sério e duradouro. Apesar do sucesso e das oportunidades de conquista que devem rolar neste ano, você não deve se contentar com ficadas. Ao contrário, vai sonhar com um relacionamento de futuro, fará uma porção de planos e desejará um love que se afine cem por cento com a sua natureza romântica. Plutão vai dar apoio aos seus anseios afetivos e passará o período inteiro em sua 7ª Casa, protegendo e estimulando seus ideais, inclusive de casamento. E não será nenhuma surpresa se surgir uma história de amor intensa com alguém mais experiente ou de idade superior à sua, evoluindo a ponto de tomar o rumo do altar. Só tenha um pouco mais de cautela no período retrógrado de Plutão, que vai rolar entre 28 de abril e 5 de outubro, época em que decisões precisam ser melhor pensadas e nada deverá ter pressa. 

Romance e vida a dois

Vênus vai enviar vibes generosas para o seu signo e influenciará diretamente o que há de mais sagrado na vida canceriana: a família. O astro que comanda o novo ano rege áreas importantes do seu Horóscopo e revela que um período de mais acolhimento, cumplicidade e integração vai começar no relacionamento com seu par. Constituir ou aumentar a família será uma das suas principais fontes de realização em 2021 e, mais do que em qualquer outro período, você vai enxergar o mozão como amigo, irmão, amante, confidente, alguém que é parte indissociável da sua felicidade. O ano será muito estimulante para os dois focarem em objetivos e planos em comum, já que poderão alcançar muitas conquistas juntos: sonhos com seu amor têm grandes chances de virar realidade. Porém, nem tudo será um mar de rosas e quem avisa é Saturno, outro planeta que impacta bastante o casamento canceriano e neste ano vai agir em um setor não muito positivo, a 8ª Casa. Ele avisa que será preciso juízo, sabedoria e bom-senso para lidar com os desafios que poderão espreitar a união, ainda mais na fase retrógrada de Saturno, que vai acontecer entre 24 de maio e 9 de outubro. Não descarte instabilidades e até conflitos por causa de assuntos financeiros, dívidas, coisas ligadas a bens, impostos, hipoteca, seguro ou outros abacaxis que você e seu par terão que resolver de uma vez por todas. Não faça drama nem pressione seu amor: será o momento de encarar os obstáculos com espírito prático, agir com paciência e dar apoio ao love para que juntos encontrem as melhores soluções. Canceriano, quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu Mapa do Amor e saiba como os outros signos influenciam na sua vida a dois!

 

Leão (22/7 a 22/8)

Paquera e conquista

As energias de Vênus vão iluminar traços marcantes da sua personalidade e virão de encomenda para animar a vida afetiva leonina. Seu signo tem uma natureza sedutora, vaidosa e adora se colocar no centro das atenções, características que serão potencializadas pelo astro do amor e vão levantar a sua bola nas paqueras. Esbanjando simpatia, poder de comunicação, desenvoltura e mais diplomacia, você estará com tudo para arrasar nas redes sociais, multiplicar os contatinhos e conhecer muita gente em 2021. Com tantos atributos e encantos à sua disposição, não vão faltar admiradores disputando sua companhia e conquistas para se vangloriar. Vênus também garante que há ótimas chances de se apaixonar à primeira vista ou então se ligar pra valer em um crush que estará sempre ao seu lado, na escola, no trabalho, no trajeto de casa e em situações do seu dia a dia. Outro planeta que vai contribuir bastante com a sua felicidade é Júpiter, que rege seu paraíso astral e vai ficar em sua Casa do Romance por um período considerável, anunciando belas oportunidades para você entrar em um relacionamento firme. Júpiter permanecerá nesse setor até a primeira quinzena de maio, fará uma breve pausa e voltará à mesma posição no dia 21 de julho. Mas convém alertar que nem tudo serão flores no segundo semestre, já que o mensageiro da sorte vai se mover ao contrário até 17 de outubro, apontando risco de imprevistos, desencontros e chateações. Nessa época, a paciência será sua melhor aliada e tudo vai acontecer no tempo certo, portanto, não tenha pressa de assumir compromisso. O que deve ser seu, virá para você!

