Horóscopo semanal de 14 a 20 de janeiro de 2019 por João Bidu

Horóscopo semanal de 14 a 20 de janeiro

É hora de ver como as coisas ficarão na área do amor, paquera e trabalho para o seu signo

horóscopo semanal de 14 a 20 de janeiro
Foto: Equipe João Bidu

Quem diria que janeiro já está na metade, hein? Se esse ano vai ‘passar mais rápido’ do que o outro, não sabemos, mas dá para recebermos algumas dicas de amor, saúde ou trabalho de acordo com os astros. Bora ver o horóscopo semanal de 14 a 20 de janeiro!

Vem conferir o horóscopo semanal de 14 a 20 de janeiro:

Áries (21/3 a 20/4)

É melhor evitar falar sobre suas conquistas para não atrair inveja, tá? Essa semana você pode alcançar seus desejos profissionais, além de ter mais facilidade para organizar sua grana. Já no amor, é melhor deixar para pensar nisso só depois… Foque na paquera, porque ela pode ficar mais séria, hein!

Touro (21/4 a 20/5)

Sabe aqueles assuntos de adultos que a gente “adora” ter que lidar? Pode se preparar então, taurina(o), porque você pode ter alguns problemas com documentos essa semana. Talvez você mude de opinião sobre assunto financeiro, enquanto que a dica para o trampo é se enturmar com os colegas. Hora de se declarar para o crush e conversar mais com o par.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Pode apostar em todo o seu jeitinho geminiano de ser para conversar com as pessoas! Você não vai desistir de correr atrás dos acertos financeiros, e pode até chegar uma proposta de trabalho. No romance, deixe as diferenças de lado para aproveitar mais o momento. E se estiver só, alguém de longe poderá mexer com seu coração.

Câncer (21/6 a 21/7)

Trouxe para 2019 algum problema com os familiares? Agora é a chance de vocês se acertarem e se apoiarem! Se estiver envolvida(o) com parceria profissional, é possível que você rompa esse acordo. Vai bater aquela carência essa semana, mas a paquera estará agitada, principalmente se conhecer alguém legal em uma viagem ou passeio.

Leão (22/7 a 22/8)

Semana em que as emoções estão à flor da pele, hein, Leão? Controle essa impaciência aí, porque não terá motivos para estar assim: vai se sair bem com os planos no trabalho e assuntos pendentes na Justiça deverão favorecer você. Seu amor poderá te surpreender essa semana, enquanto que na paquera, quem sabe a surpresa não vem em uma roda de amigos?

Virgem (23/8 a 22/9)

Essa semana estará fácil convencer os colegas no serviço. E com os amigos, aproveite esse clima em que a afinidade estará nas alturas entre vocês! Mas saiba dividir seu tempo, porque no amor a sua intenção será assumir compromisso sério. Lembre-se também de não abandonar os tratamentos de saúde no meio do caminho, combinado?

Libra (23/9 a 22/10)

Assuntos ligados à religião vão atrair sua atenção essa semana. No trabalho, será fácil expor suas ideias e opiniões. Mas pega leve com o par, hein? O clima pode azedar, enquanto que na paquera é melhor evitar agir sem pensar. Poderá estar mais preocupada(o) em levar uma vida saudável, então use isso como motivação para repensar seus hábitos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A principal dica para a semana é: modere a ansiedade! Pode ser que sua saúde peça por mais atenção. No serviço, alguns desentendimentos podem surgir. Evite promoções e cuide melhor do seu dinheiro, ok? Na paquera, alguém complicado pode aparecer. Mas se a semana estiver muito difícil, conte com a ajuda do seu amor!

Sagitário (22/11 a 21/12)

As oportunidades para realizar seus desejos profissionais estão vindo com tudo nessa semana! E ó, quem sabe você não recebe um aumento no salário, hein? Administrar sua grana estará fácil, e você pode até investir em algum tratamento de beleza. No amor e paquera, tudo certo; enquanto que algumas confusões podem aparecer em família.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Prepara! Alguns assuntos que você acreditava que estavam definidos poderão voltar à tona nesta semana. Concentração não faltará na hora de fazer as tarefas, aproveite também para ouvir os conselhos de colegas mais velhos. No amor, o sentimento de proteção deverá falar mais alto.

Aquário (21/1 a 19/2)

Se está esperando respostas de alguma coisa ligada a trabalho, essa semana poderá finalmente resolver essa situação. E quem sabe já não vem também alguma notícia boa ligada a dinheiro, né? A família trará alegrias nessa semana, enquanto que algum ex pode retornar. Não tenha medo de usar seu charme na hora da conquista.

Peixes (20/2 a 20/3)

Pode passar por altos e baixos na vida financeira, mas estará com mais foco no trabalho também. Viajar com a família agora pode não ser a melhor opção, então aproveite seu pique para paquerar mais essa semana! Na vida com o par, preste atenção nos detalhes, pois eles farão toda a diferença.

MAIS ASTROLOGIA PARA VOCÊ

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.