Previsões 2021

Combinações astrais no ano de Vênus para signos de fogo

Por Redação João Bidu 14/12/2020 ÀS 17H00
Saiba quais são as combinações de signos para Áries, Leão e Sagitário em 2021 Saiba quais são as combinações de signos para Áries, Leão e Sagitário em 2021 - Shutterstock

 O Ano de Vênus, 2021, está chegando. Por isso este é o momento ideal para conferir como o próximo ano influenciará as áreas da vida e os relacionamentos.

A seguir, você encontrará as Combinações Astrais de 2021 para os signos do elemento Fogo, que são Áries, Leão e Sagitário. Saiba com quem você terá mais chances de ser feliz e veja com qual signo precisará se empenhar um pouco mais para ficar numa boa no próximo ano.

Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e descubra todas as influências na sua vida!

 AS COMBINAÇÕES ASTRAIS DE ÁRIES NO ANO DE VÊNUS

Áries e Áries: se você está só, pode não ficar por muito tempo. Há chance de se apaixonar por alguém do mesmo signo. No ano de Vênus, o amor pode brotar de repente e logo virar romance. União favorecida, mas valerá controlar o ciúme.

Áries e Touro: o regente de 2021 vai deixar esse signo mais charmoso e embora tenha uma personalidade bem diferente da sua, ele saberá encantar você. Pode surpreender seu coração. Contudo, não pressione nem tente apressar as coisas.

Áries e Gêmeos: ótimas vibrações na paquera. Aposte suas fichas na conquista. Seu carisma vai envolver esse signo. Mas, se quer curtir namoro sério ou já vive uma relação firme, procure ser mais paciente e valorize as conversas com o love. 

Áries e Câncer: para conquistar o amor desse signo, mostre que suas intenções são sérias, é leal e tem carinho de sobra para ofertar. Todavia, dobre a sua tolerância e não arranje atrito por causa do ciúme do par, que pode incomodar.

Áries e Leão: o ano é de Vênus, mas quem dará carta branca para a paixão será Júpiter, que promete novidades e momentos inesquecíveis com o crush de Leão. Se já estão juntos, mantenham o romance abastecido de diálogo e tudo caminhará bem.

Áries e Virgem: paciência não é um atributo ariano, mas é disso que você vai precisar para se entrosar melhor com esse signo. Ambos podem se entender, mas precisarão se empenhar para a harmonia crescer e prevalecer no relacionamento.

Áries e Libra: seu sonho de amor pode virar realidade com Libra. Normalmente, as diferenças poderiam atrapalhar, mas, neste ano, vão contribuir para o romance ser um sucesso, pois um completará o outro. Ótimas perspectivas na conquista em 2021.

Áries e Escorpião: ano de altos e baixos. Aguarde fases positivas e atração, mas também momentos desafiadores ao lado do love. Se busca uma paixão, poderá encontrar nesse signo e ele vai querer se amarrar. Só não descarte contratempos.

Áries e Sagitário: Vênus dará um tempero especial para a combinação e uma relação de amizade pode virar algo mais: invista na conquista. No romance, o astral será de companheirismo. Partilharão interesses e realizações na vida a dois. 

Áries e Capricórnio: o magnetismo desse signo vai aumentar e você pode se entusiasmar. A atração será intensa e há chance de se apaixonar em 2021. Mas talvez tenham que lidar com instabilidades e algumas disputas no dia a dia da relação.

Áries e Aquário: se depender dos astros, o novo ano promete muitas emoções essa parceria. Você saberá encantar o crush e suas expectativas podem ser plenamente atendidas com Aquário. Sinal verde para se declarar e conquistar.

Áries e Peixes: você vai se ligar no jeito mais sensual e comunicativo desse signo. Se um sentimento mais forte brotar, será difícil resistir. Se tem um romance com Peixes, valorize a intimidade a dois. Contudo, concessões podem ser necessárias.

 

AS COMBINAÇÕES ASTRAIS DE LEÃO NO ANO DE VÊNUS

Leão e Áries: vocês pertencem ao mesmo elemento, já se dão bem e podem partir para um romance firme em 2021. Vênus despertará o desejo de amar do crush e Júpiter vai deixar você a fim de compromisso. Os dois astros vão blindar a combinação. 

Leão e Touro: o charme taurino estará irresistível e você logo vai notar. Se sentir que a paixão é pra valer, não pensará duas vezes para se aproximar e investir em uma relação mais séria. Porém, para ter sucesso, evite atiçar o ciúme do seu love. 

Leão e Gêmeos: a união tem tudo para rolar e decolar. Se está a fim de alguém, de Gêmeos, não adie seus planos de conquista. Uma declaração de amor inesperada pode cativar o coração geminiano. Boas promessas no romance.

Leão e Câncer: esse signo é seu inferno astral, mas pode ofertar amizade, carinho e cumplicidade em 2021. O grande empecilho para o romance evoluir será o sentimento de posse canceriano, que estará mais forte. Tenha tato e paciência.

Leão e Leão: o crush do mesmo signo compreende seu jeito de amar e terá expectativas parecidas com as suas no novo ano. No reinado de Vênus, a combinação tem tudo para dar certo e virar uma história de amor cheia de paixão. 