Romance e vida a dois

Se dependesse apenas do regente do ano, sua relação com o par iria navegar em águas tranquilas e harmoniosas neste período. Vênus realça seu lado sociável, amoroso, gentil e age como um bálsamo em seu Horóscopo, fortalecendo a sintonia, o diálogo, as metas, os ideais, a troca de ideias e as afinidades com a pessoa amada. Mas ele não será o único a influenciar seu relacionamento em 2021. Outro grande incentivador do seu romance neste ano é Júpiter, que vai se movimentar por um bom tempo em sua 7ª Casa, deixando a convivência com o mozão repleta de entusiasmo, paixão e prometendo muitos momentos especiais, pautados por descontração, diversão e alegria. Júpiter também revela que quem ainda não oficializou a união tem boas chances de trocar alianças neste ano, já que, ao agir neste setor do seu Horóscopo, o astro indica grandes possibilidades de casamento. Porém, apesar das vibes positivas de Vênus e Júpiter, você terá que lidar com dissabores e quem alerta é Saturno, o planeta do carma e das responsabilidades. Ele também estará em sua 7ª Casa, vai formar aspecto negativo com Urano em vários períodos e ficará retrógrado entre 24 de maio e 9 de outubro, sinal de que você precisará ter resiliência, tolerância e muito pulso firme para não permitir que aborrecimentos cotidianos, assuntos de trabalho e preocupações que podem afetar sua saúde atrapalhem o bom astral com o par. Busque apoio nas vibes generosas de Júpiter para manter o seu relacionamento abastecido de otimismo e positividade nas fases mais tensas e desafiadoras. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e saiba como os outros signos influenciam na sua vida sentimental!

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Paquera e conquista

Por ser o mensageiro do amor, Vênus envia muitas energias para os assuntos sentimentais de todos os signos e com o seu não é diferente. Embora não influencie os setores astrológicos diretamente ligados à paquera e ao romance em seu Horóscopo, o astro traz recadinhos especiais para o coração virginiano e já começará o ano em uma área muito positiva: a 5ª Casa, morada das suas conquistas. Vênus vai brilhar em seu paraíso entre 8 e 31 de janeiro, elevando seu lado atraente e avivando o seu charme, sempre discreto e notado apenas pelos crushes mais observadores, como você. Essa vibe superpositiva não vai durar muito tempo, mas já servirá para esquentar as suas paqueras e deixar seu carisma mais robusto: oportunidade de azaração não deve faltar. Outros períodos favoráveis devem rolar em fevereiro, abril e junho, mas a melhor época vai acontecer entre 21 de julho e 16 de agosto, quando Vênus vai visitar seu signo, e a partir do dia 5 de novembro, data em que o planeta do amor ingressará pela segunda vez no ano em seu paraíso astral. Como vê, chances de paquera vão surgir aos montes e você só ficará sem um love se quiser, mas também valerá prestar atenção nos recados de Saturno. Ele vai passar o período todo em sua 6ª Casa e avisa que pode rolar namoro firme com alguém que encontra sempre, sobretudo no ambiente de trabalho. Todavia, Saturno vai retrogradar entre 24 de maio e 9 de outubro, sinal de que contratempos podem atrapalhar a conquista e você deverá é explorar a prudência tatuada no seu DNA para não ser alvo de decepções. Por outro lado, o ano é de Vênus e o astro garante que boas novas vão surgir: uma paixão na medida dos seus sonhos pode estar prestes a brotar.

