Horóscopo semanal de 3 a 9 de junho de 2019: confira!

Horóscopo semanal de 3 a 9 de junho de 2019

Confira como será a sua primeira semana de junho!

horóscopo semanal de 3 a 9 de junho
Foto: Equipe João Bidu

Um novo mês começou! E o que será que junho reserva para você na área do amor, saúde, dinheiro e trabalho? Confira de acordo com o horóscopo semanal de 3 a 9 de junho e prepare-se para o que está por vir!

Veja o que o horóscopo semanal de 3 a 9 de junho de 2019 reserva para você

Áries (21/3 a 20/4)

Fase agitada no serviço, mas procure fazer as coisas sem tanta pressa. Problema de saúde terá rápida recuperação. No amor, que tal agendar um programa romântico? Cuidado com excesso de sinceridade na paquera.

Touro (21/4 a 20/5)

Espere mudanças na carreira. Ouça seu coração e não perca a chance de conversar com seus superiores. Cuide mais da sua saúde! É possível que paixão do passado reapareça. Fale das suas emoções com seu par.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

No trabalho, você terá boas ideias e motivação para superar os obstáculos. Use sua força interior para resolver crise familiar. Conquista bem movimentada. Na união, há risco de atritos. Sexo superenvolvente!

Câncer (21/6 a 21/7)

Se lida com clientes, redobre a atenção para evitar conflitos. Boa fase para cuidar do visual. No romance, conversa sobre família ou profissão poderá estressar. É provável que queira dar chance a ex-amor.

Leão (22/7 a 22/8)

Mudanças previstas na área profissional. Use sua diplomacia ao tratar os colegas. Convívio harmonioso em casa. Se tiver alguém, compartilhe seus sonhos. Talvez conheça pessoa interessante através de amigos.

Virgem (23/8 a 22/9)

Terá boas ideias na carreira, mas mantenha o foco. Cuidado com problemas ligados a tecnologia. Poderá fazer as pazes com parente. Não seja tão rígido(a) na relação a dois. Faça a fila andar na conquista!

Libra (23/9 a 22/10)

Cuidado: há risco de tensão com a chefia! Relaxe mais nas horas livres e evite levar assunto de trabalho para casa. No amor, curta a intimidade com seu par e adie as discussões sobre assuntos familiares.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Fase de sorte e dedicação para quem atua com vendas. Poderá pintar grana extra ou presente inesperado. Evite rolar dívida. Dê espaço à sua alma gêmea. Na paquera, talvez conheça uma pessoa bem romântica.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Fique longe de fofocas no seu serviço para não se prejudicar. Melhor controlar seus gastos! É possível que ex-amor interfira no seu romance atual. Para brilhar na conquista, procure ouvir mais seu alvo.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Troque ideias com seus superiores sobre assuntos profissionais. Sua opinião será levada em conta por parentes. Tente exigir menos e ter mais jogo de cintura a dois. Paixão secreta deve atiçar seus desejos.

Aquário (21/1 a 19/2)

Faça propaganda dos seus talentos para faturar uma grana com hobby ou produto caseiro. Convivência familiar protegida! Boa fase para colocar sua relação amorosa nos eixos. Poderá sentir atração por colega.

Peixes (20/2 a 20/3)

Confie nas suas capacidades para realizar um bom trabalho e, até mesmo, pedir aumento. Pavio curto pode balançar o romance: segure a onda! Tenha cautela, pois pessoa comprometida deve se interessar por você.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.