Horóscopo semanal de 6 a 12 de maio de 2019: confira as previsões!

Horóscopo semanal de 6 a 12 de maio de 2019

Bora descobrir tudo o que vai rolar na sua semana?

horóscopo semanal de 6 a 12 de maio
Foto: Equipe João Bidu

Sempre existe a curiosidade para saber como será o futuro, não é? E às vezes essa vontade não é nem de saber sobre daqui alguns anos, mas sim, nos próximos dias. Por isso, os astros contam e dão dicas de tudo o que poderá acontecer de acordo com o horóscopo semanal de 6 a 12 de maio de 2019.

Confira as previsões com o horóscopo semanal de 6 a 12 de maio

Áries (21/3 a 20/4)

Esse é o momento para aumentar a sua lista de contatinhos na área profissional e trocar ideias com os colegas. Os dias também estarão bons para resolver qualquer problema relacionado à imóvel. Cuidado com desentendimentos em família. Espere por surpresas na paquera e mostre seu lado romântico para o par.

Touro (21/4 a 20/5)

Preste mais atenção no trabalho, para não perder informações importantes. Lidar com o dinheiro estará fácil essa semana. Muita animação nos momentos de lazer, mas cuidado com o clima de tensão em casa. O carinho vai rolar solto na vida a dois, mas se estiver a só, não se empolgue muito com a paquera, ok?

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Evite emprestar ou pedir dinheiro para algum amigo essa semana. Você estará esbanjando energia no trabalho, mas nem por isso é para exigir que tudo seja feito do seu jeito. Maneire, ok? Cuide melhor do seu bem-estar. Lance escondido pode dar uma animada na hora da conquista, enquanto que no amor, as coisas estarão mais fáceis de lidar.

Câncer (21/6 a 21/7)

Você terá ambição para correr atrás do que quer, mas cuidado para não agir por impulso, principalmente no trampo, pois poderá bater de frente com alguém e se envolver com problemas. Outra dica é não dar atenção para fofocas e controlar o ciúme, seja no romance ou na paquera.

Leão (22/7 a 22/8)

A semana está ótima para você abusar da sua vaidade e tentar algo novo no visual. Trabalhar com parceria tem tudo para dar certo. Na saúde, é melhor ficar longe de exageros, ok? Se envolver com quem você quer será fácil, mas é bom controlar a possessividade na relação amorosa.

Virgem (23/8 a 22/9)

A sorte estará ao seu lado em jogos, sorteios ou rifas. Seu interesse por assuntos místicos pode crescer essa semana. Mas atenção: seja no serviço, ou na vida pessoal, evite poder contar muito com as pessoas. Será preciso se arriscar mais na conquista e deixar bem longe qualquer tipo de suspeita que desperte desconfiança no seu par.

Libra (23/9 a 22/10)

A semana é indicada para fazer cursos e aprender mais. No trabalho, você estará mais dedicada(o) para conquistar reconhecimento. A afinidade com seu par vai melhorar, enquanto que se você estiver solteira(o), alguém poderá balançar seu coração. Dica: dê atenção à sua intuição, ok?

Escorpião (23/10 a 21/11)

A semana está boa para fechar negócio e batalhar para conseguir um aumento ou promoção no trampo. A paquera promete ser sucesso, enquanto que no amor, será preciso controlar as críticas. Aproveite esses dias para descartar tudo aquilo que não tem mais espaço ou utilidade na sua vida.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Tarefas realizadas em equipe têm mais chances de darem certo. E se o dinheiro entrar, evite gastar à toa, ok? Cuidado com qualquer tipo de exagero na área da saúde. Já em relação ao amor, sair da rotina será uma boa para vocês dois; na paquera, aposte no seu charme para encantar quem você deseja.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Cuidado com as correntes no “zap”, hein? Para não compartilhar informações falsas. O momento está bom para começar uma sociedade ou formar parceria no trabalho. Seja mais flexível em casa e dedique-se mais à vida a dois. Na paquera, poderá sentir algo diferente por alguém que já conhece.

Aquário (21/1 a 19/2)

Conte com o apoio dos parentes, caso queira trocar de emprego. Mas se está em busca de destaque no trampo, a dica é ter foco total no que você faz. Momentos descontraídos com os amigos, mas atenção: ex-amor poderá se envolver com você, enquanto que na vida a dois, assuntos delicados poderão provocar briga.

Peixes (20/2 a 20/3)

Terá mais disposição para cuidar de si mesma. Talvez seja preciso fazer alguns sacrifícios no serviço. Passe mais tempo com as pessoas que você ama. Com o par, uma boa conversa poderá resolver qualquer problema; se está sozinha(o), uma nova paixão pode aparecer para você.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.