Romance e vida a dois

Filho do elemento Terra e realista por natureza, seu signo não é dos mais calorosos na relação a dois e a oferta de carinho muitas vezes deixa a desejar, mas seu jeito reservado deve mudar em 2021 e quem vai sair no lucro é o par. Você contará com as vibes generosas de Vênus para expressar um comportamento mais amoroso, romântico e descontraído na união e o regente do ano garante que novos tempos devem começar. A estrela da manhã comanda a sua 9ª Casa e vai despertar sua vontade de curtir outras experiências, buscar novos estímulos e respirar outros ares em companhia de seu love. Passeios, viagens, shows, visitas a parentes e amigos distantes, bem como outras coisas que nem sempre vocês têm oportunidade de fazer, devem rolar com mais frequência neste ano, proporcionando momentos de descontração e prazer com sua cara-metade. Os interesses materiais do casal também estarão em alta em 2021 e você vai encontrar formas criativas de ampliar o orçamento com o suporte do mozão. Netuno, que segue o baile em sua 7ª Casa, também vai mandar vibes para a sua união, inspirando seu lado dedicado, prestativo e altruísta. Sorte da pessoa amada, que vai receber mais atenção e verá em você alguém com quem sempre pode contar. Júpiter também vai fazer uma visitinha relâmpago ao setor do Casamento em seu Horóscopo entre 13 de maio e 27 de julho, indicando que assuntos familiares, lances antigos e coisas da sua infância podem influenciar a vida a dois. Porém, Júpiter começará a se mover ao contrário no dia 21 de junho e você vai precisar de todo seu jogo de cintura para driblar atritos e contratempos. Seja mais tolerante, controle as críticas ácidas e não tenha receio de mostrar que dentro do coração virginiano há um arsenal inesgotável de amor para dar. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu Mapa do Amor e saiba como os outros signos influenciam na sua vida sentimental!

 

Libra (23/9 a 22/10)

Paquera e conquista

Se os seus ideais afetivos definharam no isolamento social e para você o ano que termina já vai tarde, saiba que em 2021 não terá motivos para reclamar da sorte. Seu signo será um dos mais privilegiados pelas boas energias de Vênus, já que ele é seu regente, é o mensageiro do amor e vai comandar a dança das estrelas no céu. Seu astro avisa que os talentos e encantos librianos estarão na melhor forma, farão você atrair admiradores como abelha no mel e vão abrir os seus caminhos na conquista. Vênus vai aquecer seu sonho de encontrar o crush perfeito e as chances de conhecer alguém especial devem se multiplicar neste ano. Um dos períodos mais estimulantes vai acontecer já em fevereiro, quando o planeta do amor percorrerá seu paraíso astral e deixará seu jeito charmoso simplesmente irresistível. Mas outros dois astros também terão papel relevante, pois fecham parceria e percorrem sua 5ª Casa ao longo do ano. Júpiter vai turbinar seu poder de comunicação, sua simpatia e revela que vai chover contatinho, sobretudo nos quatro primeiros e nos três últimos meses. Uma paixão repentina e cheia de química pode pintar e tirar os seus pés do chão, só evite se empolgar e idealizar demais o crush. Por sua vez, Saturno indica que fatos ou pessoas do passado vão impactar o seu presente, mas o astro é bem menos generoso e ainda fará movimento retrógrado entre 24 de maio e 9 de outubro, anunciando atritos familiares, aborrecimentos e chateações que vão se refletir em sua vida amorosa. Não vacile nem se deixe abater: confie em seus atributos, defenda seus sonhos e não permita que ninguém atrapalhe a sua felicidade.

