Horóscopo semanal de 3 a 9 de dezembro: saiba tudo o que vai rolar!

Horóscopo semanal de 3 a 9 de dezembro

Vem conferir como vai ser a sua primeira semana de dezembro de acordo com os Astros

horóscopo semanal de 3 a 9 de dezembro
Foto: Equipe João Bidu

A gente piscou e dezembro já chegou! Para alguns o ano passou voando, já para outros tudo foi bem leeeento nesse 2018, né? Mas o que importa é que o último mês está aí e com ele as previsões para todos os signos. Confira então o horóscopo semanal de 3 a 9 de dezembro e saiba tudo o que vai rolar na sua semana!

Confira o horóscopo semanal de 3 a 9 de dezembro:

Áries (21/3 a 20/4)

Pode esperar por novidades no seu trabalho e aproveite o momento para estudar! A dica é manter a mente aberta para se beneficiar, ok? Na vida a dois, valorize os pontos em comum com quem você ama. Mistério no ar: pode rolar atração por pessoa misteriosa.

Touro (21/4 a 20/5)

Aposte no trabalho em equipe nessa semana. Já pensou em planejar uma sociedade? Se joga! Poderá matar a saudade de quem mora longe. A paixão vai estar vibrante, mas mesmo assim mostre toda a sua ousadia para o par. Os desejos vão estar à flor da pele, aproveite!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Fique atenta(o) às mudanças no serviço: agarre as oportunidades que surgirem, viu? Curta mais seus amigos e aproveite a semana para se declarar para quem você ama. Mostre seu interesse em se comprometer! Na vida a dois, vai rolar muito prazer por esses dias.

Câncer (21/6 a 21/7)

Mostre seu lado responsável e não perca o foco no trabalho. Vai ser preciso redobrar a atenção com a saúde também. Só sucesso na paquera para esta semana! Já se estiver com alguém, é melhor afastar o fantasma da rotina, ok?

Leão (22/7 a 22/8)

Se aparecer algum desafio no trampo, pode relaxar, porque a sorte estará ao seu lado. Faça uma fezinha! Pode pedir apoio aos seus familiares porque o entendimento será fácil. O amor vai ferver, mas é melhor evitar cenas de ciúme para não rolar briguinhas, combinado?

Virgem (23/8 a 22/9)

Essa pode ser a semana de fazer novos contatos no trabalho, fique de antena ligada. Se quer reformar sua casa ou organizar o espaço doméstico do seu jeito, essa é a hora! Enterre de vez o passado, pois lance amoroso recente pode se firmar rapidinho.

Libra (23/9 a 22/10)

Ainda está no sonho com a casa própria? Calma, porque por esses dias você saberá como lidar com as finanças para realizar seus projetos. Cobranças podem desgastar o romance hein. Talvez já role paixão por alguém que acabou de conhecer.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Com foco e energia, vai conseguir se destacar no serviço e agitar sua vida social. Mas não confie em qualquer um, hein? Desencontros e ciúme podem esfriar a relação. E pode dar o primeiro passo para a conquista, porque ela estará protegida!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Mantenha a discrição e aja nos bastidos para ter mais chances de sucesso na carreira. Questões familiares vão pedir por cautela. Romance escondido deve marcar a vida afetiva. É hora de revelar o que sente a quem ama, combinado? E atenção: ex-amor pode reaparecer.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Aja com prudência com os colegas do serviço e trabalhe no seu canto para os dias renderem! A dica para melhorar a união é reforçar a confiança. Se estiver só, seus amigos podem apresentar alguém bacana. Tá preocupada(o) com algum familiar? Calma, porque esse assunto será resolvido!

Aquário (21/1 a 19/2)

O momento é ótimo para expandir seus interesses, só não vale ficar espalhando seus planos profissionais por aí, beleza? Fortaleça a afinidade com quem ama. Na paquera, pode surgir atração por pessoa experiente. Sua intuição vai estar mais forte por esses dias.

Peixes (20/2 a 20/3)

Ambição não vai faltar para você correr atrás dos seus sonhos na carreira. Já pensou em se envolver com atividade voluntária? A união vai estar protegida. Já na paquera, espere por novidades e uma forcinha da turma.

 

MAIS ASTROLOGIA PARA VOCÊ

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.