Horóscopo semanal de 24 a 30 de dezembro: saiba o que vai rolar!

Horóscopo semanal de 24 a 30 de dezembro

Confira tudo o que vai rolar na semana do Natal!

horóscopo semanal de 24 a 30 de dezembro
Foto: Equipe João Bidu

Então já é Natal! Essa semana está recheada com o astral natalino, que contagia a todos com boas energias. Ficar junto de quem ama com certeza é uma das melhores coisas a se fazer nessa época, né? Mas saiba que tem mais novidades previstas para o seu signo nesses dias: descubra tudo o que pode rolar no Natal com o horóscopo semanal de 24 a 30 de dezembro.

Veja o horóscopo semanal de 24 a 30 de dezembro:

Áries (21/3 a 20/4)

Para aproveitar mais o fim de ano e não se preocupar com nada, encerre todas as pendências no seu trabalho. E pode ficar tranquila(o), porque vai ser divertido reunir a família na festa natalina. Mudança de visual vai render elogios, então pode agendar o dia no salão já! A união estará protegida, e relacionamentos à distância devem dar certo.

Touro (21/4 a 20/5)

Talvez algumas discussões entre os parentes podem marcar o Natal, mas não é nada que vá abalar o astral da festa, ok? Pode relaxar, porque a intuição será sua ajuda principal para resolver esses conflitos familiares. Essa semana ex- amor pode reaparecer, enquanto que você vai estar afim de firmar romance.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Conhecer pessoas novas ou decidir viajar de última hora vai te fazer bem nessa semana. Curta o Natal sem ficar pensando em dinheiro, tá? Deixa isso para depois. Na vida a dois, pode esperar por muuuito carinho, junto com esse clima natalino. E se está de rolo com alguém, pode ser que antes do ano acabar vocês fiquem juntos de vez.

Câncer (21/6 a 21/7)

Para animar ainda mais o Natal, há chances de você receber grana extra perto da data. No trampo, aposte no diálogo para evitar mal-entendidos, é a melhor saída! No amor, é melhor controlar as cobranças e não fazer cenas de ciúme, hein? Se estiver solteira(o), amor à primeira vista está no ar!

Leão (22/7 a 22/8)

Nada de tocar em assuntos polêmicos com a família nesse Natal: é hora de ter jogo de cintura para se entender com os parentes na festa natalina. Se quiser deixar o bolso mais cheio nesse fim de ano, vai ser preciso se empenhar nas atividades. A paquera vai estar com boas energias, mas provavelmente algum ex-amor pode te procurar.

Virgem (23/8 a 22/9)

Aproveite o momento para ficar só e refletir. Já no feriado de Natal, é hora de relaxar e renovar as suas energias; deixe de lado aquilo que te fez/faz mal. Se caso ganhe alguma grana, tente não gastar tudo de uma vez, segure os gastos! Na vida sentimental, controle o ciúme e as palavras ásperas.

Libra (23/9 a 22/10)

Está procurando por alguma atividade nesse Natal? Trabalho voluntário vai fazer bem ao seu coração. Preste atenção ao lidar com informações no serviço. Já em casa, mantenha sempre a diplomacia para resolver qualquer probleminha. A conquista promete sucesso nesse final de ano, desde que você tome a iniciativa.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Renove seus sonhos na festa natalina! E se for revisar as metas profissionais, é melhor agir em segredo, ok? Na vida amorosa, vocês dois poderão fazer planos a longo prazo. Já na conquista, é melhor deixar de lado qualquer boato que aparecer e ouvir conselhos de pessoas amigas.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Se você vai viajar com sua família ou amigos no Natal, saiba que as viagens e passeios estarão favorecidos! A carreira e vida financeira também tem tudo para melhorar nessa época. Se estiver procurando por alguém, uma pessoa mais velha pode chamar a sua atenção. Já no amor, companheirismo e bom humor vão marcar esses últimos dias de 2018.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A presença de pessoas queridas no Natal vai aquecer a sua alma. Aproveite a sua disposição para fazer reforma em casa ou alguma mudança no trabalho. Se está de rolo com alguém, deixe as cobranças de lado por agora. Já na vida a dois, a intimidade vai estar quentíssima.

Aquário (21/1 a 19/2)

Pode esperar por ótimos momentos com amigos e parentes nesse Natal. Mesmo se aparecer algum imprevisto, seu jogo de cintura vai dar conta de resolver sem maiores problemas. As viagens estarão protegidas nessa época, pode ir curtir! Mas saiba que você pode se apaixonar por alguém que mora longe, hein. No amor, tudo feliz!

Peixes (20/2 a 20/3)

Aproveite o Natal bem longe das tensões do dia a dia, é hora de sair da rotina. Se está pensando em viajar, planeje com atenção cada passo. Rivalidade pode aparecer no trampo. Já no amor, a paixão vai ferver a relação de vocês. Mas se estiver a só, pode aparecer atração por algum(a) colega.

MAIS ASTROLOGIA PARA VOCÊ

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.