Romance e vida a dois

Especialista na arte de amar e se relacionar, seu signo não consegue passar muito tempo sem romance e compromisso, obra do seu regente, que agora assume o reinado dos astros, e vai influenciar ainda mais sua vida sentimental. Se você já encontrou sua metade da laranja e está em uma união firme, vai se fartar no ano governado por Vênus e deixará a pessoa amada ainda mais envolvida graças ao seu jeito gentil, romântico e sedutor. As principais características librianas estarão em evidência em 2021 e vão contribuir bastante para você manter um clima de harmonia, conciliação e entrosamento com seu par e os momentos de intimidade serão a cereja do bolo, já que o seu erotismo também vai se fortalecer. Mas Vênus traz alertas e avisa que será preciso abrir os olhos com as demandas e pendências financeiras do casal, que podem causar preocupação e exigir atitudes mais firmes de ambos. Sua estrela guia ainda revelará um lado exigente que nem sempre vem à tona em seu comportamento e se a relação estiver mais pra lá do que pra cá, você pode abandonar sua postura indecisa para resolver as coisas de uma vez por todas, colocando um basta nas crises ou no casamento. Um dos períodos mais determinantes vai acontecer já nos primeiros meses, em janeiro e fevereiro, quando Marte atravessar sua 8ª Casa. O período será um divisor de águas para a relação, que tende a evoluir ou desvanecer, mas passada essa fase mais perigosa, seu romance navegará em águas bem mais tranquilas e você vai se realizar com o mozão.  Marte aprontou poucas e boas em 2020, mas agora enviará vibes muito mais benéficas e não vai retrogradar neste ano, sinal de que seu romance estará blindado e protegido, sobretudo a partir do dia 3 de março. Libriano, quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu Mapa do Amor e saiba como os outros signos influenciam na sua vida sentimental!

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Paquera e conquista

Encontrar um par que preencha suas expectativas e queira compartilhar a vida será uma das aspirações do seu coração em 2021 e você já vai começar o novo ano com o pé direito. Em janeiro, Vênus reforçará sua simpatia, boa lábia e determinação, indicando um período muito favorável para suas paqueras. O astro do amor dará sinal verde para você batalhar por seus sonhos afetivos, cativar e convencer o crush. Se não tem um alvo, vai se deparar com boas oportunidades para conhecer gente bacana e até uma paixão a primeira vista poderá pegar você de jeito. Agora, um dos melhores momentos para a conquista deve acontecer em seguida, entre 25 de fevereiro e 20 de março, quando Vênus brilhará em seu paraíso e deixará seu carisma tinindo, prontinho para triunfar no ritual da sedução. Mas as boas vibes não param aí e o regente do ano revela: neste ou em outros períodos, são grandes as chances de começar um lance de futuro e ele pode evoluir rapidamente para namoro firme. Mas Vênus não reina sozinho e outros astros também vão influenciar suas experiências amorosas em 2021. Netuno seguirá o baile em Peixes, inspirando seu lado romântico e sonhador, o que tanto pode abrir caminho para uma paixão cheia de magia, como levar a um namoro idealizado demais, portanto, suscetível à desilusões. Júpiter é outro que dará uma passadinha em seu paraíso entre 13 de maio e 27 de julho, indicando que você pode se entusiasmar logo de cara com alguém alegre, espontâneo e de espírito livre. O romance tende a ser do tipo avassalador, só convém vigiar o ciúme, que pode se tornar o vilão dessa história de amor.

Romance e vida a dois

Em seu Horóscopo, Vênus ilumina o setor do Zodíaco que tem vínculo direto com casamento e se você está em uma relação firme, o astro garante que tem tudo para vivenciar um período especial com seu love. Uniões estáveis, oficializadas ou não, serão alimentadas pelas boas vibes do regente do ano e um astral mais romântico, dedicado e carinhoso deve pontuar a vida dos casais que se dão bem e se relacionam de forma harmoniosa. No entanto, Vênus também comanda um setor mais complicadinho em seu Horóscopo, o inferno astral, portanto, quem passar por momentos de forte carência ou não estiver feliz com o mozão, pode não pensar duas vezes para dar umas escapadinhas ou até embarcar em caso escondido. Tudo vai depender da sua energia emocional, do seu grau de descontentamento e do que você quer para a sua vida neste ano. Tapar o sol com a peneira não é do feitio do seu signo e isso estará mesmo fora de cogitação em 2021. Será preciso definir com clareza os rumos que deseja daqui pra frente, até porque desafios farão parte do cardápio e Urano pode agravar a situação dos casais em crise. O planeta mais rebelde do Zodíaco permanecerá o período todo em sua 7ª Casa, instigando seu desejo de mudança e como ele vai se estranhar com vários astros, principalmente com Saturno e Júpiter, você terá que refletir bastante antes de tomar decisões que vão impactar sua vida e a vida do mozão. Interesses familiares e financeiros estarão no centro das decisões e devem ser muito bem pesados e pensados a dois, para que o casal encontre a melhor solução, seja para fortalecer a união ou para cada um seguir seu caminho. Quer saber mais sobre sua agitada vida amorosa? Faça agora mesmo seu Mapa do Amor e saiba como os outros signos influenciam na sua vida sentimental!

