Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril de 2019: veja as previsões

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril de 2019

Será que sua vida vai tomar um novo rumo a partir da metade desse mês? Os astros podem te contar!

horóscopo semanal de 15 a 21 de abril
Foto: Equipe João Bidu

Está nervosa(o) para uma entrevista de emprego nessa semana? Ou a pessoa amada parece não te amar mais? Calma, porque os astros podem te dar algumas dicas de como lidar com essas situações de acordo com o horóscopo semanal de 15 a 21 de abril.

Descubra as novidades da semana com o horóscopo semanal de 15 a 21 de abril

Áries (21/3 a 20/4)

Se você atua em comércio, ou está com entrevista de emprego marcada para essa semana, pode esperar por sucesso. O momento é bom para trabalhar em equipe, desde que você tome cuidado com o que fala. Controle o ciúme no amor para que tudo se mantenha bem, ok? E que tal tirar um tempo para renovar sua fé? Poderá te fazer bem.

Touro (21/4 a 20/5)

Dê mais atenção para a carreira e cuidado para não perder dinheiro com golpes. Pode esperar por sorte na conquista e bons momentos ao lado dos familiares. Já no amor, evite o apego excessivo e mostre apoio ao par.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Correr atrás dos seus projetos profissionais estará fácil, assim como pensar sobre criar uma sociedade. Em casa, é hora de arrumar o armário e doar o que não usa. Se estiver insegura(o) com a paquera, capriche no look para ganhar mais confiança. Clima ardente na vida a dois.

Câncer (21/6 a 21/7)

A Lua Crescente favorece a conquista de emprego. E a fase também é positiva para quem trabalha em casa ou com parente. No amor, tudo do jeito que você gosta, com muito romantismo; já se estiver solteira(o) e com vontade de dar uns beijos, vá a locais diferentes para conhecer pessoas novas.

Leão (22/7 a 22/8)

Se caso você fature uma grana extra essa semana, é melhor ter cuidado com apostas altas e gastos desnecessários, ok? A dedicação aos estudos estará protegida. Dica: assuma o seu lado leonino mais forte e mantenha distância das fofocas, não dê moral para elas. Fortes emoções e sentimento de companheirismo no amor.

Virgem (23/8 a 22/9)

Tenha cautela com despesas repentinas e mostre toda a sua dedicação virginiana no trampo. Poderá ganhar novos amigos e até fazer as pazes com algum parente. No amor, tudo em paz. Já se estiver afim de algo mais sério com o/a crush, a iniciativa deverá partir de você: solte-se mais, valerá a pena.

Libra (23/9 a 22/10)

Conte com a força da Lua Crescente para explorar seus talentos e alcançar suas metas. Mas tenha cautela ao lidar com documentos e até com alguns assuntos em casa, ok? Para se divertir um pouco mais, abuse do seu poder de sedução libriana na união; mas se estiver de coração vazio, poderá se interessar por algum colega.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Se estiver com algum assunto pendente, o momento para finalizá-lo é agora, ainda mais se for algo envolvendo seu financeiro. Fique perto de quem levanta seu astral! No amor, reflita se você faz muitas cobranças ao parceiro e se isso é por conta da insegurança. E se estiver a só, notícia quente: poderá encontrar um novo amor, já pensou?

Sagitário (22/11 a 21/12)

As atividades em equipe estarão favorecidas e você terá energia para batalhar por uma promoção no emprego. Vai estar difícil competir com seu signo na conquista essa semana, hein? Mas cuidado: poderá despertar interesse em pessoa comprometida. Mas se estiver envolvida(o) com alguém, a paixão estará dominando vocês esses dias.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sua vontade de crescer na profissão te dará motivação para você aprender ainda mais. Só não bata de frente com a chefia, ok? O sucesso também estará garantido na paquera, enquanto que na vida a dois, será necessário redobrar a confiança e até fazer alguns planos conjugais.

Aquário (21/1 a 19/2)

A fase está boa para estudos e leituras, mas se você for fazer alguma viagem, tome cuidado com imprevistos, ok? Se estiver tretada(o) com algum parente, poderá rolar reconciliação. A Lua Crescente vai acentuar a sua vaidade e as coisas na paixão irão ferver. Prepare-se para perceber um comportamento mais compreensivo do seu par.

Peixes (20/2 a 20/3)

Para render mais essa semana, aposte em trabalhar em parceria com alguém ou em grupo. Aprenda a ceder sobre alguns assuntos, para que não entre em atrito com parente. Viagem ou passeio estará protegido, aproveite! Aposte no diálogo para melhorar o romance, valeu?

 

 

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.