Horóscopo semanal de 12 a 18 de novembro: confira as previsões

Horóscopo semanal de 12 a 18 de novembro

Quer saber o que o futuro reserva para você? Confira as previsões de João Bidu para a semana de 12 a 18 de novembro!

horóscopo semanal de 12 a 18 de novembro
Foto: Equipe João Bidu

Veja o horóscopo semanal de 12 a 18 de novembro e descubra tudo o que vai rolar na área do amor, paquera, trabalho, amigos e família durante a semana!

Confira o horóscopo semanal de 12 a 18 de novembro:

Áries (21/3 a 20/4)

Mudanças ou promoção podem aparecer no serviço. A semana é boa para ter ideias de como ganhar dinheiro, mas pense bem antes de tomar qualquer decisão. Não recuse convites para sair e paquerar. Na vida a dois, vai rolar muita sintonia.

Touro (21/4 a 20/5)

Hora de investir em cursos e conhecimentos, pois isso fará muita diferença no serviço. Seja discreta (o) e evite falar dos seus planos a qualquer um. A sedução vai estar em alta com seu amor. Pode se envolver em romance proibido.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Pode ganhar grana inesperada, mas também pode ter gastos que não estavam previstos. Astral ótimo para sair da rotina. No trabalho, vai mostrar mais atitude. Descobrirá mais afinidades com seu amor. Na paquera, sucesso!

Câncer (21/6 a 21/7)

Una-se aos colegas de trabalho para trocar experiências. Cuidado: tensão com parceria de negócios. Para quem quer abandonar um vício, esse é o momento certo. Aventura vai esquentar a paixão. Boa semana de começar namoro.

Leão (22/7 a 22/8)

Mostrará mais disciplina no emprego, mas é melhor ficar longe de fofocas. Hora de organizar armário e documentos. Tenha cautela e evite decisões impulsivas. Ótima fase na vida com seu bem. Relação recente pode ficar mais séria.

Virgem (23/8 a 22/9)

Mesmo encarando os desafios com bom humor, pode enfrentar instabilidade no emprego. Se precisar de conselhos, procure por algum familiar. Emoções fortes na paquera. A dois, tente não remoer o que já passou.

Libra (23/9 a 22/10)

Sua experiência fará diferença no trabalho. Sorte em sorteios e jogos. Tenha atenção com sua saúde! Se está livre, vai ter interesse em relação séria. Com sua cara-metade, as coisas estarão carinhosas e descontraídas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Mentiras ou mal-entendidos podem te aborrecer. Vai ter destaque no serviço. Semana perfeita para diversão com os amigos, mas tenha controle dos gastos. Pode despertar nova paixão. Afaste o ciúme da relação.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Acordos financeiros com amigos podem trazer prejuízo. Evite atitudes autoritárias e discussões na família. Esse pode ser o momento de colocar em prática um antigo projeto no trabalho. Encontros descontraídos vão estimular a paquera e romance sério.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Cuide melhor do seu dinheiro. Vai ter mais confiança para correr atrás do que quer. Aproveite a semana para esclarecer assuntos mal resolvidos. Na conquista, tome iniciativa. Controle a possessividade e cubra seu par de mimos.

Aquário (21/1 a 19/2)

Boas ideias para modernizar e inovar no trabalho. Não bata de frente com parentes. Sua criatividade pode te ajudar a ganhar dinheiro. Na união, quanto mais privacidade e cumplicidade melhor. Pode conhecer um amor em viagem.

Peixes (20/2 a 20/3)

Parcerias estão estimuladas, pode encontrar aliados para seus projetos. Preocupação com dinheiro pode tirar seu sono. Imprevistos no serviço. Momentos de ciúmes no amor. Atração proibida pode ficar mais forte.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.