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Paquera e conquista

Seu jeito extrovertido, alegre e otimista sempre atrai muitos admiradores e é um passaporte para paqueras, mas quando a coisa começa a ficar séria e o crush fala em compromisso, seu signo treme na base e hesita muito antes de topar algo mais duradouro. O receio de perder a liberdade é forte, mas seu astral vai ficar mais romântico e seu comportamento estará menos indomável no ano de Vênus e o regente de 2021 promete gratas surpresas na paixão. O período deve ser bem mais animado e benéfico, recheado de momentos felizes e oportunidades de paquera, ainda mais através dos contatos sociais e virtuais. Vênus comanda sua 11ª Casa, intensifica sua popularidade, seu lado simpático, receptivo e atencioso, sinal de que você será uma companhia disputada nas rodinhas e também alvo de muita azaração. Neste ano, o que não vai faltar é oportunidade para interagir com gente diferente, conhecer outras pessoas, multiplicar suas amizades, frequentar lugares de que gosta e outros onde nunca esteve. Essas e outras situações propícias à interatividade devem abrir espaço para uma paixão aportar em sua vida e até os papos no ambiente de trabalho podem surpreender seu coração. Vênus revela que há possibilidade de você se entusiasmar com colega que vê sempre e essa indicação será reforçada por Marte, que vai brilhar em sua 6ª Casa logo no começo do ano, em janeiro e fevereiro. Em 2021, o regente do seu paraíso estará bem mais generoso, não fará nenhum movimento retrógrado e vai se portar como um grande aliado das suas conquistas. Agora, Marte revela que a época ideal para você se apaixonar, esquecer suas resistências e se entregar de corpo e alma às delícias do amor vai rolar entre 3 de março e 23 de abril, quando um namoro firme está previsto.

Romance e vida a dois

O ano será propício para você consolidar seus sonhos, que não são poucos, e a presença da pessoa amada em seus projetos, objetivos e planos de vida terá importância vital neste período. Em 2021, você poderá resgatar ideais que sempre desejou colocar em prática e o apoio que vai receber do mozão será um grande estímulo para chegar aonde quer. Se depender de Vênus, seu romance tem tudo para se firmar de vez e o o que fizer em parceria com sua alma gêmea tem chance de florescer. Você terá um jeito mais colaborativo, prestativo, demonstrará amizade, lealdade e expressará seus sentimentos, inspirando a participação e a cooperação do seu bem em seus interesses. Mercúrio é outro que sempre traz recados para o relacionamento sagitariano e o astro vai percorrer um setor muito positivo do seu Horóscopo nos primeiros meses: estará em sua 3ª Casa entre 8 de janeiro e 14 de março, estimulando o convívio familiar, a criatividade, a troca de ideias e o diálogo do casal. Só não convém descuidar da comunicação com o par na fase retrógrada de Mercúrio, que vai rolar de 31 de janeiro até 20 de fevereiro. Nesse período, o risco de desentendimentos será maior e seu signo, que fala o que pensa na lata, pode soltar a língua e escorregar na franqueza, gerando atritos desnecessários com o mozão. Mas a influência mais marcante de Mercúrio em seu romance vai acontecer entre 3 de maio e 10 de julho, quando o astro vai desembarcar em sua 7ª Casa, blindando e protegendo a sua união. Porém, mais uma vez você terá que vigiar suas palavras e atitudes, já que Mercúrio vai fazer caminhada inversa de 30 de maio até 21 de junho. Controle seus impulsos e aplique as lições de diplomacia que Vênus vai ensinar no novo ano para ficar numa boa com quem ama. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu Mapa do Amor e saiba como os outros signos influenciam na sua vida sentimental!