Leão e Virgem: o par não se deixa levar pelos impulsos, mas, você será uma verdadeira tentação. Se não ligar para as diferenças de personalidade e quiser fisgar o crush, inspire confiança, do contrário, vai ser difícil convencer esse signo.

Leão e Libra: se conhecer alguém de Libra, você logo vai se entusiasmar e terá razões de sobra para se envolver. As estrelas enviam muitos estímulos e o ano tem tudo para ser glorioso. As afinidades, os desejos e o carinho vão embalar a união.

Leão e Escorpião: a temperatura da combinação vai subir no novo ano e há possibilidade de brotar uma forte paixão, bem ao gosto de ambos. O céu promete um período vibrante, mas a possessividade escorpiana pode zicar e atrapalhar. 

Leão e Sagitário: a parceria já é abençoada pelos astros e ganhará ainda mais proteção. Se vocês vivem juntos, terão um ano perfeito sem defeitos para alcançar conquistas e realizações. Se estiver só, saberá cativar o crush em dois tempos. 

Leão e Capricórnio: embora a combinação não seja das mais harmoniosas, pode ter boas chances em 2021. Vênus vai deixar o carisma de Capricórnio irresistível e você vai contar as horas para encontrar o love. Só terão que aparar algumas arestas.

Leão e Aquário: a paixão pode chegar para ficar com esse signo e seu coração vai querer algo mais sério. O par aquariano saberá corresponder aos seus anseios e esbanjará criatividade no dia a dia da relação, coisa que você adora. Vá em frente!

Leão e Peixes: o romantismo pisciano ficará mais vívido no ano de Vênus e Júpiter vai favorecer a aproximação entre maio e julho. Você pode se render aos encantos do crush. Na vida a dois, valorize mais o diálogo e expresse o que sente.

 

AS COMBINAÇÕES ASTRAIS DE SAGITÁRIO NO ANO DE VÊNUS

Sagitário e Áries: no ano de Vênus, você terá razões de sobra para se aproximar do crush de Sagitário. Ele pertence ao seu elemento e não terá medo de se jogar na paixão. Amizade, passeios e reencontros podem abrir as portas para o amor em 2021.  

Sagitário e Touro: Vênus fará o charme taurino ficar irresistível e também deixará seu signo ainda mais sociável, o que vai facilitar a aproximação. A atração será imensa, mas seu estilo aventureiro pode atiçar a possessividade do par. 

Sagitário e Gêmeos: você se encantará com o carisma do crush e, por sua vez, Gêmeos vai vibrar com o seu jeito animado e amigo. Em 2021, terá mais sintonia com este signo e as diferenças vão diminuir. Nem a distância será um empecilho.  

Sagitário e Câncer: mesmo com muita simpatia e um forte poder de atração, Câncer é do tipo que se apega e vai fazer cobranças. Para fugir de atritos na relação, os dois terão que entrar em acordo. Não deixe faltar afeto e companheirismo. 

Sagitário e Leão: prepare-se para viver momentos inesquecíveis com o crush desse signo. O estilo sedutor e envolvente de Leão estará tinindo e pode fazer você se render aos apelos da paixão. A combinação ganha sintonia e o amor vai reinar.

Sagitário e Virgem: esse signo estará mais romântico, só que vai querer segurança afetiva e pode se mostrar exigente na vida a dois. Para se acertar com o crush de Virgem, recorra ao diálogo e deixe tudo bem claro quando surgir algum atrito. 

Sagitário e Libra: em 2021, o destino dessa parceria está escrito nas estrelas e a união e vocês tem tudo para ser repleta de felicidade. Os laços de amor e amizade vão manter a relação blindada. Vênus promete um ano especial na combinação. 

Sagitário e Escorpião: uma forte atração deve surgir e ainda que seja seu inferno astral, Escorpião pode parecer irresistível aos seus olhos. Mas convém salientar que confiança será vital para o relacionamento de vocês evoluir, brilhar e durar.

Sagitário e Sagitário: vocês estarão supercomunicativos e podem se interessar um pelo outro já no primeiro encontro – os papos vão fluir e a paixão logo vai dar as caras. Vibrando na mesma sintonia, os dois podem curtir uma bela história de amor.

Sagitário e Capricórnio: as diferenças de personalidade são nítidas e esse signo não combina com o seu. Porém, o crush de Capricórnio é capaz de surpreender. Envolvente, cheio de carisma e sensualidade, ele pode fazer você se apaixonar.

Sagitário e Aquário: os dois já se entendem superbem, adoram conversar e têm tudo para viver um lance inesquecível em 2021. Vênus e Júpiter vão dar a maior força para a conquista ser um sucesso e o romance abrigar momentos gloriosos.  

Sagitário e Peixes: Vênus vai fazer papel de cupido e avisa que a parceria tem grandes chances de dar certo no novo ano. O astro do amor deixará o crush de Peixes mais sensual, desinibido e a atração deve ser magnética entre vocês. 

 

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

 

TEXTO: Vitória Fernandes/João Bidu

 

LEIA TAMBÉM: 

 

 

03081