Horóscopo semanal de 17 a 23 de dezembro: o que vai rolar na semana

Horóscopo semanal de 17 a 23 de dezembro

Confira tudo o que vai rolar nessa semana de dezembro!

horóscopo semanal de 17 a 23 de dezembro
Foto: Equipe João Bidu

Dezembro já está quase chegando ao fim, mas nem por isso as coisas vão ficar paradas para o seu signo nessa semana, hein! Saiba tudo o que vai acontecer na área do trabalho, amor e paquera para cada um do Zodíaco de acordo com o horóscopo semanal de 17 a 23 de dezembro.

Veja as previsões do horóscopo semanal de 17 a 23 de dezembro

Áries (21/3 a 20/4)

Tá pensando em viajar no Natal ou Ano-Novo, ariana(o)? Saiba que a semana vai estar boa para fechar negócio ou planejar viagem. Talvez você escute algumas fofocas por aí, mas é melhor ignorá-las, ok? A paquera vai estar com o astral mais leve, graças ao seu bom humor. Já no amor, é melhor tomar cuidado com o ciúme: proteger quem ama é uma coisa, querer prender a pessoa é outra, valeu?

Touro (21/4 a 20/5)

Se quer arrasar no trampo essa semana, a dica é usar sua intuição para tomar as decisões certas e até captar as intenções das pessoas ao seu redor. Mas também é hora de colocar as contas hein dia, tá, Touro? O romance vai estar protegido, enquanto que na paquera o mistério vai estar no ar, reservando muita emoção para você nestes dias!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Foque nas suas metas, mas não tire os pés do chão, ok geminiana(o)? Se estiver na pista arrasando corações, você pode se envolver em caso secreto durante essa semana. Já na união, a dica é reforçar a confiança e tentar controlar esse seu desejo de posse, valeu?

Câncer (21/6 a 21/7)

Você vai ter ânimo para correr atrás dos seus sonhos profissionais. E se estiver planejando alguma viagem para o fim do ano, pode ser que precise dar mais atenção para esse assunto nessa semana; é melhor conferir se está tudo certo. Quer dar uma esquentada na paixão? Saia da rotina! Já na paquera, se você estiver querendo terminar 2018 acompanhada(o), algum colega vai te dar um incentivo extra na conquista.

Leão (22/7 a 22/8)

No trabalho, é hora de trocar experiências com colegas e aproveitar todas as oportunidades que surgirem, fique de olho aberto, hein, Leão! Mas não se sobrecarregue muito, descanse nas horas livres. Vai ter um date (encontro) essa semana? Então, pode caprichar no look à vontade, porque você vai se dar bem. A vida a dois vai estar recheada de carinho e momentos quentíssimos.

Virgem (23/8 a 22/9)

Sua ambição vai aparecer com tudo nessa semana, o que vai garantir mais progresso na carreira. O amor vai estar recebendo ótimas energias, mas nem por isso deixe a relação cair na rotina, ok? Tenha jogo de cintura! Se estiver só, pode esperar por algumas aventuras na paquera e quem sabe até reencontro com ex-amor (Deus me livre ou quem me dera, hein Virgem?).

Libra (23/9 a 22/10)

Está procurando algum trampo, Libra? Pode contar com a ajuda de algum parente, então. O momento vai estar bom para estudar e até renovar o visual. Na vida amorosa, espere por vários momentos de erotismo durante esses dias! Mas se estiver solteira(o), é melhor reduzir a sua lista de exigências, ok?

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua dedicação no serviço não passará despercebida, e talvez até consiga uma grana extra para os presentes de fim de ano, já pensou Escorpião? É o momento ideal para fazer uma fezinha e seguir a sua intuição! Programa empolgante pode deixar você mais próxima(o) da pessoa amada.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Atuar em equipe vai te fazer bem no trabalho, mas nem por isso deixe de tomar iniciativas, combinado? Se quer melhorar o clima no romance, aposte no apoio e confiança ao par. E lembra daquele(a) ex-namorado(a) que marcou sua vida? Atenção, porque essa pessoa pode se reaproximar!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Quer assumir novas responsabilidades no trampo? Então, é só manter o foco nas atividades, Capricórnio. E se estiver com alguma pendência em casa, aproveita agora para resolvê-la. A vida afetiva vai estar feliz nessa semana, enquanto que na paquera, talvez uma ex-paixão mexa um pouco com os seus desejos.

Aquário (21/1 a 19/2)

Confie no seu sexto sentido para faturar. E se lida com clientes, espere por boas notícias nessa área. A paquera não está virando nada? Calma, seus amigos vão dar um empurrãozinho para ajudar você. O apego com o par estará mais forte, por isso, vai ser preciso controlar os momentos de possessividade, valeu?

Peixes (20/2 a 20/3)

Minha amiga ou meu amigo  de Peixes, se você se dedicar agora à carreira, seu empenho será reconhecido. A hora é boa para você conquistar novas amizades e resolver qualquer questão familiar. Cuidado: as cobranças no amor podem fazer a relação esfriar. As coisas podem ficar azul na sua união.

 

MAIS ASTROLOGIA PARA VOCÊ

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.