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Paquera e conquista

Sem a menor dúvida, um dos signos mais privilegiados pelas energias do regente do ano é o seu! Além de comandar as estrelas, Vênus é o planeta do amor e influencia diretamente a sua vida sentimental, já que também governa o seu paraíso astral, o setor mais positivo do seu Horóscopo. Isso significa que você terá pela frente um período de sorte, vai se deparar com muita paquera e o seu comportamento, por natureza reservado e contido, estará bem diferente em 2021. Vênus realça a porção mais charmosa e encantadora da sua personalidade e colocará você em posição de destaque, despertando o interesse de novos admiradores sempre que exercer o seu poder de atração. Pra melhorar, o astro do amor visitará seu signo entre os dias 8 e 31 de janeiro, sinal de que você já começa o ano esbanjando carisma, portanto, estará com tudo na paixão. O período será curtinho, mas perfeito sem defeitos para o seu sucesso e vai te animar a buscar o crush dos seus sonhos, reverberando em suas conquistas e alegrias. Outro planeta que vai impactar bastante os assuntos do coração é Urano, que passará o ano inteiro em sua 5ª Casa, mas apesar de permanecer numa área propício para a paquera, as vibes do astro mais rebelde do Zodíaco não serão tão favoráveis e benéficas. Urano mexe com a sua segurança emocional e vai formar aspectos tensos em vários momentos de 2021, sobretudo com Júpiter e Saturno. Mesmo contando com um estilo sedutor e envolvente, que deve garantir muitas promessas de namoro, você precisará ligar as antenas para não botar tudo a perder, pois há risco de espantar pretendentes com cobranças, exigências e atitudes possessivas, ainda mais em fevereiro, junho e dezembro.

Romance e vida a dois

Vênus será um dos grandes aliados das suas conquistas amorosas e também vai mandar muitos estímulos para o seu relacionamento, seu você já encontrou sua cara-metade. As vibes do regente do ano vão atenuar o estilão fechado e aparentemente frio do seu signo, deixando seu jeito mais romântico, atencioso e receptivo às manifestações de carinho do par. Agora, quem rege os seus assuntos matrimoniais é a Lua, o astro mais veloz e que constantemente muda de posição no céu.  Mas a Lua traz fortes tendências para o seu relacionamento na entrada do ano astrológico e estará circulando no signo de Gêmeos em 20 de março de 2021. Ela também fará conjunção com Marte, indicando que interesses materiais, assuntos ligados ao orçamento doméstico, salário e trabalho vão influenciar bastante o convívio com seu love e concentrarão as atenções do casal em 2021. Você vai contar com seu lado organizado, responsável e prático para lidar com essas e outras demandas dos novos tempos, mas não pode nem deve deixar as distrações a dois em segundo plano. Toda semana, reserve espaço na agenda para curtir momentos descontraídos e divertidos com a pessoa amada, pois Vênus garante que isso vai fazer um bem enorme para sua relação. Quanto mais satisfação, relax e sintonia com o par nas horas de folga, mais blindada a sua energia emocional estará e mais feliz você vai ficar. Tudo isso vai servir para barrar alguns contratempos que tendem a rolar, sobretudo entre 23 de abril e 10 de junho, quando Marte fará um trânsito movimentado em sua 7ª Casa e pode deixar o astral mais tumultuado no convívio a dois. Seu signo é avesso à barracos e discussões, mas convém tomar cuidado para não dramatizar os fatos, provocar tretas por causa ciúme e até perder as estribeiras, caso tenha alguma desavença para resolver. Agora, ao longo do ano, as coisas devem fluir sem maiores sobressaltos e Vênus será a estrela guia da sua união. Além de visitar seu signo no início de 2021, o astro do amor voltará a te fazer companhia a partir do dia 5 de novembro, sinal de que você terá a chance de abrir e fechar o ano em um clima de romantismo pleno com o mozão. Quer saber mais sobre sua vida amorosa sem gastar muito? Faça agora mesmo seu Mapa do Amor e saiba como os outros signos influenciam na sua vida sentimental!

