Horóscopo semanal de 27 de maio a 2 de junho: veja as previsões

Horóscopo semanal de 27 de maio a 2 de junho de 2019

É hora de definir como será seu desfecho de maio e início de junho!

horoscopo semanal de 27 de maio a 2 de junho
Foto: Equipe João Bidu

É hora de conferir as últimas previsões para maio e as primeiras para o mês que vem aí! Confira o horóscopo semanal de 27 de maio a 2 de junho e saiba como ficará sua vida em todas as áreas.

Veja o horóscopo semanal de 27 de maio a 2 de junho para o seu signo

Áries (21/3 a 20/4)

No serviço, tenha cuidado com o que fizer para evitar mal-entendido. Podem surgir atritos com familiares. Pode surgir boa oportunidade de ganhar dinheiro. A dois, não esconda segredos do par. Vai fazer sucesso na paquera.

Touro (21/4 a 20/5)

Vai ter muita disposição para ir atrás do que quer ainda mais no setor profissional. Poderá contar com os amigos para o que precisar. Sua intuição vai ajudar a lidar com seu dinheiro. Na vida amorosa, reforce a confiança.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Trabalhar em grupo pode trazer desafios. Chance de se envolver em novos assuntos. Astral favorável para melhorar as finanças. Excesso de exigências vai esfriar a paquera. Muita união e carinho com a pessoa amada.

Câncer (21/6 a 21/7)

No serviço, melhor não confiar demais nos colegas nem compartilhar seus planos ou conquistas. Cuide mais do seu corpo. Alguém divertido pode despertar seu interesse. Saia da rotina e faça algo diferente com o par.

Leão (22/7 a 22/8)

Você vai se importar mais com que os outros pensam a seu respeito. A vontade de aprender está em alta. Organize suas coisas e jogue fora o que não usa mais. Pode pintar um novo amor. Clima de desejo vai esquentar o romance.

Virgem (23/8 a 22/9)

Você fará o possível para evitar o isolamento. Fique ligada com a concorrência dos colegas se está sonhando com uma promoção. Boas energias para mexer na casa. O ciúme pode dar as caras na vida a dois. Vai se dar bem na paquera.

Libra (23/9 a 22/10)

Com dedicação, pode contornar os problemas no serviço. Alguém da família deve ajudar se está procurando emprego. Procure abandonar hábitos que prejudicam sua saúde. No amor, evite cobranças ou críticas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Pode ser necessário fazer ajustes no orçamento de casa. Mostre sua dedicação no serviço, mas tenha cautela com mal-entendido. Deve se entender melhor com os amigos. Uma briga pode atrapalhar seus planos no namoro ou na conquista.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Assuntos ligados à família devem ser resolvidos sem problemas. Pode fechar bom negócio envolvendo imóvel. Confie na sorte e faça uma fezinha. O trabalho deve exigir mais empenho. Com seu amor, melhor deixar as diferenças de lado.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Deve surgir oportunidade de assumir um serviço extra. Será mais fácil usar as palavras certas em conversa ou reunião. Dificuldades em família. No romance, declaração de amor vai aquecer seu coração. Jogue charme e vai fisgar quem deseja.

Aquário (21/1 a 19/2)

Boa oportunidade de ganhar dinheiro, mas evite esbanjar. Terá habilidade para fazer contatos importantes no trabalho. Tem tudo para fechar um bom negócio. Programa caseiro com o par ajuda a espantar o ciúme. Decepção na paquera.

Peixes (20/2 a 20/3)

Vai ter disposição para curtir as atividades de lazer. Terá confiança para defender suas ideias. Amigos devem dar conselhos valiosos. Chance de conquistar promoção no emprego. Astral divertido com quem ama. Tenha iniciativa na conquista.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.