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Paquera e conquista

Gratas surpresas devem marcar presença em seus contatos afetivos no novo ano e Vênus revela que é bem capaz de você se apaixonar. O acaso pode te colocar frente a frente com alguém que balança as suas estruturas ou então conspirar para que conheça uma pessoa com potencial para ser sua alma gêmea. Há possibilidade, inclusive, de mudar seus panos de vida e pensar seriamente em morar junto ou casar. Só que Vênus não será o único a mandar recados para o seu coração e quem envia vibes mais específicas para as suas paqueras é Mercúrio. O astro abre o ano em sua 12ª Casa, apontando contratempos, chateações e imprevistos em seus assuntos sentimentais, mas a sorte logo começa a soprar para o seu lado e Mercúrio desembarga em seu signo dia 8 de janeiro, permanecendo em sua companhia até a primeira quinzena de março. Será um período razoável e você poderá tirar o máximo proveito para investir em seus ideais amorosos, já que vai contar com sua simpatia, seu estilo sociável e sua boa lábia para impressionar quem deseja. Será um dos melhores momentos para testar seu poder de sedução, que brilhará intensamente nos papos e conversas com o crush. Só não descarte dissabores e desencontros na fase retrógrada de Mercúrio, entre 31 de janeiro e 20 de fevereiro. Outra época deliciosa para suas paqueras vai rolar entre 3 de maio e 10 de julho, quando Mercúrio alcançará sua Casa do Prazer e promete êxito absoluto na conquista. Porém, o astro vai caminhar ao contrário mais uma vez, portanto, não crie muitas expectativas entre 30 de maio e 21 de junho. Já o período mais indicado para firmar um namoro e planejar o futuro com o crush vai rolar entre 30 de agosto e 4 de novembro.

Romance e vida a dois

O espírito livre e desapegado do seu signo nem sempre favorece seus relacionamentos e você só se anima a assumir compromisso sério quando sente que encontrou alguém com a sua vibe, que respeita sua individualidade e suas escolhas sem fazer qualquer tipo de cobrança. Se você já achou sua alma gêmea e vive uma relação estável, saiba que a sua união estará mais bem servida em 2021 e não faltará estímulo para expressar seus sentimentos. Sua natureza racional, desprendida e imprevisível ganhará outros contornos e seu jeito tende a ficar um pouco mais sensível, carinhoso e romântico com o mozão por influência de Vênus. O regente do ano também revela que o convívio com o par terá mais cumplicidade, aproximação afetiva e intimidade. Os laços de amor se fortalecem e você pode enxergar seu relacionamento como um porto seguro e acolhedor. As afinidades com o love ficarão mais nítidas e os melhores momentos devem rolar nas coisas e nos projetos que vocês fizerem juntos.  O Sol, que ilumina sua 7ª Casa, fará os tradicionais trânsitos por todos os signos neste ano, destacando que os melhores períodos devem ocorrer em fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro. Agora, outros astros também podem influenciar a vida a dois, ainda que de forma indireta. Saturno e Júpiter estão entre eles e ambos vão se movimentar em seu signo. O primeiro vai frear os rompantes imprevisíveis e o segundo promete realçar o companheirismo na vida a dois. No entanto, esses planetas vão se estranhar com Urano, seu regente, sinal de que convém abrir os olhos com interferência de problemas familiares e ingerências externas em seus assuntos pessoais, especialmente em sua relação com o par. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu Mapa do Amor e saiba como os outros signos influenciam na sua vida sentimental!

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Paquera e conquista

O romântico coração pisciano vai abrigar sonhos de uma relação duradoura e encontrar a alma gêmea será um dos grandes objetivos seu signo no novo ano. O bom é que você vai contar com atributos importantes para se dar bem no jogo do amor: sua sensualidade e seu poder de atração se elevam no reinado de Vênus e devem influenciar os rumos da sua vida sentimental em 2021, garantindo fartas emoções, momentos inesquecíveis, muita paixão e sedução. O desejo de ter um love para chamar de seu será imperioso e se você sentir que encontrou o par certo, não pensará duas vezes para mergulhar de corpo e alma no lance. É possível que demonstre um comportamento um pouco exigente enquanto ainda não botar muita fé no crush, fruto da insegurança de pisar em terreno que não conhece, mas não faltará boa lábia, habilidade para envolver na hora de conduzir a paquera e ganhar o interesse do seu alvo. Em janeiro, março e entre 14 de abril e 7 de maio, suas investidas podem ser bem-sucedidas e você saberá encantar quem pretende. Agora, a época mais gloriosa para consagrar a conquista vai rolar entre junho e julho, quando seu paraíso astral estará abastecido de boas vibes. No entanto, vale alertar que desafios vão surgir em vários períodos do ano e os contatos sociais, que sempre dão uma força para aproximações, podem não contribuir muito com as suas paqueras. Seu jeitinho receptivo talvez não esteja tão cristalino e você ainda pode se deparar com aborrecimentos nas amizades, afinal, seu signo terá que lidar com a incômoda presença de Saturno no inferno astral. 

Romance e vida a dois

Na qualidade de regente do ano e planeta do amor, Vênus vai exercer grande influência em seu romance. A estrela da manhã vai expandir seus sentidos, revelará seu lado mais intenso e colocará em evidência os laços de carinho em seu relacionamento. Se as coisas estiverem bem com o mozão e se a união fluir em harmonia, Vênus vai colaborar bastante com a felicidade a dois, incentivando a integração, o crescimento e as conquistas do casal. Sua natureza tipicamente sentimental vai bater palmas, pois não faltarão momentos de ternura, cumplicidade e romantismo. A intimidade será um dos pontos altos, já que Vênus rege sua 8ª Casa. Outro aspecto importante que será valorizado pela vibe venusiana é a comunicação do casamento, por isso, quanto mais diálogo tiver com seu bem, mais blindada e protegida a relação vai ficar. Porém, casais que atravessarem crises ou estiverem mais pra lá do que prá cá podem trilhar um caminho sem volta. Apesar de ter uma energia benéfica por essência, Vênus também acirra questionamentos, leva a conflitos e até tentações, o que pode ficar mais evidente durante o trânsito no inferno astral, que vai ocorrer em fevereiro. Como Mercúrio também estará na mesma posição entre 8 de janeiro e 14 de março, a relação a dois pode dar uma balançada daquelas e será preciso muito jogo de cintura para driblar perrengues. Sem contar que Mercúrio estará retrógrado de 31 de janeiro até 20 de março, assim, toda cautela será necessária. Mas, passada essa fase mais tumultuada, as coisas devem caminhar melhor e os conflitos tendem a cair por terra. As épocas mais positivas, de acordo com Mercúrio, vão rolar na segunda quinzena de março, entre 19 de abril e 2 de maio, na segunda quinzena de julho, agosto e de novembro em diante. Quer saber mais sobre sua vida amorosa, meu cristalzinho geminiano? Faça agora mesmo seu Mapa do Amor e saiba como os outros signos influenciam na sua vida sentimental!

TEXTO: Vitória Fernandes/João Bidu

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

LEIA TAMBÉM: 

 

 

02875